-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 04

JOVEM DE 19 ANOS PRESO POR MATAR SOGRA EM MT FOI ASSASSINADO POR DOIS COLEGAS DE CELA

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 18:00
Publicado em: Notícias

A Policia Civil considera esclarecido o assassinato de Ronair Alves de Oliveria, de 19 anos, ele estava preso suspeito de matar a sogra. O crime aconteceu na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

As investigações mostram que ele foi assassinado por dois colegas de cela. No começo, acreditava-se que Ronair se matou. No entanto, a hipótese foi descartada durante as investigações.

Ronair foi encontrado morto no dia 11 de maio. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), ele foi encontrado pelos agentes com um lençol amarrado no pescoço.

Segundo a polícia, os suspeitos de 19 e de 23 anos, confessaram ter levado a vítima até o banheiro da cela e lá mataram o homem asfixiado.

Os mandados de prisão preventiva já foram cumpridos contra os autores do crime até que as investigações sejam concluídas. Eles foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.

Entenda o caso

Ronair Alves de Oliveira, de 19 anos, era o principal suspeito de matar a sogra a tiros em um bar de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, no dia 8 de maio, Dia das Mães. Em 11 de maio ele foi encontrado morto dentro de um banheiro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

Ronair foi apontado como autor da morte de Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos. Ele era genro da vítima e após o crime fugiu para uma fazenda, onde foi localizado horas depois.

A dona da fazenda disse à Polícia Militar que o suspeito estava no sofá da sala dormindo e que chegou falando que tinha brigado com a namorada e pediu para dormir.

De acordo com a PM, Ronair não tinha antecedentes criminais.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

BATIDA ENTRE CARRO E CARRETA MATA JOVEM NA BR-364

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 17:18
Publicado em: Notícias

O jovem Luiz Guilherme Souza Badaró morreu, na tarde deste sábado (04), em um grave acidente entre o carro em que ele estava e uma carreta, na BR-364, entre o distrito de Itanorte e a cidade de Campo Novo do Parecis.

Conforme sites locais, a batida foi de frente e ocorreu após um dos veículos tentar uma ultrapassagem.

O jovem estava no carro, modelo não identificado, e acabou ficando preso às ferragens por conta da forte batida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, desencarcerou o rapaz, mas ele já estava morto.

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

SARGENTO QUE ATUAVA NO GEFRON É ENCONTRADO MORTO EM CASA

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 15:00
Publicado em: Notícias

O 2º sargento da Polícia Militar André Santana Nunes de Souza, de 55 anos, foi encontrado morto por sua esposa em sua residência, no Parque Cuiabá, na Capital, na manhã deste sábado (4). Ele teria falecido dormindo e sua companheira relatou que ele estava passando mal, nos últimos dias, com sintomas gripais.

André Santana Nunes de Souza estava na reserva remunerada, exercendo a função de Guarda Patrimonial no Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron). Ele atuou no grupamento por 18 anos.

Segundo sua esposa, os dois foram dormir na noite de sexta-feira e ao acordar, nesta madrugada, por volta das 5h15, percebeu que o marido estava morto. Ela relatou que nos últimos dias o militar vinha se sentindo mal

Ele estava, segundo ela, com sintomas gripais. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local, constatou o óbito.

Uma das suspeitas é que o militar tenha sido vítima de um infarto

O Gefron publicou nas redes sociais uma nota de falecimento, na qual destaca o tempo de serviço que o militar prestou á Polícia Militar. "O Gefron manifesta condolências a toda família e amigos", diz o enunciado.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

DOIS SÃO BALEADOS NO PÉ DA PONTE NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES, PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 14:00
Publicado em: Notícias

Nesta manhã de sábado, (4), por volta das 10:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Marechal Rondon, mas precisamente no pé da ponte.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando dois homens alvejados pelos disparos, sendo eles de iniciais M.D.M. de 43 e J.B.S. de 28 anos, que estavam em companhia de uma testemunha em frente a uma oficina mecânica.

A vítima M.D.M. foi baleada no pé direito e o J.B.S. no braço direito, a testemunha se encontrava com ferimentos nas mãos ocasionadas durante a fuga onde pulou alguns muros, em seguida foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros que chegou ao local, prestou os primeiros socorros e os encaminhou ao hospital regional para receber cuidados médicos.

Em conversa com populares (curiosos) os policiais foram informados que os autores dos disparos eram dois indivíduos, sendo pai e filho, em seguida indicaram onde trabalhavam e que isso tudo aconteceu em virtude que no dia anterior, no período da tarde, ele (testemunha) juntamente com as vítimas baleadas tiveram uma discussão com os suspeitos (pai e filho) na empresa deles, localizada na Avenida São Luís, que a discussão terminou em luta corporal e na briga aconteceu várias ameaças entre ambos, mas que não foi registrado boletim de ocorrência da situação, muito menos, acionado a PM.

De posse das informações os militares se deslocaram até a referida empresa e encontrou o suspeito (pai) e seus dois filhos trabalhando normalmente e ao ser questionado sobre a situação confirmaram que no dia anterior saíram no tapa com as vítimas e se prontificaram a ir a delegacia para acompanhar a confecção do boletim de ocorrência.

Segundo a polícia, na delegacia, foi percebido pelos militares que as vítimas não tinham certeza que os conduzidos (pai e filhos) seriam os autores dos disparos.

O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios da 1DP.


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

DOMINGO TEM 'ENCONTRO DE TITÃS E ALMOÇO DANÇANTE NO BAR DO RONALDINHO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 13:00
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

HOMEM ATACA EX-MULHER A FACADAS, MATA O CACHORRO DELA E CORTA O PRÓPRIO PESCOÇO

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 11:12
Publicado em: Notícias

Um homem, de 47 anos, invadiu a casa da ex-mulher, na madrugada deste sábado (4), no residencial Pascoal Moreira Cabral, em Cuiabá, atacou e tentou matar a vítima a facadas. Durante o crime, ele ainda matou o cachorro de estimação dela.

De acordo com uma testemunha, o homem teria ido à casa da vítima e eles começaram a discutir. A mullher teria corrido para a casa dessa testemunha, mas foi seguida pelo agressor e esfaqueada.

Ela foi esfaqueada com cortes na região do pescoço, costas e pernas.

O criminoso, em seguida, voltou à casa da vítima, matou o cachorro dela e depois tentou se matar, cortando o próprio pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os dois em poças de sangue. Tanto o criminoso, como a vítima, foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher e será investigado.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jun 04

FOTÓGRAFO É PRESO PELA PM ACUSADO DE TER AGREDIDO EX EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 04/06/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

No clareá do dia deste sábado (4), por volta das 04:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher havia solicitado a presença da PM em sua residência localizada no Bairro Cavalhada, onde segundo ela teria um indivíduo em frente a residência lhe chamando e que este mesmo indivíduo já havia lhe agredido há pouco tempo arrás, inclusive, a mesma havia acabado de chegar da delegacia onde registrou um boletim contra ele.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a vítima de 25 anos e o suspeito.

A vítima relatou aos policiais que há pouco tempo atrás chegou da delegacia onde registrou um boletim de ocorrência contra o indivíduo em virtude do mesmo ter lhe agredido e que após chegar a sua residência o suspeito foi até lá e começou a tocar o interfone, muito exaltado, gritando para que a mesma saísse, então, ela acionou o CIOSP chamando a PM.

O suspeito, sendo um fotógrafo de 30 anos, foi recolhido na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1751 de 5195
  • « Anterior
  • 1749
  • 1750
  • 1751
  • 1752
  • 1753
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros