Na tarde de ontem, (2), segunda feira, por volta das 14Hs a Polícia Militar através da Força Tática recebeu informações que no Posto Pedro Neca, havia um indivíduo armado com uma pexeira e uma pedra ameaçando as pessoas, inclusive, já teria danificado um veículo Toyota Corolla.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local, mas ao chegar ao local os policias foram informados pelos funcionários que o indivíduo teria abandonado a moto Biz de cor preta em que estava e saiu em desabalada carreira, porém, alguns minutos depois o suspeito de iniciais C.F.B, de 34 anos, foi alcançado e enquadrado e durante a revista pessoal foi encontrado uma pexeira em sua cintura.
Em conversa com uma vítima que chegou ao local a mesma relatou que há pouco tempo atrás estava em sua residência juntamente com seu marido quando em dado momento o indivíduo armado com uma pexeira pulou o muro e tentou contra a vida do casal, então, com receio da pexeira ela e o marido saíram correndo, logo após verificaram que o sem vergonha havia ‘bardeado’ a sua moto Biz de cor preta.
O proprietário do veículo Corolla que também estava no local relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia em seu veículo pela Rua dos Cardeais quando de repente foi surpreendido pelo indivíduo que sem mais nem menos jogou uma pedra em sua direção vindo a danificar a porta dianteira do lado direito do carro.
Diante dessa vadiagem o indivíduo, aparentemente com o demônio no lombo foi enfiado no camburão e convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.