-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 7 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 12

SUSPEITO É PRESO PELA PM ACUSADO DE ESCONDER DROGAS E ARMA ARTESANAL EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA IRENE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 18:58
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, (12), por volta das 15Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência onde algumas pessoas que não quiseram se identificar relataram que alguns indivíduos estariam usando uma residência localizada no Bairro Vila Irene para esconder drogas no quintal, porém, o dono da casa trabalha em uma fazenda e o local fica sem ninguém.

De posse do endereço a rádio patrulha, com apoio da Força Tática rapidamente foi até a referida residência e durante buscas no local foi encontrada uma arma de fogo artesanal, uma sacola contendo substância análoga a maconha, um pedaço da mesma substância e uma balança de precisão.

Durante o procedimento policial algumas pessoas relataram que um indivíduo conhecido ali no bairro teria ameaçado de morte o dono da casa e que seria ele o proprietário da droga, sendo este, morador do mesmo bairro, próximo a casa onde foram localizados os ilícitos, então, diante da situação flagrancial os policias se deslocaram até a residência do suspeito, porém, o mesmo adentrou a residência e se negou a abrir a porta, sendo necessário invadir o local e realizar sua detenção.

O pai do suspeito que se encontrava na residência acompanhou todo o procedimento policial.

Diante da situação o suspeito de iniciais C.R. de 27 anos, juntamente com o material apreendido foi encaminhado ao CISC para as devidas providências. 


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

MATO-GROSSENSE É DESTAQUE NA IMPRENSA NACIONAL AO FALAR SOBRE "REVOLUÇÃO DOS MANÉS" NO DF

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 16:40
Publicado em: Notícias

Participante da invasão do Supremo Tribunal Federal (STF) no último domingo (8), o empresário de Cáceres Fabrizio Cisneros foi destaque em sites como O Globo e Estadão por afirmar que o movimento era a "revolução dos manés".

Na coluna de Bernardo Mello Franco, em O Globo, ele é descrito pelas vestimentas, que incluem camiseta da seleção, bandeira do Brasil nas costas e boné com o nome de Bolsonaro. Ele chegou a fazer uma transmissão ao vivo durante a invasão, onde afirmou "tomamos o poder".

Franco lembrou o fracasso de Fabrizio nas eleições de 2020, quando foi candidato a vereador em Cáceres, mas teve apenas 14 votos. "Frustrado com as urnas, o protético aderiu ao golpismo. Passou a se alimentar de fake news, acampou em porta de quartel e participou do maior ataque à democracia brasileira desde o fim da ditadura".

Em suas redes sociais, o empresário cacerense se descreve como "ativista, cristão, conservador, pró armas, pró vida e pró família". Ele participou do acampamento em frente ao quartel de Cáceres desde outubro e publicou diversos vídeos onde questionava a legitimidade da eleição do presidente Lula (PT).

Já a matéria do Estadão traz uma lista com os participantes do vandalismo no Palácio do Planalto, STF e Congresso Nacional. "Invadiu o Supremo. Usava boné com nome de Bolsonaro e orientou pichações na fachada do prédio", diz trecho do material.

A frase do empresário que ficou famosa foi dita durante a transmissão pelas redes sociais, enquanto orientava outros manifestantes a picharem os prédios públicos. "Supremo é o povo. Pega essa tinta e escreve nela. É a revolução dos manés".

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

PESCADORES SÃO ESCURRAÇADOS PELA POLÍCIA AMBIENTAL APÓS SEREM FLAGRADOS PESCANDO NO PARAGUAIZÃO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 12:58
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (11), quarta feira, por volta das 10Hs a Polícia Militar de Proteção Ambiental durante patrulhamento no velho paraguaizão avistou alguns indivíduos pescando tranquilamente neste período de piracema, porém, quando os pescadores avistaram a presença da polícia saíram tissado na carreira e fincaram a cara na quisaça, não sendo possível aborda-los.

Ao chegar no local onde estavam pescando os militares avistaram várias espécies de peixes que já haviam sido capturados, porém, ainda vivos e com isso foi realizado a soltura, na correria os indivíduos abandonaram vários apetrechos que acabaram sendo apreendidos, como: uma canoa de madeira, varas com molinetes, facão, rede de arrasto, linhadas de mão, alicate, um aparelho celular, entre outros.

Diante dessa vadiagem os objetos apreendidos foram levados para a delegacia e registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

BANDIDO PULA MURO PARA FURTAR CAMINHONETE E É MORTO POR MORADOR

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 10:00
Publicado em: Notícias

Um bandido foi morto na madrugada desta quinta-feira (12), enquanto tentava furtar uma caminhonete no bairro Monte Líbano, na cidade de Sorriso. O dono do veículo percebeu o crime e matou o criminoso com uma barra de ferro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso pulou o muro de uma residência para furtar uma caminhonete que estava no pátio. O morador ouviu o barulho do vidro sendo quebrado e, ao verificar o que estava acontecendo, flagrou o bandido.

Os dois entraram em luta corporal e o morador pegou uma barra de ferro e deu vários golpes na cabeça do criminoso. Ele chegou a correr, mas caiu na frente da residência.

Após o ato, o proprietário da residência fugiu do local e ainda não foi localizado.

O bandido chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas e deram inícios aos trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

IDOSO REALIZA B.O. APÓS VERIFICAR UM EMPRÉSTIMO INDEVIDO EM CONTA BANCÁRIA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 09:20
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, (11), quarta feira, o senhor de inicias C.L. de 65 anos procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há quatro meses atrás recebeu uma mensagem via WhatsApp, em tese do Banco Pan, dizendo que o INSS havia feito uma revisão em seu benefício e que o mesmo teria o valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) para receber, porém, teria que enviar fotos dos seus documentos pessoais para que pudesse realizar a confirmação.

O comunicante disse que de pronto atendeu ao pedido e enviou as fotos dos documentos e que logo após, realmente a quantia foi creditada em sua conta bancária, o problema é que apenas nesta data descobriu que na verdade se tratava de um empréstimo indevido que realizaram, ou seja, usaram de má fé, lhe obrigando a fazer o empréstimo e que o dinheiro ainda está em sua conta, porém, quer fazer a devolução.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

DEPUTADO PEDE QUE STF INVESTIGUE PROTESTOS VIOLENTOS DE 2017 "FEITOS PELA ESQUERDA"

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 09:00
Publicado em: Notícias

O deputado federal José Medeiros (PL) vai protocolar no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (12), o pedido de inclusão, no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, de uma investigação por crimes de terrorismo praticados por organizadores e participantes dos protestos realizados em 2017 na Capital Federal.

Na época, a manifestação teve como objetivo fragilizar e derrubar o governo do então presidente Michel Temer e acabou causando sérios prejuízos à democracia e ao erário com a depredação do patrimônio público e ataques aos Poderes Legislativo e Executivo.

“Se o entendimento do STF for de que os vândalos infiltrados na manifestação do último domingo são terroristas, então, esse entendimento deverá também se aplicar aos participantes dos atos de 2017. Os fatos são similares. Portanto, precisaram enquadrar-se na mesma tese”, afirma Medeiros.

O parlamentar solicita ainda que os participantes e organizadores do ataque ao prédio da residência da ministra Cármen Lúcia, na época presidente do STF, sejam investigados e enquadrados na mesma tipificação dos vândalos que se infiltraram no protesto do último domingo (8).

“Precisamos ampliar as investigações e chegar aos organizadores e financiadores dos protestos violentos de 2017. Além das respostas, os envolvidos naqueles ataques precisam, de fato, serem identificados e responsabilizados. Na mesma forma, que a direita e a população de uma forma geral têm interesse em saber quem são os infiltrados que praticaram vandalismo na manifestação do último domingo e a mando de quem eles agiram”, reforça Medeiros.

Crítico da tentativa da esquerda em criminalizar os movimentos conservadores, o deputado federal lembra que o governo de Jair Bolsonaro atuou dentro das quatro linhas da Constituição Federal respeitando as leis, a democracia e a liberdade. Além disso, sempre defendeu o direito à livre manifestação.

“Os movimentos de direita e antipetista defendem e sempre fizeram manifestações pacíficas. Não compactuamos com vandalismo e invasões como as praticadas agora e nos protestos organizados pela esquerda em 2013 e 2017”.

Para Medeiros, o vandalismo praticado por pessoas infiltradas na manifestação antipetista do último dia 8 está sendo usado para intensificar a perseguição contra os adversários do atual governo. “A esquerda, o PT e seus ‘puxadinhos’ estão tentando calar as lideranças de direita, os milhões de brasileiros que nunca compactuaram com a corrupção instalada no país durante os 14 anos do governo petista”, completa José Medeiros.

2017

Em maio de 2017, manifestações organizadas pela CUT, Força Sindical, MST e partidos de esquerda pediram a saída do ex-presidente Michel Temer. O protesto terminou em vandalismo. Manifestantes usaram bombas caseiras, pedaços de pau, pedras e depredaram o Museu da República, a Catedral Metropolitana e os ministérios do Turismo, Fazenda, Planejamento, Minas e Energia, Cultura e o Ministério da Agricultura. Alguns órgãos públicos também foram incendiados. Na ocasião, as entidades sindicais negaram participação nos atentados e atribuíram os ataques a pessoas infiltradas.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jan 12

BANDIDO EM FUGA CAUSA ACIDENTE E MATA JOVEM DE 20 ANOS EM VG

Por ripanosmalandros em 12/01/2023 as 08:40
Publicado em: Notícias

Motociclista identificado como Henrique Gabriel, 20, morreu e duas pessoas, sendo um delas um bebê, ficaram feridas após um criminoso que estava em fuga causar um acidente, na noite de ontem, quarta-feira (11), no bairro São Simão, em Várzea Grande. O responsável pelo crime foi preso em flagrante por homicídio, tráfico e direção perigosa.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais durante rondas visualizaram um veículo com faróis desligados entregando algo para uma pessoa que saia de uma residência. De imediato foram dados sinais de alerta para o condutor que não obedeceu e saiu em alta velocidade.

Após 20 metros o suspeito atingiu uma motocicleta com 3 pessoas, sendo pai, mãe e um bebê de um ano, ambos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, porém Henrique não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

O criminoso novamente tentou fugir correndo, mas acabou detido, com ele foram encontrados duas porções de maconha. Questionado, ele confessou ter mais drogas em sua residência o que foi constatado, sua esposa acabou sendo encaminhada também a delegacia.

Na ação foi apreendido 18 porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro, anéis e pulseira. O suspeito que já tinha 4 passagens criminais respondera por homicido, direção perigosa, desobediência e trafico de drogas.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1452 de 5189
  • « Anterior
  • 1450
  • 1451
  • 1452
  • 1453
  • 1454
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros