Na noite de ontem, (7), feriadão de terça feira, por volta das 21:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero, um quebra pau medonho, uma briga generalizada na badalada praça barão do rio branco e que era pra policia ir ligeiro que até 'cadeira voadora' estava animando os manifestantes.

Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas tissou pra lá, no local, foi constatado a veracidade das informações e que o pau estava quebrando por questões partidárias, (a famosa politicagem), porém, a briga já havia acabado, encontrando apenas a vítima de iniciais L.N.R. de 31 anos, morador do Bairro Cavalhada, que não soube mencionar os nomes dos agressores e que esse pizêro medonho aconteceu quando ele estava sentado no 'O Casarão' com alguns amigos e se empolgou, depois gritou a palavra mágica "Fora Bolsonaro", ai pronto! o pau quebrou pro lado dele, foi coice, rasteira, cangapé, puxão de cabelo, voadeira e tudo mais.

Como nenhum dos agressores se encontrava no local e a vítima clamando de dores por todo corpo, principalmente nas pernas, sem condiçoes de andar, ele foi colocado na viatura e levado até a UPA para receber cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

*Conheço uma meia dúzia que gosta de uma briguinha dessa pra pegar o embalo e dar cano no estabelecimento, 'o famoso sair sem pagar', esse povo é tão cara de pau que além de não pagar a conta ainda quer troco, nébrincadeiranão.