CORPO É ENCONTRADO EM ÁREA DE FRONTEIRA NA COMUNIDADE CORIXA; IDENTIDADE AINDA É INVESTIGADA
em 04/01/2026 as 10:55
No início da noite de ontem (3), sábado, por volta das 18h40, a equipe plantonista da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres recebeu informação do GEFRON de que um corpo havia sido localizado dentro d’água, na comunidade Corixa, próximo ao antigo posto do INDEA, na fronteira Brasil/Bolívia. A Politec já havia sido acionada para o atendimento da ocorrência.
De posse das informações, a equipe plantonista comunicou o delegado de plantão. Em razão do efetivo reduzido, não foi possível o deslocamento imediato até o ponto indicado. Um dos peritos, ao retornar do local, informou que junto ao corpo foi encontrado um passaporte em nome de um homem. Contudo, devido ao avançado estado de decomposição, não é possível, neste primeiro momento, afirmar que o documento pertença à vítima. Exames complementares serão indispensáveis para a confirmação da identidade.
Ainda segundo o perito, somente após a realização da necropsia será possível determinar se há ou não lesões provocadas por arma de fogo ou arma branca.
O caso segue sob investigação.