Na tarde de ontem, (4), sábado, por volta das16Hs, o jovem de iniciais M.L.S. de 24 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu quando estava trabalhando em uma propriedade rural na fronteira, na comunidade Corixinha, na zona rural de Cáceres.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha em uma empresa prestadora de serviço de certificação de animais e na manhã anterior (sexta feira), por volta das 08Hs, estava seguindo em seu veículo VW Saveiro de cor branca, placa QCP 9396, com destino a uma fazenda para realizar seus trabalhos e ao entrar em uma estrada de chão dois indivíduos pulou na frente do veículo e pra não causar algum acidente ele frenou bruscamente, então, um dos suspeitos, armado com uma espingarda, foi em sua direção e anunciou o roubo, mandado o mesmo descer, entregar o veículo e o telefone celular.

A vítima disse que nesse momento pediu aos ladrões que pelo menos deixasse ele pegar a mochila que estava no banco traseiro, com seus materiais de trabalho, sendo permitido pelos suspeitos, que após isso, o comparsa que estava armado com um revólver, apontou a arma em sua direção e mandou que ele saísse correndo, logo após, os ladrões fugiram com o seu carro por uma estrada de chão, sentido ao vizinho país boliviano.

O comunicante contou que os suspeitos estavam usando capuz e blusas de frio, que não consegue reconhece-los em virtude de estarem com camisetas no rosto.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.