Na noite de ontem, 31/07, por volta das 19:00Hs, um cidadão de iniciais S.W. de 72 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de uma tentativa de roubo que sofreu no período da tarde em sua residência, localizada na Rua dos Coqueiros, no pacato Bairro Santa Cruz.

VAI VENNNNNNNNDO

A vítima contou para os investigadores de plantão na 1DP, que no período da tarde, por volta das 14:00Hs, se encontrava em sua casa, juntamente com um amigo de nome Euzébio, quando de repente 02 homens invadiram a residência e que um deles estava armado com um revólver e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mas que nessa hora o seu amigo (Euzébio) esboçou uma reação, com isso os ladrões desistiram do roubo, saíram da casa, montaram em uma motoca de cor azul e tissaram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.