VIZINHAS QUE CONVERSAVAM NA PRACINHA DO RESIDENCIAL ANA PAULA SÃO ROUBADAS POR MOTOQUEIROS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES
em 18/12/2016 as 15:58
Na noite de ontem, 17/12 (sábado) por volta das 20:00Hs, uma jovem de iniciais C.L.D. compareceu na delegacia de policiai revoltada demais da conta para queixar dum roubo que ela e suas amigas sofreram, minutos atrás, enquanto conversaram na pacata pracinha do residêncial Ana Pula.
Ela contou para policia que enquanto conversavam, colocavam os papos em dia, chegaram 02 indivíduos em uma motoca, aparentemente sendo uma Titan, de cor vermelha, que pararam eai o sujeito que estava na garupa anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando elas entregarem os celulares, então, diante da grave ameaça, panharam os celulares, sendo de duas amigas e de sua filha, menor de idade.
A vítima disse também que o gatuno que estava na garupa, usava uma camiseta do São Paulo Futebol Clube, já o piloto ela não se lembra, pois ficou muito nervosa e não guardou a 'Feição' do indivíduo, mas que depois de depenarem elas, a dupla de gatunos tissaram na carreira, seguindo sentido ao Bairro São Lourenço.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.