-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 13 de maio de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 21

JOVEM REGISTRA B.O. ALEGANDO ESTAR SENDO VÍTIMA DO FAMOSO GOLPE DO 'TALARICO' EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 19:44
Publicado em: Notícias

Na tarde deste sábado (21), um jovem de 24 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que há pouco tempo atrás recebeu algumas mensagens via Whatsapp de um indivíduo que se identificou como sendo membro de facão dizendo que o mesmo estaria 'mexendo' com uma mulher casada e que o marido dessa mulher entrou em contato com a facção pedindo que levasse o mesmo até a disciplina para tomar um corretivo.

O comunicante disse ainda que o suspeito pediu que ele fizesse um pix no valor de 2 mil reais, referente a uma "taxinha" e que após isso lhe deixaria em paz.

Diante da situação e com receio de estar sendo vítima do famoso 'Golpe do Talarico' ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 21

TA OSSO - GATUNO É PRESO PELA PM NA MADRUGADA APÓS DAR BÓTE EM CONVENIÊNCIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 19:00
Publicado em: Notícias

No frio da madrugada deste sábado, (21), por volta das 02:30Hs a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela área central da cidade, ao passar pela Rua Cel. Farias, se deparou com um indivíduo usando boné cinza e camisa polo de cor verde, com listras pretas/brancas e usando uma tornozeleira eletrônica, indivíduo este, suspeito de ter dado o bóte na conveniência barão, localizado próximo ao caís da praça, onde de lá 'bardeou' um celular Iphone e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais M.A. de 28 anos, morador do Bairro Cavalhada e durante a revista pessoal (baculejo), foi encontrado com o mesmo o referido aparelho, inclusive, estava com a foto do proprietário do estabelecimento como protetor de tela.

Após o fato o proprietário da conveniência foi acionado, chegou ao local e reconheceu o telefone celular como sendo de sua propriedade, sendo entregue ao mesmo.

Em entrevista com o suspeito sobre o furto, ele respondeu que realmente deu o bóte na conveniência na noite anterior, que de lá 'panhou' o celular e uma quantia em dinheiro, mas que a grana ele já teria gastado,

Diante dessa vadiagem o suspeito recebeu voz de prisão, foi enfiado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 21

VEÍCULO COM RESTRIÇÃO EM GOIÁS É APREENDIDO PELO GEFRON COM DOIS INDIVÍDUOS PASSEANDO NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (20), sexta feira, por volta das 23:30Hs, durante a operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa, do Gefron no combate aos crimes transfronteiriços, na fronteira entre Brasil/Bolívia, no município de Porto Esperidião - MT, esta equipe policial recebeu informações do Centro de Operações de veículos roubados que possivelmente estariam sendo transportados para região de fronteira para ser entregue no país vizinho Bolívia.

A guarnição foi informada ainda que dentre esses veículos estaria um Onix de cor prata, então, durante patrulhamento na BR 174 foi avistado um veículo Onix de cor prata, transitando sentido Porto Esperidião/ Pontes e Lacerda onde foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, sendo obedecido pelo condutor, foi solicitado checagem pessoal e veicular via Centro de Operações do Gefron e constou que o veículo citado possui uma restrição do Tribunal de Justiça de Goiás.

Diante dos fatos o veículo será restituído conforme determinação judicial.


  Deixe seu Comentário 
Mai 21

SUSPEITOS SÃO PRESOS PELO GEFRON COM VEÍCULO ROUBADO APÓS MANTER VÍTIMAS EM CÁRCERE EM LAMBARI D'OESTE

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (20), sexta feira, por volta das 20Hs, durante a operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa, do Gefron -MT no combate aos crimes de roubo/furto, na fronteira entre Brasil/Bolívia, no município de Porto Esperidião - MT, durante patrulhamento pela MT 265, a equipe policial avistou um veículo Fiat/Strada de cor vermelha, que trafegava sentido Brasil/Bolívia.

Com isso, foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos e durante abordagem verificou-se duas pessoas no veículo, diante disso solicitado checagem pessoal e veicular via Centro de Operações Gefron, que durante a checagem a guarnição recebeu informações da Polícia Militar de Lambari D'Oeste - MT que havia um roubo em andamento seguido de cárcere privado na cidade de Lambari D'Oeste e que o veículo abordado se tratava do mesmo subtraído das vítimas durante a ação criminosa.

Diante da situação os suspeitos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Rio Branco, para providências que o caso requer.


  Deixe seu Comentário 
Mai 21

APÓS SEQUESTRO, IDOSOS SÃO ABANDONADOS EM CANAVIAL E RESGATADOS PELA PM EM LAMBARI

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 13:57
Publicado em: Notícias

Um casal de idosos que havia sido sequestrado na última sexta-feira (20), no município de Lambari D’Oeste, foi localizado pela Polícia Militar num canavial de uma estrada, que liga os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste.

De acordo com informações do registro de ocorrência, a neta do casal de idosos informou à PM que seus avós, residentes de Lambari D’Oeste, haviam “sumido”. As vítimas, com idades de 73 e 76 anos, moravam com uma filha, mãe da denunciante.

Ao obter informações junto à família das vítimas, os policiais descobriram que o casal de idosos foi sequestrado numa picape Estrada, vermelha, e informaram o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre o roubo seguido de sequestro.

Os policiais revelam que os suspeitos foram localizados na pick up Estrada na MT-265, rodovia que liga Cuiabá ao extremo sudoeste de Mato Grosso, já na divisa com a Bolívia. Já os idosos teriam sido flagrados caminhando as margens de uma rodovia, próxima a um canavial, entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, onde foram abandonados pelos bandidos.

Ainda de acordo com a PM, não há registro de ferimentos físicos nos idosos, que foram encontrados abalados pelos policiais. O registro de ocorrência não informa o número de suspeitos presos na ação.


  Deixe seu Comentário 
Mai 21

PIZÊRO MEDONHO - ADOLESCENTE É DETIDO PELA PM APÓS DESMAIAR VÍTIMA NO CÊPO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 13:55
Publicado em: Notícias

Na noite fria de ontem, (20), sexta feira, por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de via de fato (briga, quebra pau, porrada), que estava acontecendo naquele momento na Rua João Albuquerque, no sossegado Bairro Cavalhada e que era pra PM ir ligeiro que o pau estava quebrando.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um cidadão caído ao solo, com sangramentos na cabeça, nariz e boca, desacordado (desmaiado) e sem nenhuma documentação, não sendo possível identifica-lo.

Próximo à vítima estava um adolescente de 16 anos, que rapidamente foi enquadrado, que de pronto já foi dizendo ser ele quem havia quebrado e desmaiado a vítima no cêpo, porém, não disse o motivo da briga.

A guarnição do corpo de bombeiros foi acionada, compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital regional onde permaneceu sob cuidados médicos.

O adolescente foi recolhido na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 21

BRIGA POR LATA DE CERVEJA TERMINA EM MORTE VIOLENTA EM MT

Por ripanosmalandros em 21/05/2022 as 13:34
Publicado em: Notícias

Poucas horas após matar um trabalhador rural em Rondolândia (1.600 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no crime brutal, cuja vítima de 40 anos foi encontrada morta na MT 313, na manhã de sexta-feira (20).

Depois de conversas com populares, a polícia descobriu que a vítima é trabalhador rural de Ji-Paraná, em Rondônia, e prestava serviços em fazendas da região. Uma ligação anônima ajudou policiais a elucidarem o crime, praticado por dois homens.

Acusado E.S. S., 26 anos, foi preso em uma borracharia a cerca de 20 km do município. Ele contou que estavam em um bar na zona rural do município quando começou uma briga com a vítima por conta de um lata de cerveja.

Segundo o acusado, ele e outro funcionário de uma madeireira colocaram a vítima numa caminhonete. Em seguida, cerca de 5 km de distância, desceram o homem e começaram a espancá-lo com socos e chutes.

Instantes depois pegaram um facão e cortaram o pescoço do vítima. Como ele começou a sangrar muito, os dois saíram do local e voltaram para o bar e continuaram a beber.

O segundo suspeito não foi localizado e continua sendo procurado pela polícia.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1769 de 5195
  • « Anterior
  • 1767
  • 1768
  • 1769
  • 1770
  • 1771
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros