-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 9 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 06

'MADRUGADA SANGRENTA' - DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM FRENTE BAILÃO NO INTERIOR DE MT

Por ripanosmalandros em 06/11/2022 as 09:40
Publicado em: Notícias

Dois homens identificados como Marcelo Ventura de Oliveira, de 37 anos, e Marcelo Ferreira, 26 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (6), em frente a uma casa noturna de Comodoro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o duplo homicídio ocorreu por volta de 3h, no bairro Industrial, em frente ao Bailão na Vila Country.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, as duas vítimas já estavam sendo atendidas por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Marcelo Ventura morreu no local, já Marcelo Ferreira, chegou a ser socorrido, mas morreu pouco tempo depois que chegou ao hospital.

Testemunhas relataram que os homicídios foram cometidos por dois homens que estavam em um veículo Fox, de cor preta e fugiram após os disparos. A PM fez rondas em buscas, e encontrou o carro próximo ao local do crime. A dupla foi abordada, mas não tinham mais a arma usada nos assassinatos. No porta-luvas foi encontrado porções de maconha.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram autuados por homicídio doloso. O crime ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, para descobrir a motivação.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Nov 06

MULHER É MORTA PELO MARIDO COM PAULADA NA CABEÇA E FACADAS EM MATO GROSSO

Por ripanosmalandros em 06/11/2022 as 09:20
Publicado em: Notícias

Jaine Diniz Xavier, 20 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, 35 anos, na noite do último sábado (05), em sua casa no bairro Jardim Celeste, em Sinop, após uma discussão. O homem agrediu e deu uma paulada na cabeça da vítima, antes de esfaqueá-la.

Segundo informações, o casal estava discutindo, quando Jaine pegou uma faca e foi para cima do companheiro, que saiu correndo para o quintal e pegou um pedaço de madeira. Neste momento, desferiu um forte golpe contra a cabeça da mulher. 

Mesmo vendo a mulher rendida no chão, o assassino pegou a faca e deu vários golpes contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais encontraram Jaine em meio a uma poça de sangue e com ferimentos no lado esquerdo do tórax. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima. 

O assassino fugiu do flagrante e ainda não foi localizado. Outra pessoa que estava na casa e que também saiu da residência após o crime, foi localizada por policiais militares e conduzida à Delegacia de Sinop para prestar esclarecimentos. 

 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Nov 06

BICICLETA ESPORTIVA É ENCONTRADA ABANDONADA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 06/11/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na manhã deste domingo ensolarado, (6), por volta das 08Hs a Polícia Militar foi informada via CIOSP que no clareá do dia populares viram uma bicicleta abandonada na Rua da Misericórdia, no Bairro Espírito Santo.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a bicicleta de marca Stark de cor preta, aro 29, com uma corrente e um cadeado, além de um boné que estava no guidão.

Como ninguém foi encontrado nas imediações e diante da suspeita de ser uma bicicleta produto de ilícito a mesma foi levada até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Nov 06

VÍTIMA QUASE É MORTA Á FACADAS PELO TIO APÓS RECLAMAR QUE A CARNE ESTAVA MAL PASSADA DURANTE CHURRASCO EM FAMÍLIA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 06/11/2022 as 08:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (5), sábado, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas ostensivas pelo Bairro Cavalhada recebeu uma informação via rádio para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, ali mesmo no Bairro Cavalhada, onde lá, um homem quase foi morto a facadas.

De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e em conversa com a vítima, sendo o cidadão de inicias C.P.S. de 26 anos, o mesmo passou a relatar que estava juntamente com seu tio em uma confraternização familiar e ingerindo bebida alcóolica quando em dado momento o seu tio, de 56 anos, ao servir carne assada para ele, o mesmo reclamou que a carne estava mal passada e precisava assar mais, nisso, o seu tio se irritou e tentou lhe esfaquear, que só não aconteceu uma tragédia porque seu tio foi contido pelo restante da família que estava no local que tomaram a sua faca.

Diante desse entrevero medonho a vítima e o tio foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Nov 05

PROTESTO CONTRA RESULTADO DA ELEIÇÃO COMPLETA UMA SEMANA; ADESÕES AUMENTAM EM SINOP E EMPRESAS VÃO FECHAR

Por ripanosmalandros em 05/11/2022 as 15:00
Publicado em: Notícias

Os manifestos em Sinop, contra o resultado da eleição do presidente Lula, completa uma semana com aumento no número de participantes nas diversas ações feitas, desde o último domingo, quando houve o segundo turno. Neste sábado, centenas de pessoas (profissionais liberais, autônomos, empresários, agricultores e demais), apoiadoras do presidente Bolsonaro, se concentraram no estacionamento do estádio Gigante do Norte, ao lado da BR-163, deixando o ponto inicial de protesto que era o viaduto.

Foram colocadas faixas no canteiro às margens da rodovia pedindo ‘respeito a Constituição Federal’, ‘Brasil Livre, indignados com a ditadura do judiciário’ e algumas com criticas a Lula.

Eles encerraram, na quinta-feira à tarde, os bloqueios na BR-163, atendendo pedidos do presidente Bolsonaro, e prosseguem as manifestações pacíficas, assim como em Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis e demais cidades.

Um caminhonaço saiu, ontem, de Sorriso e teve adesões de caminhoneiros de Sorriso, Lucas, Mutum e outros municípios e deve terminar em frente ao quartel do Exército, em Cuiabá.

Está sendo articulado para, a partir de segunda-feira, empresas fecharem as portas suspendendo atividades por alguns dias visando reforçar o protesto. Em Sinop, em apenas um grupo de empresários, mais de 180 manifestaram, neste sábado, que vão aderir.

Em Sorriso, Lucas, Nova Mutum também há previsões de adesões de empresários ao protesto.

Em Cáceres o protesto segue de forma pacífica e ordeira em frente à sede do Exército (Comando de Fronteira Jauru).

Por Só Notícias/Ripa

Protesto contra resultado das eleições continuam em MT — Foto: Web

  Deixe seu Comentário 
Nov 05

JACARÉ É ESFAQUEADO EM BADALADA LANCHONETE NO DISTRITO DO CARAMUJO; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 05/11/2022 as 12:50
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (4), sexta feira, a Polícia Militar realizando rondas no pacato Distrito do Caramujo quando em dado momento recebeu uma informação sobre um pizero medonho acontecido na famosa lanchonete big lanches, onde lá, havia uma pessoa esfaqueada.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até a referida lanchonete e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com populares foram informados que um indivíduo conhecido carinhosamente como ‘Jacaré’, de 53 anos, estava no local ingerindo bebida alcóolica quando em dado momento chegou um homem de apelido ‘Baiano’ que se aproximou e plantou a pexeira no Jacaré, vindo a atingi-lo na altura do abdômen, onde o mesmo caiu e começou a sangrar, que nesse momento um cidadão se prontificou a trazê-lo até a UPA em Cáceres.

Populares localizaram a pexeira (punhal) e entregaram para a equipe policial.

Uma das testemunhas relatou ainda que o suspeito após plantar a pexeira no Jacaré saiu andando tranquilamente seguindo sentido a sua residência, próxima a lanchonete.

De posse do endereço a rádio patrulha foi até a referida residência e localizou o suspeito (Baiano), de 79 anos, que durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso a bainha da pexeira que havia caído na lanchonete, com isso, ele foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Não foi informado o motivo do entrevero que terminou com o Jacaré esfaqueado.

A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa da 1DP segue investigando o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 05

'COISA DE DOIDO' - CACERENSE TEM MOTO MULTADA EM VG QUANDO ESTAVA COM ELA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 05/11/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

O cidadão de iniciais A.S.L. de 25 anos compareceu na delegacia de polícia na tarde de ontem, (4), sexta feira, relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que foi notificado via aplicativo do Detran que havia duas multas em sua moto Titan de cor preta, sendo notificada na cidade de Várzea Grande, e que ele achou estranho porque nunca foi na moto na cidade de Várzea Grande e que no dia e horário da multa ele estava trabalhando aqui em Cáceres, tendo como comprovar esse fato.

O cidadão contou ainda que também nunca emprestou sua moto para ninguém que pudesse ir até o referido município.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1542 de 5191
  • « Anterior
  • 1540
  • 1541
  • 1542
  • 1543
  • 1544
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros