EM VÍDEO, MÃE RECONHECE CORPOS DE FILHOS D3C4PI74DOS; SUMIDOS HÁ 3 DIAS
em 12/11/2025 as 12:36
Por meio de fotos e vídeos, a mãe de João Victor dos Santos Lima,16, e Elias Gabriel dos Santos Lima,13, reconheceu os corpos dos filhos, desaparecidos desde o dia 9 de novembro. Nas imagens, as vítimas aparecem decapitadas e os corpos ainda não foram localizados, como informou a Polícia Civil. Ambos estavam jurados de morte por facção criminosa e faziam parte da organização.
Segundo nota emitida pela Polícia, desde a data do sumiço o núcleo de desaparecidos investiga o caso. Com a divulgação de cartazes com as fotos dos irmãos, denúncias passaram a ser enviadas aos agentes. Algumas delas continham cenas de pessoas mortas e sem a cabeça. As vítimas tinham características semelhantes as de João Victor e Elias Gabriel e, para atestar que eram eles, a mãe foi consultada e afirmou que eram os filhos.
Até o momento, os corpos não foram localizados, e as investigações prosseguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar todas as circunstâncias do caso.
Jurados de morte
O registro policial diz que os jovens saíram de casa, em Cuiabá, no dia 9 deste mês, sob o pretexto de comprar chinelos. Desde então, nenhum deles foi mais visto.
Ambos são faccionados e Elias Gabriel é acusado de envolvimento na morte de uma jovem chamada Cristiane, em Cáceres. Ele chegou a ficar internado em Rondonópolis para cumprimento de pena socioeducativa, mas foi liberado recentemente.
O menor voltou a Cáceres, mas precisou fugir da cidade ao ser jurado de morte pela facção criminosa. Diante da ameaça, ele se escondeu na casa do irmão, em Cuiabá, onde estava até do dia em que sumiu.
Por Gazeta Digital




