-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 13 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 20

INOVALLIS - CENTRO MÉDICO E DIAGNÓSTICO ESPECIALIZADO É INAUGURADO EM QUATRO MARCOS

Por ripanosmalandros em 20/05/2022 as 15:00
Publicado em: Notícias

A Inovallis - Centro Médico e Diagnóstico Especializado inaugurou nesta quinta-feira (19) em São José dos Quatro Marcos.

O novo espaço foi projetado para atender seus pacientes com mais conforto, qualidade e segurança em consultas, exames cardiológicos, ultrassom e outros procedimentos.

Para que os pacientes tenham uma experiência ainda mais completa a clínica conta com grandes Médicos e Fisioterapeutas que realizam uma grande variedade de serviços.

Na área de consultas e diagnósticos realiza exame de ultrassons, cardiotocografia, perfil biofísico fetal, risco cirúrgico, eletrocardiograma, Holter dentre outros exames. Já na área de fisioterapia estão disponíveis os seguintes serviços: acupuntura, quiropraxia, osteopatia, microfisioterapia, RPG, fotobiomodulação e fisioterapia integrativa.

A Inovallis está localizada na rua Goiás, 940. Centro. Para maiores informações você pode entrar em contato pelo numero 65 99335-9312


  Deixe seu Comentário 
Mai 20

SUSPEITOS DE MATAR SOLDADO DO EXÉRCITO NO COMEÇO DO ANO SÃO PRESOS NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/05/2022 as 13:48
Publicado em: Notícias

Líder do comando vermelho de Cáceres e região foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, (19), quinta feira, na cidade de Cuiabá, por uso de documento falso e teve mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Cáceres pelo homicídio de Thiago de Brito de Almeida, soldado do exército assassinado em janeiro na Praça do Bairro Cohab Nova, aqui na cidade de Cáceres.

Norivaldo Cebalho Teixeira (vulgo Tuta ou Mercúrio) ordenou o assassinato de um membro da facção rival, informações de testemunhas indicam que o rival frequentava o local, quase sempre, usando uma camiseta do Flamengo igual a que o Soldado Thiago usava no momento de sua morte.

Também foram cumpridos os mandados de prisão dos executores do crime Jailson Buck Rodrigues (vulgo Cuzinho ou Cangaceiro), Kássio Gomes de Oliveira, Adrian Da Silva Cuiabano (vulgo “Zé Pequeno”) e José Luis da Silva (vulgo “Pateta”), que já se encontravam presos na cadeia pública de Cáceres, por outros crimes.

Os indivíduos presos possuem extensa ficha criminal e são investigados por vários outros homicídios ocorridos na região.

Relembre o caso

Na noite de ontem, (22), sábado, por volta das 21Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua dos Coelhos, no Bairro Cohab Nova, um veículo Corsa de cor preta, com cinco ocupantes teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa, depois fugiram em disparada.

Após a solicitação as guarnições de serviço imediatamente foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída ao solo, infelizmente sem sinais vitais, alvejado por disparos de arma de fogo, na quadra de esportes, próximo ao local do fato foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo Cal. 9mm.

A vítima foi identificada com sendo Thiago de Brito Almeida, de 19 anos, morador da Rua Copacabana, no Bairro Vila Nova, sendo este, militar do exército brasileiro.

Foi realizado o isolamento e preservação do local de crime e posteriormente acionado a Polícia Judiciária Civil e a Politec que compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

As pessoas que estavam próximas ao local não souberam dar qualquer tipo de informações sobre o ocorrido.

O IML realizou a retirada do corpo para a realização do exame de necrópsia.

Logo após o fato a divisão de homicídios da 1DP já trabalha nas investigações para identificar o autor ou autores do crime.


  Deixe seu Comentário 
Mai 20

"TA OSSO" - VÍTIMA É ROUBADA A MÃO ARMADA QUANDO VOLTAVA DA IGREJA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/05/2022 as 13:41
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (20), uma senhora de iniciais J.A. de 33 anos procurou a delegacia de polícia para queixar de um roubo a mão armada quando seguia para sua residência, após voltar da igreja.

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na DP que por volta das 21:30Hs, saiu da igreja e seguia pela Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene, com destino a sua residência, quando de repente foi atacada por dois indivíduos em uma moto escura, que encostou ao seu lado e o suspeito que estava na garupa anunciou o roubo, dizendo; "Passa o celular, passa o celular".

A cidadã disse que em primeiro momento se recusou a entregar o aparelho, porém, o ladrão levantou a camiseta e mostrou o revólver que estava em sua cintura, ai fazer o que? temendo pelo pior, o jeito foi entregar o celular de marca Samsung A12, de cor preta, que após o assalto os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A comunicante disse que o piloto da moto era moreno claro e magro, já o comparsa que estava garupa era moreno, baixo e gordinho.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 20

MULHER FOI MORTA A FACADAS APÓS COBRAR USUÁRIO POR DÍVIDAS DE DROGAS

Por ripanosmalandros em 20/05/2022 as 11:54
Publicado em: Notícias

A Polícia Civil de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) apurou que Aniely Alves de Souza, 29 anos, foi assassinada a golpes de faca e ainda teve o corpo parcialmente carbonizado após cobrar dívidas de drogas que o assassino teria com ela. O autor do crime foi preso em flagrante.

O corpo da vítima foi localizado por volta de 08h50, no interior de um Toyota Corolla na região central da cidade. Por meio de análise de câmeras de segurança da região, os investigadores conseguiram encontrar o assassino.

De acordo com a gravação, a qual a reportagem não teve acesso, a mulher chega no veículo e para na frente da casa do criminoso. Ela desce e entra no imóvel, enquanto uma pessoa a aguarda do lado de fora.

Com isso, os policiais foram realizaram a abordagem do proprietário, que ao ser questionado sobre o feminicídio, apresentou bastante nervosismo e começou a contar diversas versões diferentes.

Ao perceber que não tinha mais saída, ele confessou que matou Aniely com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela.

Diante das evidências, ele foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e após ser interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Mai 20

PRF REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM BARRA DO GARÇAS-MT

Por ripanosmalandros em 20/05/2022 as 08:26
Publicado em: Notícias

Na tarde da última quarta feira, (18), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 070, município de Barra do Garças, quando deu ordem de parada a um caminhão trator atrelado a um semirreboque baú que circulava pela região.

Durante o procedimento de abordagem, foi percebido que o veículo estava rodando vazio, com eixos levantados e ainda o condutor apresentava informações controversas. Não sabendo informar o destino da viagem, como também por qual motivo estava rodando sem carga.

Diante das contradições, a equipe da PRF decidiu realizar uma verificação mais detalhada, momento em que foi observado um fundo falso no baú do veículo. Era um compartimento preparado para carregar ilícitos, estava na parte da frente da estrutura do baú, construído de forma a tentar dissimular a fiscalização policial.

Ao abrir o compartimento, foram encontrados 414 tabletes de drogas, um total de 418,6 kg de pasta base e 22,1 kg de cocaína.

Questionado sobre o ilícito, o condutor do veículo afirmou ter buscado o entorpecente em Jaru/RO, no dia 16 de maio e levaria para Osasco/SP.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Assessoria PRF


  Deixe seu Comentário 
Mai 20

MALANDRO ACESSA 'CAIXA TEM' E LEVA DINHEIRO DA VÍTIMA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/05/2022 as 07:30
Publicado em: Notícias

Uma senhora de iniciais A.L. de 32 anos, moradora do residencial bandeirantes, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que algum malandro que ela não conhece acessou sua conta do 'Caixa Tem' e conseguiu transferir via pix, o seu auxílio emergencial no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 19

PASTOR SUSPEITO DE ESTUPRAR QUATRO FIÉIS E PASSAR 'ÓLEO UNGIDO' NAS PARTES ÍNTIMAS DELAS É INTERROGADO EM MT

Por ripanosmalandros em 19/05/2022 as 19:47
Publicado em: Notícias

O pastor Lourival Santos Andrade, de 42 anos, preso por suspeita de estuprar quatro fiéis e passar 'óleo ungido' nas partes íntimas delas foi interrogado nessa quarta-feira (18), em Cuiabá. De acordo com a delegada Jannira Laranjeira, o pastor disse ter três igrejas em municípios do estado, mas não comentou sobre os abusos. Foram encontrados na casa dele papeis com anotações sobre o que ele diria na defesa.

Conforme as investigações, Louviral teria estuprado quatro vítimas, duas delas sendo menor de idade, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. A delegada informou que o suspeito respondeu apenas a primeira parte do interrogatório e, que sobre os abusos, manifestou o direito de permanecer calado.

O g1 tenta localizar a defesa de Lourival.

Lourival disse à polícia que possui uma igreja em Confresa, uma em Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, e outra na capital, no Bairro Planalto.

“Ele foi interrogado e disse ser pastor e ter três igrejas. Respondeu as questões tranquilamente e, sobre o fato, negou e manifestou o direito de permanecer calado", disse a delegada Jannira Laranjeira.

A polícia encontrou na casa do pastor quatro papeis com os rascunhos da defesa para cada caso.

"O que estava escrito é que ele nunca esteve com a vítima, e que não conhece a vítima. Para cada caso ele tinha uma defesa”, afirma a delegada.

O suspeito ainda informou à Polícia Civil que já havia sido apreendido quando era menor de idade por roubo, mas que após o fato, não tinha mais nenhuma ocorrência policial contra ele.

A investigação

As investigações iniciaram após o registro do primeiro boletim de ocorrência, em agosto do ano passado, contra o pastor que se aproveitava da função para praticar os abusos sexuais, segundo a polícia.

O investigado residia em Cuiabá e cometia os crimes quando ia à cidade de Confresa realizar cultos e encontros pastorais.

Conforme a polícia, uma das vítimas participava de uma conferência na igreja, quando o suspeito chamou a menor em um quarto fechado e acariciou as partes íntimas da adolescente. Em outro momento, ele realizou uma chamada de vídeo para a menor, em que aparecia exibindo o órgão genital.

A segunda vítima, de 17 anos, relatou que em fevereiro deste ano foi até igreja evangélica falar com pastor, para que ele fizesse uma oração. A adolescente informou à polícia que ele a levou até o banheiro da igreja, deu um óleo e pediu para passar na barriga dela.

De acordo com a delegada, as vítimas passaram por exame de corpo de delito em Confresa.

Na sequência, o investigado passou o óleo pelo corpo da vítima, que começou a sentir tontura. Então, o suspeito tirou o vestido da adolescente e praticou os atos sexuais, segundo o relato.

Conforme a investigação, os crimes eram cometidos do mesmo modo. Durante a oração, ele falava que tinha que passar óleo ungido nas partes íntimas das vítimas, pois alguém havia feito “magia negra”.

O investigado levava as vítimas para um quarto ou outro cômodo da igreja, passava o produto no corpo delas e praticava os abusos.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) pelo crime de estupro de vulnerável, após uma investigação da Delegacia de Confresa para apurar as ocorrências.

g1/mt


  Deixe seu Comentário 
  • Página 1813 de 5237
  • « Anterior
  • 1811
  • 1812
  • 1813
  • 1814
  • 1815
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros