VÍTIMAS DE CÁCERES SÃO EXECUT4D4S Á TIROS EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE VILA BELA; PJC INVESTIGA
em 26/06/2024 as 18:00
No começo da manhã desta quarta feira, (26), por volta das 05Hs, a Polícia Militar do município de Vila Bela da Santíssima Trindade recebeu uma informação que em uma fazenda localizada na zona rural do município teria acontecido um duplo homicídio.
Após a solicitação a equipe imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com uma das testemunhas a mesma relatou que estavam todos os funcionários dormindo no alojamento quando de repente chegou cinco indivíduos armados, inclusive, com armas longas (escopeta calibre 12) e começaram a procurar por dois indivíduos de apelidos ‘Menor e Casca de Bala’, e, após ameaçarem todos os funcionários, no total de doze, então, conseguiram identificar os alvos, como sendo Diogo Manoel dos Anjos, de 30 anos e Diego Reis Rodrigues, de 29 anos, ambos, moradores de Cáceres, que em seguida começou uma sessão de espancamento.
Segundo ainda a testemunha, as vítimas estavam sendo acuadas de ter tirado a vida de um dos ‘irmãos’, provavelmente termo usado para faccionados.
Após agredirem as vítimas, os dois foram levados para foram do alojamento onde foram executadas com vários disparos de arma de fogo, inclusive, com tiros de espingarda calibre doze no rosto, ficando desfigurados.
Diogo e Diego estavam trabalhando como diaristas na referida propriedade.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
A testemunha contou ainda que após o crime os suspeitos ainda roubaram a sua moto Honda Bros de cor preta, placa SPG9F38, bem como, os celulares que estavam no local.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.