-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de novembro de 2025

SEEG FIBRAS

Tutu's

JOA CAR CENTER

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 26

RAÇA MALDITA - DUPLA ATACA, DERRUBA E ROUBA VÍTIMA Á CAMINHO DO TRABALHO NO CLAREÁ DO DIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 17:49
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta quarta feira, (26), por volta das 05:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo á pessoa acontecido na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi o local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma senhora de iniciais M.P. de 56 anos, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido seguia pela referida via com destino ao seu trabalho e ao passar pela esquina com a Rua Dona Albertina, avistou dois indivíduos morenos, porém, um alto e um baixinho, que estavam sentados no meio fio, que ao vê-la, levantaram e a anunciaram o roubo, vindo a lhe derrubar no asfalto, causando escoriações no cotovelo direito.

Os ladrões roubaram vários pertences, como; um celular de marca Samsung, uma carteira de cor marrom contendo documentos pessoais, cartões de banco, inclusive, com senhas e a sua bicicleta de cor branca.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima e de posse da feição dos malandros a guarnição realizou várias rondas pelas imediações na tentativa de localiza-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 26

CANTORA MATO-GROSSENSE É ENCONTRADA MORTA EM APARTAMENTO NO ACRE

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

Nayara Vilela, 32 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Rio Branco, no Acre. Nayara era mato-grossense e vivia em Rondonópolis, quando se mudou para o Acre. Lá, se tornou cantora de piseiro e era dona de uma loja. A polícia investiga se a cantora tirou a própria vida, inclusive com possível incentivo do marido, ou se foi vítima de feminicídio.

A cantora morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo. No local não foram encontrados indícios de briga ou violência aparente no corpo da vítima. A arma utilizada no crime estava legalmente registrada e pertence ao marido de Nayara, que é atirador esportivo. 

"Em um primeiro momento, com apoio da delegacia de homicídios que atendeu o local e a perícia no local, constatou-se que ela teria tirado a própria vida. A arma utilizada foi apreendida e foi feita uma entrevista preliminar com o marido da vítima. (...) Em outras diligências, vimos alguns vídeos que estão circulando pelas redes sociais de uma discussão do casal, em tese feitos pela própria vítima, e ao analisá-los decidimos encaminhar para a delegacia da Mulher para apurar se houve eventualmente alguma instigação ou um feminicídio", explicou o delegado Karlesso Nespoli, em entrevista à Rede Amazônica. 

As investigações continuam para saber se Nayara foi induzida ao suicídio ou se é um caso de feminicídio.

A cantora de piseiro, que também possuía uma loja de roupas com seu nome, havia se casado com o empresário e produtor musical, Tarcísio Araújo, conhecido como "Tarcísio Som", há apenas um mês. 

Nas redes sociais da artista, amigos, familiares e fãs lamentaram  o ocorrido. "Tão jovem, linda, talentosa, com um filho lindo e um futuro brilhante pela frente.", diz um dos comentários. "Olhando agora, que mulher linda e talentosa, uma vida inteira ainda pela frente. Que pena", comenta um internauta. "Estou triste pelo acontecimento, ela tinha um grande talento",  destaca outro. 

Ela deixa um filho de 8 anos.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Abr 26

ACUSADO DE TENTAR MATAR EX E O ATUAL DELA MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM CURVELÂNDIA

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 14:00
Publicado em: Notícias

Davi da Silva Barros, 45, foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã dessa quarta-feira (26), na zona rural de Curvelândia (280 km de Cuiabá). Ele era procurado pela polícia por suspeita de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois homens que estariam em uma comunidade rural, realizando vários disparos com arma de fogo. Uma equipe se deslocou até o local e flagrou a dupla fugindo em uma motocicleta.

Durante a fuga, um dos criminosos efetuou disparos contra a viatura e os agentes que revidaram. Davi foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Morreu ainda no local.

No último sábado (22), Davi invadiu um bar na cidade de Mirassol D'Oeste, (a 329 km de Cuiabá) e tentou matar a ex-namorada e seu atual companheiro. Ele atirou contra o casal, mas a arma falhou e ele fugiu do local. 

O segundo suspeito, 19, foi preso e encaminhado para a delegacia para as devidas providências que o caso requer.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Abr 26

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA MENOR DE IDADE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 12:53
Publicado em: Notícias

Um homem de 39 anos foi preso, na data de ontem, terça-feira (25), suspeito de estuprar a filha da sua companheira, em Cáceres.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 12 anos, fez a denúncia e pela gravidade do crime narrado pela vítima, foi feito o pedido de prisão preventiva do criminoso.

O suspeito teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca Cáceres, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município para apurar a ocorrência.

Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o procurado na tarde de ontem, terça-feira (25).

O preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Abr 26

TA OSSO - LADRÃO ATACA E CARREGA DUAS PORTAS BLINDEX DE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 12:44
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (26), o senhor de iniciais W.L. procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é responsável pela residência do seu sogro, localizada na Rua das Andorinhas, no Bairro EMPA, e que na semana passada, quando chegou no local para ver como estava o imóvel verificou que algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ toda a fiação elétrica.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante disse ainda que na manhã de hoje, (quarta feira) retornou ao local para dar mais uma ‘espiada’ na casa e para sua surpresa verificou que o vagabundo voltou e desta vez carregou as duas folhas da porta blindex da parte da frente, um ar condicionado e a porta dos fundos, também de blidex.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 26

CUIDADO - VÍTIMA CAI EM GOLPE E PERDE TREZENTÃO EM QUESTÃO DE MINUTOS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 12:27
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (26), por volta das 10Hs, um cidadão de 41 anos procurou  delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde anterior (terça feira), recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida se identificando como sendo funcionário da Caixa Econômica Federal, e que o mesmo precisaria efetuar uma transferência no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para ter direito a um crédito pessoal na referida agência.

O comunicante disse que rapidamente efetuou a transferência do referido valor em uma conta fornecida pelo funcionário, porém, algum tempo depois descobriu que na verdade havia caído em um golpe.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado.


  Deixe seu Comentário 
Abr 26

HOMEM É TORTURADO E BALEADO EM BANHEIRO DE ALOJAMENTO

Por ripanosmalandros em 26/04/2023 as 11:55
Publicado em: Notícias

Homem de 28 anos, que não teve seu nome divulgado, foi torturado e baleado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), em alojamento de funcionários na cidade de Cláudia. Até o momento não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada às 06h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em alojamento de uma obra no município.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima no banheiro, com as mãos amarradas para trás e o rosto ensanguentado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Seu estado de saúde atual não foi divulgado. Havia sinais de tiro no corpo.

Conforme os outros funcionários do alojamento, eles estavam dormindo quando os suspeitos chegaram mandando todos entrarem em um quarto. Todos ficaram trancados, enquanto os suspeitos estavam apenas com a vítima. Após algum tempo ouviram o tiro.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos que cometeram o crime. A Polícia Civil está em diligências para os identificar.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1115 de 4986
  • « Anterior
  • 1113
  • 1114
  • 1115
  • 1116
  • 1117
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros