-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 18

MANIFESTANTES BLOQUEIAM TRECHO DA BR-174, NO OESTE DE MT

Por ripanosmalandros em 18/11/2022 as 08:28
Publicado em: Notícias

Manifestantes contra o resultado das eleições presidenciais que elegeu Luis Inácio Lula da Silva como novo Presidente da República voltaram a bloquear rodovias em Mato Grosso, na madrugada desta sexta-feira (18). Até o momento, somente a BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), está fechada com pneus.

Segundo informações repassadas pelo jornalista Celso Garcia, que atua no município, os manifestantes estão deixando passar somente veículos de passeio, ônibus, linha interestadual e ambulância. A partir do 12h será realizado o bloqueio definitivo na rodovia. 

Nesta sexta-feira, também, os caminhoneiros do estado estão planejando uma paralisação em protesto a decisão do  Supremo Tribunal Federal (STF) que bloqueou contas e aplicou multas nos fazendeiros que financiaram a campanha do atual presidente Jair Messias Bolsonaro. 

Por enquanto, a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia BR-136, não informou sobre pontos de bloqueios pela via, que corta o Estado. 

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Nov 18

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM NOBRES; UM VENDIA ESPETINHO

Por ripanosmalandros em 18/11/2022 as 08:00
Publicado em: Notícias

Ontem, (17), quinta feira, dois jovens foram assassinados, em um intervalo de quase 8 horas, na cidade de Nobres. Um dos jovens foi morto na casa da namorada e o outro enquanto vendia espetinho.

O primeiro foi registrado por volta das 14h48, no bairro Jardim Glória, em uma casa próxima do ginásio Bezerrão. Conforme a polícia, Rodrigo Arruda de Souza, 20, foi morto dentro da casa da namorada.

Testemunha narrou que o casal estava em casa quando o atirador entrou. Rodrigo correu pelo local, entrou no quarto pedindo ajuda do sogro, momento em que o suspeito – usando um capacete – disparou os tiros.

O suspeito fugiu em uma motocicleta. A PM informou ainda que, tomou conhecimento do homicídio quando fazia ronda na avenida Getúlio Vargas. Motoqueiro parou a equipe para comunicar do homicídio.

Morte em bar

Já por volta das 22h50, Eduardo Henrique Martins dos Anjos, 23, foi assassinado no Jardim Petrópolis, no Bar e Distribuidora do Pedroso. Segundo as testemunhas, dois homens em uma moto pararam em frente ao bar e o garupa desceu.

Suspeito foi em direção da vítima, que vendia espetinho na porta do bar. Ele sacou a arma e Eduardo chegou a correr, mas sem sucesso. Ele foi baleado e morreu no local, conforme a PM.

Esposa da vítima estava junto no momento do crime. Ela nada sofreu. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Motivação dos dois crimes não foi informada.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Nov 17

MULHER É AGREDIDA A MARTELADAS NO ROSTO APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DO MARIDO EM MT

Por ripanosmalandros em 17/11/2022 as 20:58
Publicado em: Notícias

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, no centro de Várzea Grande, após agredir a esposa, de 36 anos, com golpes de martelo no rosto, na manhã desta quinta-feira (17). A agressão foi praticada após a mulher descobrir um caso extraconjugal do marido e ambos iniciarem uma briga.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender uma ocorrência de violência doméstica motivada por ciúmes.

No local, os policiais encontram o suspeito muito agressivo e a vítima com uma grave lesão no rosto.

Aos policiais, a vítima contou que teve uma discussão com o companheiro depois de descobriu um caso extraconjugal dele. Ou seja, ela descobriu que estava sendo traída. Na discussão, o homem pegou um martelo e atingiu o rosto da esposa. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.

A mulher deverá passar por exames que vão confirmar as lesões e depois será encaminhada para unidade de saúde. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, da Polícia Civil.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Nov 17

VÍTIMAS DE GOLPE DO FALSO INTERMEDIADOR DE VENDAS TÊM VALORES RECUPERADOS EM AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Por ripanosmalandros em 17/11/2022 as 20:38
Publicado em: Notícias

Duas vítimas de golpes do falso intermediador de vendas aplicados durante compra de veículos pela internet tiveram os valores subtraídos recuperados pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (17.11), em duas ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI). As duas ações resultaram em R$ 14,5 mil bloqueados em contas dos suspeitos. 

O primeiro caso foi registrado em Sinop, quando a vítima procurou a delegacia do município relatando se interessou por um veículo anunciado pela internet. Após ver o carro pessoalmente com um suposto irmão do vendedor, decidiu pela compra fazendo a transferência do valor via pix. Somente quando foi buscar o veículo descobriu que havia caído em um golpe. 

Diante das informações, os policiais de Sinop entraram em contato com a equipe da DRCI, que junto ao setor antifraudes da agência bancária conseguiu o bloqueio de R$ 8,5 mil subtraídos da vítima. 

Em outro golpe do falso intermediário de venda, dessa vez aplicado contra uma vítima de Vila Rica, as vítimas (comprador e vendedor) relataram que negociaram o veículo anunciado pela rede social Facebook. O suspeito que atuou como intermediador da venda disse que faria a entrega do veículo após a transferência do valor. 

Somente após o valor ser transferido, as vítimas descobriram que foram enganadas pelo suspeito. Os investigadores da Delegacia de Vila Rica fizeram contato com os policiais da DRCI que conseguiram realizar o bloqueio de R$ 6 mil subtraído da vítima.

Após algumas providências de praxe junto às agências bancárias, os valores serão restituídos para as vítimas.

PJC/MT


  Deixe seu Comentário 
Nov 17

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA, ARROMBA PORTA, INVADE RESIDÊNCIA E CARREGA ATÉ A CARNE QUE ESTAVA NA GELADEIRA DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/11/2022 as 19:20
Publicado em: Notícias

No começo da tarde de hoje, (17), quinta feira, o senhor de iniciais J.C. de 58 anos compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque da gatunada em sua residência, localizada no Bairro Jardim do Trevo.

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que chegou em casa no começo da manhã, por volta das 07Hs e de cara encontrou a porta da frente arrombada, ai pronto! já bateu o desespero porque sabe muito bem que o malandro não tem dó e nem piedade de ninguém, mas com receio de entrar imediatamente acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e entraram, mas nenhum malandro foi encontrado no local.

O cidadão contou que de lá o sem vergonha ‘bardeou’; um rádio, uma calça jeans, um alicate, uma roçadeira de grama e 4kg de carnes que estavam na geladeira.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 17

CAMINHONEIROS PLANEJAM GREVE E DECLARAM GUERRA ÀS FORÇAS ARMADAS EM MT

Por ripanosmalandros em 17/11/2022 as 19:04
Publicado em: Notícias

Caminhoneiros de Mato Grosso planejam um movimento grevista a partir das 12 horas desta sexta-feira (17). A mobilização, que conta com o apoio de fazendeiros, é arquitetada após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar o bloqueio de contas de 42 empresas e empresários do estado, suspeitos de financiar manifestações contra resultado das urnas nas eleições de outubro.

Nas gravações recebidas pelo , um dos apoiadores dos atos orienta que os manifestantes permaneçam resistentes à mobilização, mesmo que seja necessário “apanhar e levar bala de borracha” ou entrar em conflito com as Forças Armadas.

“Nós vamos pra rua. Se precisar levar borrachada no lombo, nós vamos levar. A borrachada vai doer menos do que a gente ver nossos filhos passar fome. Aqueles fazendeiros que têm propriedade na beira da rodovia, coloca uma plantadeira ou um subsolador, vamos pegar e bloquear tudo. Tem que ser em vários pontos pra parar mesmo. Vamos apanhar do exército, da marinha, do que for, que venha tudo. Vamos guerrear com as Forças Armadas (sic)”, disse.

Outro manifestante orienta que os motoristas e comerciantes paralisem as atividades a partir do meio dia e procurem algum local para se abrigar durante a mobilização. O mesmo cidadão sugere que os protestantes derramem carga de aterro em pontes para fechar as estradas.

A ideia é respaldada por outro apoiador que defende  “abrir um buraco na pista pra ninguém passar”. O ato é programado para Campo Novo do Parecis (400,7 km de Cuiabá),

“Quem tiver mais acesso às redes sociais de transportadora, eu também já vou colocar nas que eu tenho aqui. Avisa aí para os caras ó, hoje é dia 17, amanhã a partir do dia 18, meio dia, ninguém roda mais. Quem não quiser ter prejuízo financeiro, manda os motoristas encostarem em pátio de posto, garagem, qualquer lugar. Não vai rodar mais e é igual você falou: duas, 3 carga de terra encima da ponte resolve todo o problema ( sic)”, diz.

Em outro áudio, manifestante afirma que o “trem vai pegar fogo” em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), cidade que concentra grande fatia do eleitorado do presidente derrotado Jair Messias Bolsonaro (PL).

“Vocês fiquem 'veaco' ai que amanhã aqui em Lucas é para trancar tudo. Quem carregou ou tiver que descarregar fica ligado porque o trem vai comer aqui. O trem tá ficando louco aqui, eu estou no grupo de empresário aqui de Lucas, todo mundo está revoltado, amanhã o trem vai pegar fogo aqui de novo (sic)”, diz.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Nov 17

MANSO - LADRÃO INVADE RESIDÊNCIA E 'PANHA' CELULAR COM A VÍTIMA DORMINDO NO SOFÁ EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/11/2022 as 17:00
Publicado em: Notícias

A cidadã de iniciais E.S. de 37 anos procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (16), quarta feira, para queixar de um audacioso furto acontecido em sua residência, localizada no sossegado Bairro Lobo.

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que deixou seu aparelho celular carregando em cima do sofá e como estava muito cansada, acabou dormindo assistindo TV, porém, quando acordou já tinha levado o bóte, pois é, algum malandro aproveitou o seu cochilo e acabou carregando o seu celular de marca Samsung de cor azul.

A cidadã contou ainda que o portão e a porta da sala estavam apenas encostadas e que isso facilitou o ‘serviço’ do vagabundo.

Diante desse atropelo medonho ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Divisão de Roubos e Furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1589 de 5254
  • « Anterior
  • 1587
  • 1588
  • 1589
  • 1590
  • 1591
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros