Além das promoções do final de semana, na Distribuidora do Ronaldinho I,II e III, você encontra cervejas de todas as marcas, carvão, água, gelo (cubo/barra), refrigerantes, bebidas destiladas e muito mais.
Distribuidora do Ronaldinho I,II e III, aqui eu garanto, é barato de verdade.
Ontem, (21), segunda feira, por volta do meio dia, a senhora de iniciais E.L. de 30 anos compareceu na delegacia de polícia para queixar do ataque da gatunada em sua casa, localizada no badalado residencial jardim universitário.
A vítima, revoltada daquele modelo, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na manhã do último sábado, por volta das 08Hs saiu de casa e retornou no final da tarde e de cara já encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! já bateu o desespero porque sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, quando entrou viu o local todo revirado e a geladeira aberta, que de lá o sem vergonha bardeou uma caixa de som amplificada.
A cidadã contou ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém teria visto o malandro dando o bóte em sua casa, mas como semmmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe, ninguém viu.
Diante dessa fuleragem ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.
Na manhã de ontem, (21), segunda feira, por volta das 08:30Hs o senhor de iniciais J.I. de 59 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um audacioso furto que sofreu em um buteco localizado no Bairro Lobo.
O comunicante, até sem acreditar no bóte que sofreu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite da última sexta feira, por volta das 21Hs, estava em um buteco no referido bairro quando em dado momento deixou seu telefone celular em cima da mesa e foi jogar uma sinuquinha, mas nessa brincadeira perdeu a partida e o celular, pois é, quando chegou na mesa onde estava cadê o celular? algum malandro baixou por lá e bardeou seu Samsung A12 de cor vermelha.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, está investigando um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 13 anos, acontecido na parte da manhã quando a vítima seguia para a escola, no centro da cidade.
Segundo a Delegada, Dra. Paula Gomes Araújo, titular da especializada, o crime foi relatado pela mãe da vítima que compareceu na unidade policial e registrou o boletim de ocorrência, porém, há três semanas após o crime.
A mãe da criança disse que no dia do fato, aproximadamente as 06:30Hs sua filha seguia a pé com destino a escola onde estuda, mas ao passar próximo ao prédio a câmara municipal foi abordada pelo suspeito que a arrastou pelo braço e levou para um prédio abandonado e lá cometeu o abuso, que após o ato criminoso sua filha vestiu as roupas e ainda foi a escola, que ao chegar em casa ela não teve coragem de relatar o acontecido e após algumas semanas contou oque havia acontecido, com isso, ela, acompanhada da filha procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
A Delegada disse que várias equipes já estão trabalhando nas investigações para chegar até o criminoso e coloca-lo na cadeia.
Na manhã de ontem, (21), segunda feira, o senhor de iniciais G.B.F. de 45 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em seu escritório de turismo, localizado na Rua Costa Marques, no centro da cidade.
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta madrugada alguns malandros adentraram em seu estabelecimento comercial cortando a tela do terreno e foram até o depósito, lá, quebraram o cadeado e de lá ‘bardearam’; um motor de popa de marca Mercury de 40HP, um motor de popa de marca Mercury de 25 HP, uma roçadeira de marca Still, dois tambores de gasolina, (cheios) com 100 litros e dois tambores de óleo diesel (cheios) com 150 litros.
O cidadão disse ainda que acredita que os ladrões são conhecidos, pois, sabiam onde estavam os objetos que levaram e não causaram danos no local, inclusive, usando chaves adequadas para retirar o motor 40HP que estava acoplado no barco e que, por volta da meia noite, o vigia que trabalha no local ouviu barulhos e usando uma lanterna chegou a avistar um indivíduo saindo correndo do local.
Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP segue investigando o caso.
*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.
Na tarde de ontem, (21), segunda feira, por volta das 16Hs, a Polícia Militar através da Força Tática, recebeu uma denúncia anônima dando conta uma residência localizada no Bairro Massa Barro, estava sendo usada para a comercialização de entorpecentes, e que um veículo de cor prata também era usado na distribuição da droga.
De posse do endereço a equipe rapidamente intensificou rondas nas imediações e em dado momento avistou o veículo VW Gol, de cor prata, com as mesmas características descritas na denúncia saindo da residência e que a condutora de 19 anos, ao avistar a viatura tentou acelerar o veículo, mas não conseguiu e foi abordada, que durante a busca veicular nada de ilícito foi encontrado, então, questionada sobre a documentação do veículo a mesma disse que estava com seu pai de consideração, que é o proprietário do carro.
Enquanto acontecia a abordagem saiu do interior da residência um homem, de 33 anos, dizendo ser o proprietário do veículo, que de pronto, também foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado na capa do seu telefone celular um pedaço de plástico com resquícios de entorpecente, em ato contínuo foi perguntado ao mesmo se no interior da residência havia mais entorpecentes, sendo respondido por ele que não, e ainda disse aos policiais que poderiam revistar a sua casa, então, diante da autorização os militares adentraram ao local e durante as buscas foi encontrado escondido em uma pilha de tijolos 19 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, bem como, uma mochila de cor verde, tipo cargueira, (usada no transporte de entorpecentes), que estava escondida dentro de uma máquina de lavar.
Diante da situação os suspeitos, bem como, os materiais apreendidos foram encaminhados ao Defron para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Agora a população cacerense conta com uma loja especializada em produtos licenciados dos principais clubes do futebol brasileiro, camisas oficiais dos principais clubes do brasil e do mundo, além de roupas esportivas casuais, de academia e muito mais.
Você que sempre procurou camisas oficiais, roupas esportivas e para o dia a dia, agora sabe onde encontrar, "Canto das Torcidas e Sport Fit", que fica localizado na Rua Cel. Farias, Nº 80, ao lado da subway, no centro da cidade.
A franquia "Canto das Torcidas e Sport Fit" " é uma franquia que nasceu no interior com objetivo de oferecer produtos de qualidade com um preço justo, a grande sacada do negócio foi a redução de custos, que teria em grandes praças comercias como shoppings, com isso tendo viabilidade em seu negócio.
Faça-nos uma visita e comprove, produtos de qualidade com preços baixos é aqui no "Canto das Torcidas e Sport Fit".