VÍTIMAS SÃO ROUBADAS A MÃO ARMADA APÓS SAIR DA IGREJA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA
em 08/06/2020 as 09:44
Na noite de ontem, 07/06, (domingo), por volta das 22:30Hs, a cidadã de iniciais K.A.C. de 23 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo a mão armada que ela e sua amiga sofreram quando transitavam pela Avenida 7 de Setembro.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, saiu da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro DNER e seguia, juntamente com sua amiga pela referida Avenida, com destino a sua residência, porém, quando passavam em frente a escola Ceaf, foram atacadas por 02 malandro armados de revólver em uma bicicleta, onde um deles, apenas levantou a camiseta e mostrou a arma na cintura, porém, o outro apontou o revólver em sua direção da sua amiga, de 35 anos e anunciou o roubo, em seguida roubaram o seu telefone celular de marca Motorola, de cor preto, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.