-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 13 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 23

SEBRAE, PREFEITURA E CAE REALIZAM NA PRAÇA BARÃO SEMANA DO MEI EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 21:47
Publicado em: Notícias

O Sebrae, a Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e o CAE (Centro de Atendimento Empresarial) realizam nos dias 24 e 25 de maio, próximos, a Semana do Microempreendedor individual – MEI.

O evento acontece na praça Barão do Rio Branco em horário comercial, nos períodos matutino e vespertino, e traz o slogan "Quando você se Capacita, tudo facilita".

A participação é gratuita e conta com palestras, oficinas e atendimento especializado voltados aos empreendedores.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Antônio Luiz Gallo, esta é uma ótima oportunidade para os empreendedores alavancarem o seu negócio.

“ A programação contará com atividades nos dois dias com temas variados que trazem capacitações e soluções para os empresários”, destacou Gallo.

Para a Gerente de Fomento de Indústria e Comércio da prefeitura de Cáceres, Gislaine Fátima Neves, é imprescindível apoiar e qualificar o microempreendedor, principalmente após um longo período de pandemia.

A analista do Sebrae em Cáceres, Driely Sena e Silva, avaliou que com mais de 13 milhões de pequenos negócios, o Brasil precisa de mais eventos que ofereçam serviços que auxiliem esses empreendedores.

“Após esses dois anos muito difíceis, o Sebrae, a prefeitura e o CAE preparam esta realização, um evento completo, pois sabemos dos desafios do dia a dia do MEI e acreditamos no potencial dos empreendedores de Cáceres para uma retomada sustentável de seus negócios”, diz a analista Driely.

Assessoria


  Deixe seu Comentário 
Mai 23

BICICLETA ENCONTRADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO JUNCO É LEVADA PRA DELEGACIA

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 19:50
Publicado em: Notícias

Na tarde desta segunda feira, (23), por volta das 14:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que aos fundos da creche da Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco, havia uma bicicleta abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos encontrando a bicicleta feminina de cor azul, de marca Poti, com o aro pintado de branco, que estava amoitada em uma quisaça, em um terreno baldio.

Diante da situação a bicleta foi levada ao pátio do CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 23

"MINHA FILHA APARECEU COM ESSA BICICLETA EM CASA, MAS NÃO SEI DE QUEM É", DIZ MÃE; APÓS TRAZER A BIKE NA DELEGACIA

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 19:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje (23), segunda feira, a senhora de iniciais M.M. moradora do Bairro EMPA compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que a sua filha que tem problemas psicológicos chegou em sua residência com uma bicicleta desconhecida de marca OGGI, de cor preta, aro 29, (foto), e que ela não sabe a origem, então, preocupada com a situação e sem saber que é o proprietário da bicicleta ela achou por bem trazer a bike no CISC e registrar o boletim de ocorrência do fato.

O proprietário da bicicleta pode comparecer na delegacia com a documentação e retirar a bike.


  Deixe seu Comentário 
Mai 23

RAÇA INFAME - LADRÃO ATACA E FURTA FIAÇÃO ELÉTRICA DO PRÉDIO DE SENAI NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 19:19
Publicado em: Notícias

No começo da manhã desta segunda feira, (23), por volta das 07:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto de fiação elétrica no prédio do SENAI, localizado na Rua Cel. Ponce, no Bairro Centro.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos e em conversa com uma das funcionárias a mesma relatou que há pouco tempo atrás quando chegou para trabalhar percebeu que uma parte do prédio estava sem energia, então, chamou o eletricista para ver o que estava acontecendo e para sua surpresa foi informada que na verdade algum malandro baixou por lá na calada da madrugada e de lá 'bardeou' aproximadamente 120 metros de fiação elétrica e que a cerca elétrica também estava desativada.

Diante dessa vadiagem ela acionou a PM para comunicar o fato.


  Deixe seu Comentário 
Mai 23

COM MEDO DE AMEÇAS VÍTIMA FAZ PIX PRA SUPOSTO MEMBRO DE FACÇÃO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 14:30
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (23), segunda feira, uma senhora de 43 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu uma mensagem ameaçadora via Whatsapp de um indivíduo se identificando como sendo membro de facção dizendo que o marido dela estava denunciando crimes da organização criminosa, em seguida, enviou fotos dela, retiradas do Facebook, como forma de intimidação e disse que se ela não transferisse a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), algumas pessoas iriam invadir a sua residência.

A comunicante disse que assustada com a ameaça efetuou a transferência do pouco dinheiro que tinha, sendo a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), em uma chave fornecida por ele, em seguida, bloqueou o suspeito no aplicativo.

Diante da situação ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 23

RAÇA MALDITA - CRIANÇA É ROUBADA POR DUPLA EM MOTO NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 13:34
Publicado em: Notícias

Na manhã desta segunda feira, (23), por volta das 10:30Hs, uma senhora de iniciais N.X, compareceu procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que seu filho de 13 anos sofreu quando transitava em sua bicicleta pela famosa Rua das Maravilhas, (Rua dos Bacanas), no Bairro Cavalhada.

A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no período da tarde, por volta das 17:30Hs, seu filho saiu do Iate Clube e seguia sentido centro quando em dado momento foi atacado por dois malandros em uma motoca Titan de cor preta, que encostaram ao seu lado e deu o bóte, avançou e ‘panhou’ sua mochila, contendo objetos pessoais e um telefone celular de marca Samsung A12 de cor vermelha, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 23

TRÊS SÃO MORTOS EM CONFRONTO ARMADO COM GEFRON QUANDO TENTAVAM EMBARCAR 500KG DE DROGAS EM CAMIONETE NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 23/05/2022 as 12:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (22), domingo, por volta das 17:40Hs, durante a Operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON no combate aos crimes de tráfico de drogas na Fronteira entre Brasil/Bolívia, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade-MT, durante o patrulhamento na MT-199 a equipe avistou de longe indivíduos em atitude suspeita, em seguida os policiais desembarcaram da viatura e iniciaram a aproximação a pé em região de mata, ao chegar próximo do local foi visualizado diversas pessoas ao lado de vários sacos, semelhantes aos utilizados para o transporte de entorpecente, com o intuito de realizar o carregamento deste entorpecente na carroceria de uma caminhonete L200 Triton, cor prata, sem placa.

Durante a observação foi possível identificar que duas pessoas estavam portando fuzil e os demais portavam revólveres, bem como, foi visualizado três motocicletas, sendo duas delas com placas bolivianas.

Diante do flagrante delito, esta equipe em momento oportuno saiu da região de mata e realizou a verbalização para abordagem, momento este em que os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, neste instante, os policiais se abrigaram e revidaram a injusta agressão com disparos de arma de fogo na direção dos suspeitos.

A caminhonete L200 Triton que seria utilizada no transporte do entorpecente empreendeu fuga sentido Bolívia.

Após encerrado a intensa troca de tiro e vários suspeitos foragirem, foi constatado que três suspeitos estavam alvejados com disparos de arma de fogo, sendo que, foi encontrado duas armas de fogo, tipo revólver, com munições deflagradas próximas a estes suspeitos.

As armas de fogo que estavam com os suspeitos que foragiram foram levadas por eles durante a fuga, e outras armas provavelmente foram extraviadas no local, não sendo possível localizá-las.

Foram encontrados 17 sacos contendo entorpecentes, que foram contabilizadas posteriormente e totalizando 500 tabletes de substância análoga a Cloridrato de Cocaína.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi entregue para a Delegacia Especial de Fronteira, na cidade de Cáceres-MT, para as providências que o caso requer.

Após serem socorridos três suspeitos, sendo eles: Douglas Rodrigues Prudêncio, Ronildo Mendes da Silva e Genilton Francisco dos Santos, sendo todos moradores de Vila Bela da Santíssima Trindade, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, os corpos se encontram na Politec de Pontes e Lacerda.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1767 de 5195
  • « Anterior
  • 1765
  • 1766
  • 1767
  • 1768
  • 1769
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros