Anderson Antônio Rebeschini, de 32 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, após atirar contra seus vizinhos, durante um desentendimento. Na ocasião, Eliane Cristina Rodrigues, de 39 anos, foi morta e seu marido, de 39 anos, foi socorrido com vida. O fato aconteceu na noite de ontem, domingo (26), em Primavera do Leste.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local recebeu informações de que o suspeito, atirou contra as vítimas e fugiu do local, em um carro Ford Ka.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher de 39 anos. Já o homem foi atingido por disparos no braço direito e no tórax. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante diligências nas buscas ao suspeito, a guarnição deparou com ele dirigindo na contramão. Quando avistou a viatura, o suspeito saiu do carro com a arma em punho efetuando disparos contra os militares, que reagiram e atiraram contra o suspeito. O baleado foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além da arma que o suspeito usava, uma revólver calibre 38, foram apreendidas na residência dele 16 munições de calibre 38, sendo 14 intactas e 02 deflagradas, 7 munições de gauge 12 e o veículo carro Ford KA. O crime foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.    

Por J1Agora