Na noite da última quinta-feira, (15), por volta das 23:50Hs, a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas pela famosa Rua Joaquim Murtinho quando em dado momento foi abordada por algumas pessoas dizendo que avistaram um indivíduo nas proximidades usando tornozeleira eletrônica em atitude suspeita e que, o mesmo pegou algo de outro indivíduo e colocou na cintura, em seguida, embarcou na garupa de uma moto Honda Titan de cor vermelha e saíram tomando rumo ignorado.
Populares teriam relatado ainda sobre as vestimentas dos suspeitos, com isso, a equipe com apoio de outras viaturas realizou uma varredura nas imediações em busca da dupla, quando ao passar pela Rua Marechal Floriano, foi avistado um casal em uma moto Honda Titan de cor vermelha, com as mesmas características descritas na denúncia, e, ao perceberem a presença da polícia o suspeito que estava na garupa e usava uma tornozeleira eletrônica, arrancou um invólucro da cintura e jogou na calçada, logo após, foram abordados, onde o suspeito que estava na garupa foi identificado como de iniciais J.V. de 24 anos.
Ao verificar o que foi jogado na calçada foi constatado que se tratava de um invólucro com duas porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína.
Perguntado sobre a situação o suspeito disse que estava levando o entorpecente para outro local e que é integrante de determinada facção criminosa, e que veio da cidade de Sorriso após ter saído da cadeia há dois meses onde foi preso pelo artigo 33 do código penal, ou seja, tráfico.
O suspeito ainda disse que estava ficando em uma vila localizada no Bairro Vila Irene.
Já a mulher que pilotava a moto, de iniciais D.A. de 29 anos, disse aos policiais que apenas estava fazendo um favor para um conhecido que pediu para pegar o suspeito no Bairro Cavalhada para levar na vila onde estava ficando.
Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.