VÍTIMA TEM ZAP CLONADO APÓS RECEBER CÓDIGO MISTERIOSO EM CÁCERES
em 16/01/2024 as 13:44
Na noite de ontem, (15), segunda feira, por volta das 20Hs, a senhora de iniciais M.C. de 42 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás abriu o seu aplicativo WhatsApp e verificou que havia uma mensagem de u número com DDD 65, informando que a mesma estava com sorte, pois, havia ganhado um prêmio do O Boticário, em seguida, recebeu um código, que logo após, a pedido do autor da mensagem, acabou enviando o referido código para outra pessoa, e que, á partir desse momento perdeu o acesso ao seu aplicativo WhatsApp.
Diante dessa patifaria e com receio do malandro enviar mensagens aos seus contatos pedindo dinheiro em seu nome ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.