Na manhã deste sábado, 19/08, por volta das 10:00Hs, uma senhora de iniciais L.F.M. compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto ocorrido na calada da madrugada, na casa de sua vizinha, localizada na Rua das Flores, no pacato Bairro Espírito Santo.

ASSUNTA O PIZÊRO

A comunicante disse para policia que a sua vizinha (vítima), de iniciais C.A. viajou e deixou a casa dela a seus cuidados, para que cuidasse das criações e das plantas, sendo que ela (comunicante) estava fazendo isso, mas que nesta manhã, a mesma foi até a casa para alimentar as galinhas e levou um baita susto quando viu a janela do quarto quebrada, então olhou no interior da casa e viu que estava toda revirada, diante disso ela ligou para a vítima (proprietária da casa) comunicando o fato, sendo que a vítima disse que havia no interior da casa 02 botijões de gás, 01 aparelho de som e vários outros objetos, mas que esses objetos não foi encontrado por ela (comunicante), que ainda disse que era para ela voltar ligeiro porque senão os vagabundos poderiam voltar e limpar a casa, tendo em vista que a janela estava quebrada.

Diante disso ela baixou na delegacia para comunicar o fato e pedir providências.