XONADA - MULHER SURTA E DESTRÓI CARRO DO EX EM CONDOMÍNIO DE CUIABÁ
em 23/02/2025 as 18:54
Uma mulher, identificada como sendo de iniciais S.C. de 38 anos, destruiu completamente um automóvel Volkswagen Gol, que estava estacionado em um condomínio em Cuiabá, na madrugada deste domingo. Moradores relataram que a suspeita, que é proprietária de um apartamento no residencial, estava embriagada e começou a destruir o veículo.
De acordo com testemunhas, a mulher é professora da rede estadual. Ela estava em uma festa antes do episódio. O proprietário do veículo, identificado como E.D.C. de 37 anos, informou que ambos possuíam um relacionamento conturbado.
Desde o término da relação, a professora não teria aceitado o rompimento.
A suspeita utilizou uma barra de ferro para destruir o automóvel, que teve a lataria amassada e vidros quebrados.
A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso ou detido. O caso está sendo investigado.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.