-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de junho de 2025

SEEG FIBRAS

ELD CONFECÇÕES E FÁBRICA DE UNIFORMES

Alliança

J&A Soluções Agropecuárias

Espetaria e Bar do Zico

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Jan 17

LULA DISPENSA 40 MILITARES DO ALVORADA APÓS JANJA MOSTRAR DANOS

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 19:37
Publicado em: Notícias

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) dispensou 40 militares que atuavam na Coordenação de Administração do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. A lista foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

A dispensa é válida desde 13 de janeiro, uma semana depois que a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, expôs os danos que encontrou no Alvorada, desocupado por Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro.

Na publicação do DOU, a Secretaria-Geral da Presidência da República não explica o motivo da dispensa dos 40 militares.

Em 2 de janeiro, o ministro da Secretaria Especial de Comunicação Social, Paulo Pimenta, afirmou que o governo Bolsonaro entregou as residências oficiais "de qualquer jeito" para a gestão Lula.

Dias depois, em entrevista à GloboNews, Janja reclamou do estado de conservação de móveis e a ausência de objetos no Palácio do Alvorada e disse que o casal só irá se mudar após a realização de inventário completo.

Ela mostrou problemas de infiltração e móveis danificados. Relembre os danos citados por Janja:

• Parte da madeira da sala de estar lascada
• Infiltrações no teto
• Piso de madeira de jacarandá com rachaduras
• Vidros rachados
• Poltrona de couro rasgada
• Tapete com buracos
• Arte sacra do século 19 deixada no chão

O que mais ela encontrou?

• Cilindro de oxigênio ao lado da cama do quarto do presidente
• Equipamentos para as lives que Bolsonaro fazia
• Roupas de Michele Bolsonaro no armário, já removidas

Janja disse ainda que o local deve passar por reformas.

Por UOL


  Deixe seu Comentário 
Jan 17

MOTO ROUBADA A MÃO ARMADA EM MIRASSOL É ENCONTRADA ABANDONADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 19:25
Publicado em: Notícias

Por volta do meio dia desta terça feira, (17), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Barcelona, no Bairro Jardim Imperial, havia uma moto abandonada e com a chave na ignição, provavelmente produto de roubo/furto.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a moto Titan de cor preta, placa NPD 3025, que após a checagem foi verificado que se tratava de um moto produto de roubo acontecido nesta manhã na cidade de Mirassol D'Oeste.

Diante da situação a moto foi levada até o pátio do CISC para as devidas providências.

O ROUBO

A vítima de 23 anos registrou o boletim de ocorrência do roubo de sua moto na manhã de hoje na cidade de Mirassol D'Oeste, onde o mesmo relatou aos policiais que por volta das 06Hs estava em frente ao depósito de sua empresa, localizado no Bairro Centro, esperando os demais funcionários quando de repente foi abordado por um indivíduo armado que chegou ao seu lado e anunciou o roubo, mandando o mesmo entregar a moto e o telefone celular, que de pronto foi obedecido por ele, após isso, o criminoso saiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima acredita que o ladrão tem alguma ligação com o crime de homicídio e troca de tiros com a polícia acontecido na noite anterior, isso tudo, em virtude do veículo usado pelos criminosos ter sido encontrado abandonado próximo de onde aconteceu o roubo de sua moto.


  Deixe seu Comentário 
Jan 17

'TA OSSO' - VÍTIMA É FURTADA QUANDO COMPRAVA ABOBRINHAS NA FEIRA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na manhã do último domingo, (15), por volta das 09Hs uma senhora de iniciais N.S. de 51 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um audacioso furto que sofreu na badalada feira há pouco tempo atrás.

A comunicante até sem acreditar no que aconteceu relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás estava na feira comprando verduras e em dado momento chegou em uma barraca para comprar abobrinhas, então, retirou o celular da bolsa, colocou em cima da banca e foi realizar o pagamento e nesse instante algum patife mostrando uma grande habilidade na malandragem e em questão de segundos bardeou seu telefone celular de marca Samsung.

A cidadã disse ainda que perguntou para a dona da barraca se teria visto algum vagabundo dando o bóte em seu telefone celular, porém, devido a grande movimentação do povo ela disse que não.

Diante dessa malandragem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 17

TA OSSO - PADRE É ROUBADO EM FRENTE HOTEL EM VG, CARRO E IPHONE FOI EMBORA

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 16:12
Publicado em: Notícias

Bandidos roubaram o padre Ernildo Batista Ramos na noite de ontem, segunda-feira (16) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime ocorreu em frente ao hotel onde o pároco, que atua em Rosário Oeste, iria se hospedar.

Segundo registro da ocorrência, dois homens armados renderam o padre. Em seguida, roubaram seu celular iPhone e seu veículo Gol.

Ao ligar para o Ciosp, um guarda municipal reconheceu o padre como o celebrante de seu casamento e se empenhou nas buscas aos seus pertences.

Foi feito rastreamento do celular, cuja localização indicava nas proximidades na Policlínica do Parque do Lago. Algumas ruas depois, o veículo foi encontrado abandonado.

Os suspeitos levaram as chaves do carro e foi necessário guincho para encaminhá-lo a delegacia. Os bandidos não foram encontrados.

O caso segue sendo investigado.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Jan 17

LADRÃO SE DA MAL E É AGARRADO A UNHA PELA VÍTIMA APÓS ARROMBAR TELHADO PARA DAR BÓTE EM RESIDÊNCIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 13:22
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (16), segunda feira, por volta das 23:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma residência localizada na Rua dos Periquitos, no Bairro Jardim Marajoara, porém, a vítima havia conseguido agarrar o gatuno a unha e estava apenas esperando o camburão da PM pra rebocar o indivíduo pra delegacia.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde foi verificado que o indivíduo atacou de ‘Homem-Aranha’, escalou a parede, arrentou o telhado e o forro e caiu pra dentro, deixando o local todo revirado, porém, o proprietário estava na casa e agarrou o ninja, identificado como de iniciais S.B.P. de 38 anos, morador de rua.

Diante dessa vadiagem o malandro foi enfiado no camburão e rebocado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 17

ACUSADO DE APLICAR GOLPE DO PIX AGENDADO EM FARMÁCIA É PRESO PELA PM NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES; ELE NEGA

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 13:03
Publicado em: Notícias

Na manhã desta terça feira, (17), por volta das 09Hs a Polícia Militar após tomar conhecimento que dois indivíduos em uma moto Suzuki Intruder estaria aplicando o golpe do pix agendado na cidade, inclusive, já teria dado o bóte em uma farmácia localizada na Rua Deputado Dormevil Farias, no Bairro da Ponte, na manhã de ontem, (segunda feira), onde foi apresentado as imagens dos suspeitos no momento do crime, a equipe policial, de posse da feição da dupla e das características da moto saíram em diligências pela cidade na tentativa de localiza-los.

Durante o patrulhamento pela Avenida Nos Senhora do Carmo, próximo ao cemitério do Bairro Junco, os militares conseguiram encontrar dois indivíduos passeando na referida moto, que de pronto foram abordados e durante o baculejo nada de ilícito foi encontrado, porém, foi observado que o condutor da moto possuía a mesma ‘feição’ do indivíduo que aparece no vídeo na farmácia onde deram o bóte, inclusive, usando a mesma roupa, boné e chinelo.

A moto foi apreendida pela PM e encaminhada ao pátio da Ciretran.

O suspeito de 25 anos foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia o conduzido negou ser ele o autor do crime, mesmo a PM apresentado as imagens, e ainda se negou dizer quem estava com ele no momento do estelionato ocorrido na farmácia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Jan 17

NOITE SANGRENTA - CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS TERMINA COM UM BANDIDO MORTO E 2 PRESOS EM MIRASSOL D’OESTE

Por ripanosmalandros em 17/01/2023 as 11:20
Publicado em: Notícias

Policiais civis de Mirassol D’Oeste prenderam em flagrante, na data de ontem, segunda-feira (16) dois integrantes de uma facção criminosa envolvidos em um homicídio ocorrido horas antes na cidade. Durantes as diligências em buscas pelos autores do homicídio, um dos criminosos atirou contra as equipes, no centro da cidade, na tentativa de escapar do cerco policial.

A quadrilha estava utilizando armamento de grosso calibre e no confronto com os policiais civis, um dos criminosos foi alvejado, socorrido, mas morreu no hospital de Cáceres. Identificado como Eurico Moacyr de Oliveira Junior, de 27 anos, ele é membro de uma facção e estava junto com o grupo que foi a Mirassol D’Oeste para executar Rodolfo Gonçalves da Silva.

A equipe da delegacia de Mirassol identificou a residência que serviu de apoio logístico á quadrilha e apreendeu no local, dezenas de munições de calibre ponto 40 e 762, mais 318 munições de calibres 9 milímetros e 12, além de armas de longo alcance e pistolas.

Os policiais chegaram a residência no momento em que um veículo Toyota Rav fazia manobra para entrar no local. As equipes verbalizaram com o condutor para descer do veículo e, neste momento, os criminosos dispararam contra os policiais. O motorista fez uma manobra para fugir e bateu em um prédio nas imediações, depois desceu do veículo armado com um fuzil e entrou em uma edificação em construção.

Depois de fazer o cerco ao local, os policiais civis entraram no prédio e localizaram o suspeito, que estava com um fuzil 556, contudo, ele novamente fez um movimento de mira contra as equipes. Foi acionado o socorro da ambulância local e o criminoso levado ao Hospital Samuel Greve e depois encaminhado a Cáceres, onde morreu.

Em continuidade as diligências, as equipes da Polícia Civil apreenderam as armas dentro do Toyota Rav, SUV de luxo, e nas residências de apoio encontraram documentos e mais munições de calibres diversos.

Enquanto os policiais faziam varredura na casa, um suspeito, de 35 anos, chegou ao local, em uma motocicleta Yamaha preta. Ele informou que havia alugado a residência para membros da organização criminosa, que estava na cidade a fim de executar desafetos, e que o contrato da casa estava em seu nome. No local foram apreendidos tabletes de entorpecentes.

As diligências contaram com apoio das Delegacias de São José dos Quatro Marcos, Porto Esperidião, Rio Branco, Cáceres e Araputanga. As buscas continuam para localizar os integrantes da facção envolvidos no homicídio da vítima Rodolfo Gonçalves da Silva, de 25 anos.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1061 de 4804
  • « Anterior
  • 1059
  • 1060
  • 1061
  • 1062
  • 1063
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    MM QUÍMICA

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros