-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 20

JUÍZA MANTÉM NA CADEIA HOMEM QUE MATOU EX-NAMORADA ESTRANGULADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 19:00
Publicado em: Notícias

A juíza da 2º Vara Criminal de Cáceres, Alethea Assunção Santos, converteu a prisão em flagrante de Adilson da Silva Arruda, 33 anos, em preventiva, após passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20).

Ainda não há detalhes dos argumentos apontados pela juíza durante a audiência.

Adilson estrangulou a ex-namorada, Fátima Evanilda Ferreira, 49 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Após um namoro que durou 4 anos, eles estavam separados há pouco mais de um ano e Adilson vinha perseguindo Fátima.

Na semana passada, ela o denunciou e tinha conseguido medida protetiva, mas não conseguiu escapar da obsessão do criminoso.

O feminicídio aconteceu na segunda-feira (19), em Cáceres. Conforme a delegada Paula Gomes Araújo, que efetuou a prisão em flagrante, Adilson foi preso logo após o crime e ela pediu a conversão da prisão para preventiva, que foi atendida pela juíza. “Para ele ficar um bom tempo preso”, disse a delegada.

“Ele vinha da fazenda e voltava para casa da vítima, mesmo ela não querendo mais. A gente verificou que ela pediu uma medida protetiva faz uma semana, durante o plantão, mas infelizmente o suspeito ainda não tinha sido intimado dessa decisão e voltou a frequentar a residência da vítima”, lamenta Paula.

O crime

Fátima Evanilda Ferreira foi estrangulada até a morte pelo ex-namorado, dentro da própria casa, no bairro São Miguel, em Cáceres.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 14h30, após ouvirem Fátima gritando por socorro. Quando os policiais chegaram no local, não ouviram mais os gritos e a casa estava trancada.

Mesmo assim, conseguiram arrombar o cadeado do portão e entraram no imóvel. Lá, encontraram Adilson na varanda, em cima da vítima, ainda a estrangulando. Ele recebeu voz de prisão na hora e foi algemado.

A Polícia Civil deve concluir o inquérito em até 10 dias.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jun 20

BRIGA POR POLÍTICA TERMINA EM ESFAQUEAMENTO NA CIDADE DE PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 17:30
Publicado em: Notícias

Uma discussão política terminou com uma pessoa esfaqueada em Pontes e Lacerda. O crime ocorreu em um bar no bairro Jardim Bela Vista II, na tarde desta terça-feira (20). 

Conforme registro da Polícia Militar, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e entraram em um debate político. Um deles não concordando usou uma faca de cozinha e golpeou a vítima duas vezes, atingindo a região do tórax.

Os cortes não foram profundos e ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Judiciária Civil. 

Por TVCentroOeste


  Deixe seu Comentário 
Jun 20

TA OSSO - HOMEM CAI EM GOLPE APÓS COMPRAR IMAGEM DE 'SANTA' DE MARRETEIRO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 14:30
Publicado em: Notícias

Por volta do meio dia desta terça feira, (20), o senhor de iniciais L.A.C. de 51 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no dia 28 de abril recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma pessoa dizendo que era mulher do marreteiro que ele havia comprado a imagem de Nossa Senhora Aparecida e que era para o mesmo pagar a imagem da santa, no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais).

O comunicante disse que após a mensagem efetuou a transferência do referido valor na conta da mulher, porém, alguns dias após o fato o marreteiro apareceu em sua casa cobrando o dinheiro da santa, nisso, ele disse que já havia efetuado o pagamento para a sua mulher, porém, o marreteiro disse que a pessoa que mandou a mensagem não é mulher dele, e que quer receber o dinheiro da santa.

Diante da situação e verificando que na verdade havia caído em um golpe ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 20

HOMEM É AGREDIDO COM CORRENTE E CADEADO QUANDO TENTAVA COMPRAR DROGAS EM VILINHA FAMOSA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 13:36
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (19), segunda feira, por volta das 21:40Hs a Polícia Militar foi acionada por populares informando que no Bairro Cohab Velha avistaram um indivíduo com um corte profundo na cabeça e sangrando muito.

Após a informação a equipe intensificou as rondas nas imediações e passando pela Rua das Granadas o indivíduo foi avistado sendo este, identificado como de iniciais E.V.M. de 37 anos, onde foi verificado que o mesmo realmente estava com um corte profundo na cabeça, então, perguntado sobre o ferimento o mesmo relatou que há pouco tempo atrás foi até a famosa ‘Vilinha Azul’, na Rua das Opalas, atrás de entorpecentes, porém, lá houve uma discussão e uma mulher armada com uma corrente e cadeado deu um golpe em sua cabeça, causando um corte profundo, em seguida, ele foi embora.

O corpo de bombeiros foi acionado, compareceu ao local e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A guarnição policial foi até a referida vila e identificou a agressora, sendo identificada como ‘Malévola’, onde a mesma confirmou ter agredido a vítima com a corrente e o cadeado, porém, disse que agiu em legítima defesa.

Diante da situação a suspeita foi colocada na viatura e encaminhada ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 20

LADRÃO INVADE CARRO, RISCA, XINGA VÍTIMA E FURTA CELULAR NA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 11:45
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (19), segunda feira, uma jovem de iniciais E.M. de 26 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que na madrugada anterior teve o seu telefone de marca Samsung J6 furtado do interior do seu veículo no estacionamento do espaço Mariana Lacerda, no Bairro Jardim Paraíso, e que o ladrão mostrando uma grande habilidade na malandragem conseguiu abrir o veículo sem danifica-lo.

A comunicante disse que além de furtar o seu aparelho celular o ladrão ainda riscou todo o veículo, bem como, escreveu palavras de baixo calão no porta-malas.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 20

B.O, DE SUMIÇO DE ARMA DE FOGO É REGISTRADO NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 11:20
Publicado em: Notícias

Um senhor de 76 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (19), segunda feira, relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde do último sábado, (17), foi até uma loja de confecções e foi até o provador experimentar uma roupa, e que, ao sair do provador acredita que esqueceu sua arma de fogo no local, sendo um revólver devidamente registrado.

O cidadão contou que apenas nesta data sentiu a falta da arma, então, voltou até a loja perguntando da arma, porém, foi informado pelos funcionários que não foi encontrado nenhuma arma no local.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.

O caso é investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jun 20

SÍTIO É FURTADO NA ZONA RURAL DE CÁCERES, LADRÃO CARREGOU CARNEIROS E BEZERRO; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/06/2023 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (19), segunda feira, a senhora de iniciais F.K. de 42 anos compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em sua propriedade rural, na zona rural de Cáceres.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã, ao chegar ao local percebeu a falta de cinco carneiros e um bezerro de mais de doze meses, e que descarta o ataque de predadores, em virtude de não haver carcaças no local, sendo encontradas apenas as peles dos animais.

A cidadã contou ainda que proprietários dos sítios vizinhos têm queixado de vários furtos acontecidos na localidade, inclusive, já foi registrado no local furto de uma moto Bros, animais e implementos agrícolas.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1047 de 4986
  • « Anterior
  • 1045
  • 1046
  • 1047
  • 1048
  • 1049
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros