-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 08

MULHER AMEAÇADA POR MARRETEIRO REGISTRA B.O. EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 08/06/2023 as 12:10
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (7), quarta feira, por volta das 21Hs a senhora de 32 anos, moradora do Bairro Lobo, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no mês de julho do ano passado, (2022), pegou com um marreteiro vinte peças de roupas íntimas e pijamas para revender e que ao pegar as mercadorias o marreteiro anotou o número do seu telefone, dizendo ainda que iria retornar em dois meses para receber o dinheiro das peças, porém, não veio, não ligou e nem avisou quando viria.

A comunicante disse ainda que na época que pegou as roupas havia acabado de dar a luz e não conseguiu vender as peças, com isso, passou as roupas para uma amiga revender, mas que sua amiga não conseguiu vender todas as peças e nesta data o marreteiro que estava sumido há quase um ano apareceu, foi até a sua residência e cobrou o dinheiro das roupas, onde a mesma disse que não tinha toda a quantia, sendo que, nesse momento o marreteiro começou a lhe ameaçar de morte, inclusive, em áudios via WhatsApp o marreteiro dizia que não veio de longe a toa, que iria receber o dinheiro de qualquer maneira.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jun 08

COBRANÇA TERMINA EM PANCADARIA NO BADALADO RESIDÊNCIAL JARDIM AEROPORTO EM CÁCERES; DOIS CONDUZIDOS PELA PM

Por ripanosmalandros em 08/06/2023 as 11:34
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (7), quarta feira, por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de agressão no residencial jardim aeroporto.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo o jovem de iniciais L.G. de 19 anos, bem como o outro envolvido, de iniciais V.E. de 20 anos.

Em conversa com o jovem de iniciais V.E, o mesmo passou a relatar que há algum tempo atrás emprestou uma quantia em dinheiro para o seu colega L.G, para realizar jogos de apostas pela internet, porém, o mesmo não cumpriu a promessa de devolver o dinheiro, então, foi até a residência dele cobrar a dívida, mas chegando ao local começou uma discussão e saíram na pancada.

Segundo o pai da vítima (L.G.), o agressor chegou a dizer que seu filho tem sorte do mesmo não ter ido cobrar a dívida armado, e que, além do agressor havia mais três indivíduos que fugiram do local minutos antes da chegada da PM.

Diante da situação a vítima e o agressor, ambos, com escoriações pelo corpo, foram levados até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 08

EM MT ACUSADO DE MATAR TIO E SOBRINHO NO DIA APÓS FESTA DE ANIVERSÁRIO É PRESO

Por ripanosmalandros em 08/06/2023 as 09:20
Publicado em: Notícias

C.E.S.S., de 21 anos, foi preso na manhã de ontem, quarta-feira (7), suspeito de matar o tio e o sobrinho depois de uma discussão, no município de Campo Verde. Keysson Warlles Moraes Nunes, 19, e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, 43, foram mortos na tarde do dia 28 de maio.

Conforme a apuração da Delegacia de Campo Verde, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o suspeito tiveram um desentendimento.

No dia seguinte, C.E.S.S. retornou à casa da vítima e a ameaçou, dizendo que pertencia a uma facção criminosa. Farlon também teria discutido com o autor.

No domingo, 28 de maio, o suspeito retornou à casa de Keysson e foi até o veículo onde a vítima arrumava um som automotivo e fez os disparos pela janela. Em seguida, ele entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e saiu em seguida para recarregar a arma e novamente fez outros disparos contra Farlon e fugiu em seguida.

Em diligências no local, os investigadores identificaram o autor dos crimes e com base nos elementos colhidos, o delegado Philipe de Paulo Pinho representou pela prisão preventiva pela Comarca de Campo Verde. 

Com o autor do duplo homicídio foi apreendida uma arma de fogo e munições. Nesta quarta-feira, ele será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jun 08

ESTUPRADOR DE CADELA REVELA DETALHES SOBRE GRUPO DE TARADOS NO FACE E NO ZAP

Por ripanosmalandros em 08/06/2023 as 07:42
Publicado em: Notícias

Emerson Fernandes Pedroso, que gravou um vídeo em que aparece cometendo zoofilia com uma cadela, relatou à Justiça como entrou em grupos de Facebook e WhastApp, compostos por centenas de pessoas que possuem este interesse e disse que foi coagido por um destes membros a gravar o vídeo. O depoimento de Emerson consta nos autos do processo movido contra ele. A sentença de 5 meses e 6 dias de prisão em regime aberto só foi proferida na última segunda-feira (5), 6 anos após o crime.

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) denunciou Emerson pela prática de abuso e maus-tratos a animais, prevista na lei de crimes ambientais. O crime ocorreu em fevereiro de 2017. O homem se gravou praticando zoofilia e depois compartilhou o vídeo. O animal ficou com ferimentos após o ato.

Emerson alegou que foi vítima de “coação moral” e por isso fez o vídeo. 

Ele deu vários depoimentos, á polícia e á Justiça, em que relatou como chegou ao dia em que cometeu o crime de zoofilia.

O rapaz contou que no início do ano de 2017 recebeu solicitações de amizade, sendo que um deles era uma página denominada “zootop” e outro era de uma página que tinha uma foto de um homem abraçado com uma égua.

Ele confessou que neste período acabou assistindo vários vídeos de zoofilia e após alguns dias foi adicionado a um grupo de WhatsApp chamado “zoolove” ou ”lovezoo”.

A primeira conversa dele foi com um rapaz, brasileiro, que disse se chamar Bruno.

Emerson disse ás autoridades que a foto do perfil dos integrantes do grupo não aparecia, mas era um grupo grande, já que existiam centenas de conversas e trocas de vídeos de zoofilia. Ele afirmou que chegou a receber, neste grupo, mais de 100 vídeos de zoofilia, de diversas espécies de animais.

Disse que existiam membros do grupo que escreviam mensagens em outro idioma e que parte deles ele percebia que traduziam as mensagens para português. Neste primeiro grupo ele disse que não conversou com os membros, apenas respondeu algumas mensagens de Bruno, que lhe perguntava se já havia tido alguma experiência com zoofilia, insistindo também para que ele postasse algum vídeo.

Os pedidos continuaram e se tornaram cobrança, até que Bruno disse que já tinha muitas informações sobre a vida de Emerson, como informações dos pais, e a partir daí teria passado a exigir que o jovem fizesse pelo menos um vídeo com algum animal e postasse no grupo.

Por causa disso Emerson saiu do grupo, mas no dia seguinte foi adicionado a um outro, com cerca de 10 pessoas. Bruno é que teria o incluído neste novo grupo, onde alguns integrantes tinham foto do rosto. Alguns tinham aparência de asiáticos e um estava vestido de cowboy. As mensagens também eram escritas em línguas estrangeiras e algumas delas eram traduzidas para português.

Bruno teria continuado a pressioná-lo e Emerson então decidiu gravar o vídeo. Contou que no dia ingeriu bebidas alcoólicas e fumou maconha antes de cometer o ato. Ele então saiu em seu carro até que encontrou a cadela de rua. O animal teria ficado amedrontado com a aproximação, se abaixando, e Emerson a pegou no colo e levou para sua casa, onde cometeu o crime.

Assim que fez o vídeo ele postou no grupo e foi parabenizado pelos membros, sendo que Bruno teria dito que o vídeo era muito bom.

Emerson disse que não enviou o vídeo para mais ninguém, mas ele acabou se espalhando. No caso, o celular que Emerson utilizava havia sido dado por seu ex-companheiro. No entanto, o verdadeiro dono apareceu depois com a polícia e levou o aparelho. O rapaz acredita que o vídeo ficou na memória do celular e que o dono pode ter repassado.

Na decisão em que Emerson foi condenado o juiz Rodrigo Roberto Curvo, do Juizado Especial Volante Ambiental de Cuiabá, considerou que, apesar da alegação que o rapaz gravou o vídeo em decorrência de ameaças que sofreu, não foram apresentadas provas que atestassem isso.

A mera alegação da ameaça e coação por parte de uma terceira pessoa de nome “Bruno”, integrante de um grupo de aplicativo de mensagem, sem apresentar qualquer elemento apto a comprovar a ameaça do coator com promessa de mal grave e iminente, não se mostra suficiente.

Emerson, então, foi condenado a 5 meses e 6 dias de prisão, em regime aberto, e pagamento de 95 dias-multa.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 07

HOMEM FORJA SEQUESTRO E CORTA A PRÓPRIA ORELHA PARA REATAR RELACIONAMENTO EM MT

Por ripanosmalandros em 07/06/2023 as 18:49
Publicado em: Notícias

Um homem é acusado de forjar o próprio sequestro e até cortar um pedaço da orelha. O objetivo seria reatar o relacionamento.

De acordo com o programa Cadeia Netes, a polícia recebeu as informações do suposto crime, mas investigações apontaram que se tratava de uma farsa.

Depois de saber da comunicação do crime, foi mobilizado todo um aparato policial de investigação. Haveria até um suspeito para ser interrogado e indiciado pelo crime.

Mas, com denrolar das investigações, a Polícia Civil descobriu que se tratava de uma armação do homem de 46 anos.

O delegado Victor Oliveira contou como descobriram a farsa. "Vimos que ele estava apresentando versões contraditórias, estava mudando toda hora de versão, então a gente já percebeu que tinha algo errado. Aí a gente continuou investigando e descobrimos que ele havia feito pesquisa 'como cortar orelha de um homem', 'quais seriam os riscos'".

As pesquisas encontradas no celular do homem demonstraram que ele seria o próprio autor das lesões. O motivo teria sido porque ele estava recém separado da esposa e queria que ela sentisse pena e voltasse para ele.

Segundo o delegado, foi a própria ex-companheira acreditando na versão do homem que orientou que ele procurasse a delegacia.

Ele vai responder pelo crime de denunciação caluniosa por ter imputado um fato falso e porque o autor da automutilação apontou uma pessoa inocente como suspeita.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Jun 07

POLÍCIA INVESTIGA MORTES DE ANIMAIS DOMÉSTICOS POR ENVENENAMENTO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/06/2023 as 18:37
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, (7), por volta das 17Hs, a senhora de iniciais S.C.L. de 30 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que é protetora voluntária da AAACC (Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres), sendo a mesma, moradora do Bairro Cohab Nova, e que lá, está ocorrendo várias mortes de animais domésticos (gatos e cachorros), todos por envenenamento, inclusive, quatro gatos de sua propriedade já morreram.

A comunicante disse ainda que recebeu denúncias que em outras ruas, próximas a sua residência, também morreram vários animais da mesma forma, porém, não tem ideia de quem possa estar cometendo os crimes.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

*CRIME

Na esfera penal, o crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda. 

Em caso de morte do animal, a pena pode ser aumentada em de ⅓ a ⅙.10 de out. de 2022


  Deixe seu Comentário 
Jun 07

HOMEM REGISTRA B.O. APÓS SUA PISTOLA DESAPARECER ONDE TROCOU PNEU DO VEÍCULO NA MT 343 EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 07/06/2023 as 15:40
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (7), um senhor de 62 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da noite do último domingo, (4), por volta das 18:30Hs, voltava da região do Sepotuba pela MT 343, sendo que, próximo a localidade das 7 placas o veículo que estava furou o pneu, então, parou as margens da via para trocar o pneu, mas antes, retirou a arma que estava em sua cintura, sendo uma pistola de marca Taurus, Cal .40, e colocou ao lado, que após a troca do pneu foi embora, porém, esqueceu a arma no local onde trocou o pneu.

O comunicante disse que após perceber que esqueceu a arma, voltou ao local e infelizmente não encontrou a pistola.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1062 de 4986
  • « Anterior
  • 1060
  • 1061
  • 1062
  • 1063
  • 1064
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros