-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 10 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Out 02

ACOMPANHE A APURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2022 EM TEMPO REAL EM TODO BRASIL

Por ripanosmalandros em 02/10/2022 as 17:53
Publicado em: Notícias

Clique no link abaixo e acompanhe em tempo real a apurações das eleiços 2022 em todo o Brasil, através da CNN

http://s.kw.ai/l/DlOCa66N


  Deixe seu Comentário 
Out 02

AMIGOS REALIZAM VAKINHA SOLIDÁRIA PARA AJUDAR JOVEM COM PROBLEMAS DE SAÚDE EM CÁCERES; AJUDE VOCÊ TAMBÉM

Por ripanosmalandros em 02/10/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

Amigo, aqui é o Gerson Juliano.

Criei essa Vakinha online para ajudar nosso querido Wallace, filho do Izael e da Rossimar.

No dia 22/08 ele sofreu uma hemorragia cerebral e precisa muito da nossa ajuda.

Ele tem apenas 18 anos. Passou por uma cirurgia e agora vai precisar reaprender a engolir, falar, se movimentar...enfim, aprender tudo "do zero".

Ele não possui plano de saúde e vai precisar do acompanhamento diário e domiciliar de fonoaudiólogo e fisioterapeuta. 

Necessida de cuidados 24 horas por dia.

Segue PIX da vakinha: 3185204@vakinha.com.br

Link da campanha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-wallace-recuperacao-avc

Peço ainda, que se possível, compartilhe essa campanha em outros grupos no Whattsapp e outras redes sociais.

Muito Obrigado e Deus Abençoe vocês.


  Deixe seu Comentário 
Out 02

CONFRATERNIZAÇÃO EM FAMÍLIA POR POUCO NÃO TERMINA EM MORTE NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/10/2022 as 15:35
Publicado em: Notícias

Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada deste domingo, (2), a Polícia Militar recebeu uma informação vi9a CIOSP relatando que uma mulher esfaqueada havia dado entrada na UPA naquele instante.

Apos a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima de iniciais F. de 28 anos a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava na residência de sua mãe, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, participando de uma confraternização familiar quando de repente aconteceu uma discussão entre ela e sua irmã de 25 anos, onde acabaram saindo no tapa, porém, foram apaziguados pelo restante da família.

A vítima contou ainda que após a confraternização já á caminho de casa passou em frente a residência de sua irmã, localizada no mesmo Bairro e para a sua surpresa sua irmã estava em frente a casa e com isso acabaram discutindo novamente, que segundo a vítima, motivado por ciúmes, em seguida, de novo, entraram em luta corporal onde a sua irmã armada com uma pexeira da cintura e lhe desferiu vários golpes vindo a atingi-la na cabeça, ombro esquerdo, braço esquerdo, tórax do lado esquerdo e perna esquerda, e que só não morreu nas mãos da irmã porque o marido dela entrou no meio e lhe salvou, alguns minutos depois parte da família chegou e lhe encaminhou até a UPA onde permaneceu sob cuidados médicos.

Na unidade de saúde a guarnição policial perguntou ao cunhado da vítima onde estaria sua esposa (suspeita), sendo respondido pelo mesmo que ele a apresentaria na delegacia em dias oportuno.


  Deixe seu Comentário 
Out 02

MENINO DE 13 ANOS MATA INVASOR COM FACADA NO CORAÇÃO PARA DEFENDER MÃE E AVÓ

Por ripanosmalandros em 02/10/2022 as 12:00
Publicado em: Notícias

Um homem, identificado apenas como Paulo Henrique, foi morto com um golpe de faca no coração, na noite de ontem, (1), sábado, após ele invadir uma residência e tentar agredir as moradoras, no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O autor da facada é um garoto de 13 anos, que teria agido para defender a mãe e a avó. A situação foi registrada por volta das 21h, na residência localizada na Rua Wesley Santos.

Segundo informações locais, a vítima sofria de problemas mentais e teria invadido a casa onde estava as duas mulheres e o adolescente.

Descontrolado, Paulo teria partido pra cima das moradoras e na tentativa de defender a mãe e a avó o garoto se apoderou de uma faca e golpeou o tórax do homem.

A informação é que a faca teria atingido o coração e a vítima morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas os médicos apenas constataram o óbito.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Paulo Henrique devido às condições médicas, já teria sido socorrido outras vezes pelo Samu.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Out 01

DUPLA É PRESA EM OPERAÇÃO POLICIAL E MAIS DE 12 MILHÕES EM DROGAS E VEÍCULOS FORAM APREENDIDOS NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 01/10/2022 as 21:37
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (1), sábado, por volta das 1]0:30Hs, durante a Operação Horus/Guardiões da Fronteira, em operação integrada do Gefron, Polícia Federal, FAB e Polícia Militar de Comodoro e Campo Novo do Parecis no combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil/Bolívia no espaço aéreo de Mato Grosso, as equipes do Gefron, Policia Federal, Polícia Militar receberam  o acionamento pela FAB que aeronave em atitude suspeita foi detectada pelos radares de vigilancia da FAB ingressando da Bolívia para o Brasil e que esta aeronave teria pousado em uma estrada de uma fazenda nas proximidades da  fronteira, diante da informação as equipes policiais se deslocaram para o local, onde nas proximidades onde o avião teria pousado foram abordados dois veículos,  uma S10 de cor prata e um SUV I/Ford Territory TIT de cor branco onde foi localizado a droga, sendo que cada veículo estava sendo conduzido por um suspeito, foi localizado na carroceria da caminhonete e no SUV, e no mato ao lado da rodovia, 15 (quinze) fardos de substância análoga a cloridrato de cocaína, em continuidade a FAB informou que o avião estaria no local  onde teria pousado, em sequência as equipes se deslocaram para o local onde foi localizada a aeronave avariada, e que possivelmente teria sofrido a avaria no pouso, foram realizadas buscas no local na tentativa de localizar o piloto da aeronave mas não foi localizado.  

Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT para as demais providências que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Out 01

RAÇA INFAME - VÍTIMA É AGREDIDA COM CAPACETADA NA CARA E TEM BOLSA ROUBADA NA MADRUGADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 01/10/2022 as 20:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (30), uma cidadã de iniciais N.A. de 26 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de roubo seguido de roubo que sofreu na madrugada quando chegava em sua residência, no Bairro Vila Mariana.

A vítima, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 03Hs estava chegando em casa quando de repente foi atacada por dois malandros em uma moto de cor preta, que entraram em suja frente lhe obrigando a parar, em seguida, o sem vergonha que estava na garupa desceu e puxou a bolsa que estava em seu ombro, que ela, na intenção de evitar o roubo puxou a bolsa de volta, onde nesse momento o ladrão muito agressivo desferiu um golpe de capacete em seu rosto, depois pegou sua bolsa de cor marrom, montou na garupa do comparsa e fugiu em disparada tomando rumo ignorado.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Out 01

PESQUISA IPEC COM ELEITORES DE MT: BOLSONARO TEM 52% DOS VOTOS VÁLIDOS E LULA, 39%

Por ripanosmalandros em 01/10/2022 as 20:07
Publicado em: Notícias

Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada neste sábado (1) e encomendada pela TV Centro América revela os índices de intenção de voto para presidente da República entre os eleitores de Mato Grosso. O presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera a disputa no estado com 52% contra 39% do ex-presidente Lula (PT).

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 28 e 30 de setembro em 33 municípios mato-grossenses. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) com o número MT-00496/2022.

Veja os resultados

Votos válidos:

  • Jair Bolsonaro: 52% (49% na pesquisa anterior)
  • Lula (PT): 39% (40% na pesquisa anterior)
  • Simone Tebet (MDB): 4% (4% na pesquisa anterior)
  • Ciro Gomes (PDT): 3% (5% na pesquisa anterior)
  • Soraya Thronicke (União): 1% (1% na pesquisa anterior)
  • Felipe d’Avila (Novo): 1% (1% na pesquisa anterior)
  • Sofia Manzano (PCB): 0% (0% na pesquisa anterior)
  • Leo Péricles (UP): 0% (0% na pesquisa anterior)
  • Padre Kelmon (PTB): 8% (0% na pesquisa anterior)
  • Constituinte Eymael (DC): 0% (não foi citado na pesquisa anterior)
  • Vera (PSTU): Não foi citada na pesquisa (0% na pesquisa anterior)
  • Pablo Marçal: Não foi avaliado em função do status de sua candidatura no TSE no momento do registro da pesquisa

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1588 de 5192
  • « Anterior
  • 1586
  • 1587
  • 1588
  • 1589
  • 1590
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros