Na noite de ontem, (8), sábado, por volta das 20Hs, a cidadã de iniciais R.A. de 29 anos compareceu na delegacia de polícia reatando aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior viu um anúncio no Facebook de uma casa para alugar, no Bairro Jardim do Trevo, e como ela estava precisando entrou em contato (via WhatsApp), com o número que estava na postagem e falou com uma mulher, que mandou mais fotos da residência, dizendo que o aluguel era de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais), mensais.

A comunicante disse que de posse do endereço foi até a residência e gostou, então, enviou como sinal (garantia), um pix no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), em uma chave fornecida pela proprietária da casa.

Segundo ainda a cidadã a mulher disse que estava na cidade de Mirassol D'oeste e que nesta data viria para Cáceres, porém, logo após o envio do pix a mulher lhe boqueou no WhatsApp, pois é, sumiu, ninguém sabe ninguém viu.

Diante da situação e com receio de ter caído no velho ‘Golpe do Aluguel’ ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado pela Polícia Civil.