-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 6 de novembro de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 02

EM CÁCERES - GAECO PEGA LÍDERES DE FACÇÃO QUE COMANDA ROUBO E TRÁFICO NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 02/05/2023 as 07:49
Publicado em: Notícias

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou, na manhã desta terça-feira (02), a Operação Cognato para cumprimento de 99 ordens judiciais, expedidas pelo Núcleo de Inquérito Policiais (Nipo), contra organização criminosa que atua na região de fronteira. O trabalho é realizado pela Unidade Regional do Gaeco de Cáceres e Delegacia Especial de Fronteira.

Os mandados são cumpridos em 11 cidades de Mato Grosso. As investigações têm como objetivo desarticular esquema criminoso voltado à prática de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, roubos e furtos na região de fronteira, com ramificações em outras cidades do estado de Mato Grosso.

Entre os alvos dos mandados estão dois dos líderes da organização criminosa, um deles controlava o tráfico de drogas em Cáceres, Nova Maringá, Porto dos Gaúchos e Nova Lacerda; e o outro comandava a ação dos demais integrantes de dentro de uma penitenciária.

Estão em cumprimento 38 mandados de prisão preventiva, 43 mandados de busca e apreensão e 18 bloqueios de bens e valores, nas cidades de Cáceres, Rio Branco, Salto do Céu, Várzea Grande, Cuiabá, Tangará da Serra, Sinop, Lucas do Rio Verde, Porto dos Gaúchos, Nova Maringá e Água Boa.

A operação conta com apoio de equipes do Gaeco do Estado; das delegacias das Regionais da Polícia Civil de Pontes e Lacerda, Cáceres, Tangará da Serra, Nova Mutum, Juína, Várzea Grande, Cuiabá e Sinop; das unidades da Diretoria de Atividades Especiais; além da Polícia Militar e Canil Integrado de Fronteira.

O nome da operação faz menção à origem da investigação que é resultado da junção de elementos de provas produzidos pelo Gaeco e Defron sobre a mesma organização criminosa.


  Deixe seu Comentário 
Mai 01

MOTOCICLISTA É MORTO COM GOLPES DE MACHADINHA EM FRENTE DE BAR EM MT

Por ripanosmalandros em 01/05/2023 as 19:43
Publicado em: Notícias

Um motociclista identificado como Leandro Klaus de Freitas, de 28 anos, foi morto a golpes de machadinha em frente a um bar na madrugada desta segunda-feira (1º) na cidade de Alta Floresta, de acordo com a Polícia Militar.

Nenhum suspeito foi localizado até agora, segundo a polícia, e a motivação do crime é investigada.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 3h da manhã, os policiais foram acionados para atender um crime de homicídio em frente ao estabelecimento na cidade. A PM encontrou a machadinha usada no crime, que havia sido abandonada no local.

Ao isolar a área, o primo da vítima compareceu na região e conversou com os policiais para identificar o corpo.

A motocicleta usada por Leandro foi entregue para a esposa dele, uma vez que ela é a proprietária do veículo, conforme checagem feita pela polícia no sistema.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para periciar a área. A Polícia Civil investiga o caso.

Leandro deixa esposa e uma filha menor de idade.

Por G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Mai 01

'MISTÉRIO' - BICICLETA ENCONTRADA ABANDONADA EM TERREIRO DE RESIDÊNCIA É LEVADA PARA DELEGACIA

Por ripanosmalandros em 01/05/2023 as 18:00
Publicado em: Notícias

Na manhã deste feriadão de segunda feira, (1), dia do trabalhador, a Polícia Militar recebeu uma informação que na Avenida Prefeito Humberto da Costa, no Bairro Garcês, havia uma bicicleta abandonada em uma residência, provavelmente, produto de roubo/furto.

De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a proprietária da residência a mesma relatou que nesta manhã, ao acordar encontrou essa bicicleta abandonada em seu terreiro, porém, a mesma não tem sabe dizer quem abandonou a mesma no local.

Diante da situação a bicicleta de marca Venzo, de cor preta, foi levada até o pátio do CISC para as devidas providências.

*Se você reconhecer essa bicicleta como sendo de sua propriedade compareça na delegacia para que possa ser feita a restituição.


  Deixe seu Comentário 
Mai 01

12º MORTO; MAIS UM CRIMINOSO SUSPEITO DE ATAQUE EM CONFRESA É MORTO EM CONFRONTO

Por ripanosmalandros em 01/05/2023 as 16:00
Publicado em: Notícias

Mais um criminoso, suspeito pelo ataque em Confresa, foi morto em confronto com as forças de segurança, na tarde desta segunda-feira (1), em uma região de mata no município de Marianópolis (TO). Com o bandido foi apreendido um fuzil.

Na manhã desta segunda-feira, outros dois bandidos foram mortos pelas forças de segurança, somando 12 os mortos desde o início da operação Canguçu.

Além dos criminosos mortos, outros quatro foram presos, sendo dois deles por darem apoio logístico ao bando. Também foram apreendidas treze armas, dentre elas dois fuzis .50 e oito AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Em Tocantins, para onde o bando fugiu, forças policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) se uniram em uma força-tarefa com quase 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso, armamentos pesados, viaturas e uma moderna base móvel de comunicação digital deslocado de Cuiabá para a região.

Após o ataque em Confresa, no dia 9 de abril, os criminosos fugiram para Tocantins pelos Rios Araguaia e Javaés. De acordo com informações das forças de segurança, os suspeitos estão espalhados em uma grande faixa rural dos municípios de Marianópolis, Pium, Araguacema, Caseara e também na Ilha do Bananal, no Estado do Tocantins.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Mai 01

HOMEM É DETIDO PELA PM SUSPEITO DE FURTAR PADRÃO E FIAÇÃO ELÉTRICA DE RESIDÊNCIA DE IDOSA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 01/05/2023 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (30), domingo, por volta das 17:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto de fiação elétrica em um residência localizada no pacato Bairro Vila Irene.

Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e em conversa com a vítima, uma idosa de 79 anos, a mesma relatou que aproveitando a sua ausência, algum malandro tacou o local e de lá ‘bardeou’ o padrão e praticamente toda a fição elétrica de sua residência.  

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima a rádio patrulha saiu em rondas nas imediações e alguns minutos tempo depois conseguiu abordar um indivíduo carregando na cacunda um saco com fiação elétrica, já queimada, que de pronto foi abordado e se identificou como de iniciais J.J. de 30 anos,  então, perguntado sobre a fiação o mesmo disse que estava vendendo o cobre, e que teria queimado a fiação em um matagal, mas não disse onde teria conseguido a fiação.

Diante da suspeita o indivíduo foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 01

VÍTIMA É AGREDIDA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 01/05/2023 as 12:04
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (30), domingo, por volta das 22:30Hs, o cidadão de iniciais D.V.F. de 47 anos procurou a delegacia de polícia queixando de uma tentativa de roubo que sofreu há pouco tempo atrás no Bairro Vila Real.

O comunicante, revoltado sem quantia, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que está trabalhando na construção de uma residência localizada na Rua Grécia, no referido bairro, e que, há pouco tempo atrás estava parado com a sua moto em frente a obra e em dado momento apareceu um indivíduo já cobrindo ele no cêpo, com chutes e socos, inclusive, derrubando o mesmo de cima da moto, onde veio a sofrer várias escoriações pelo corpo.

O cidadão disse ainda que o malandro só não ‘bardeou’ sua nave por que teve ajuda de uma pessoa que passava pelo local, em seguida, o patife saiu tissado na carreira.

Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


  Deixe seu Comentário 
Mai 01

LADRÃO DEIXA VÍTIMA A PÉ NO BAILÃO DO TRABALHADOR NA SICMATUR EM CÁCERES; PM RECUPEROU A NAVE

Por ripanosmalandros em 01/05/2023 as 11:40
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (1), feriadão de segunda feira, por volta das 09Hs a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua do Lavapés, próximo a beira de um córrego, havia uma motoca abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a informação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a nave, sendo uma Yamaha YBR, de cor azul, placa KAI 7387, que após a checagem foi verificado que realmente se tratava de um veículo produto de furto.

Diante da situação a moto foi rebocada até o pátio do CISC para as devidas providências.

O FURTO

No começo da manhã desta segunda feira, (1), por volta das 07Hs a Polícia Militar realizando patrulhamento pela Rua Cel. José Dulce, no centro da cidade, se deparou com um cidadão de iniciais E.S.N. de 29 anos, que parou a viatura queixando do furto de sua moto Yamaha YBR, de cor azul, placa KAI 7387, acontecido na madrugada na Sicmatur, quando participava da festa do dia do trabalhador.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1543 de 5421
  • « Anterior
  • 1541
  • 1542
  • 1543
  • 1544
  • 1545
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros