-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 20 de fevereiro de 2026

SEEG FIBRAS

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Fev 19

PILOTO MORRE E IRMÃO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO A CAMINHO DO TRABALHO EM MT

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 17:45
Publicado em: Notícias
Acidente Fatal — Foto por: Reprodução

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (19) resultou na morte de um jovem e deixou outro em estado gravíssimo em Tangará da Serra, nas proximidades de um frigorífico. O condutor perdeu o controle da moto e bateu contra um poste.

As vítimas são os irmãos gêmeos Kaique Ferreira de Siqueira e Kauan Ferreira de Siqueira, moradores do bairro Vila Esmeralda. De acordo com informações de familiares, os dois seguiam para o trabalho, próximo ao ponto do acidente, quando a motocicleta em que estavam saiu da pista e bateu contra um poste no canteiro central da via.

Com o impacto, Kaique Ferreira de Siqueira, que pilotava a moto, morreu ainda no local. Já Kauan Ferreira de Siqueira foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece internado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da concessionária Via Brasil estiveram no local para o atendimento da ocorrência e a realização dos procedimentos necessários.

Durante os trabalhos de resgate e perícia, o trânsito foi interditado e desviado por uma rota alternativa, o que provocou lentidão na região. As causas do acidente serão apuradas.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE TENTATIVA DE VI0L3NCI4 S3XU4L CONTRA MULHER DESACORDADA EM MATUPÁ

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 16:40
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu no último domingo (15.2), um homem, de 24 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 25 anos, no Bairro Industrial, em Matupá.

Segundo relato da vítima, ela conheceu o suspeito no sábado (14), em um estabelecimento em Peixoto de Azevedo, onde consumiram bebidas alcoólicas.

Já na madrugada do domingo (15), os dois e amigos da vítima foram para a residência dela. Porém, o homem teria se aproveitado do estado de embriaguez da mulher para tentar praticar atos de natureza sexual contra ela.

A vítima estava desacordada em razão da ingestão de bebida alcoólica, mas percebeu que estava sendo tocada pelo suspeito. Ao manifestar negativa, o homem teria desferido um tapa em sua perna. A vítima passou a pedir ajuda, sendo socorrida por amigos, que intervieram e entraram em luta corporal com o suspeito, que fugiu do local.

Antes de fugir, o suspeito retirou os cartões de memória das câmeras de segurança da residência, possivelmente na tentativa de eliminar provas.

A Polícia Civil por acionada e constatou a desordem nos cômodos da casa e vestígios de sangue no quarto e no banheiro. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito.

Prisão

Após o registro da ocorrência, as forças de segurança iniciaram diligências para localizar o suspeito. Ele foi identificado por um investigador da Polícia Civil nas proximidades da BR-163 e, com apoio da Polícia Militar, abordado e preso. Ele estava com a mesma roupa que aparece vestido nas imagens da câmera de segurança da casa da vítima. 

Durante a busca pessoal, foram encontrados objetos femininos em posse do suspeito, posteriormente reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. Ela relatou que ainda não havia percebido a subtração dos pertences.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Matupá, sendo o flagrante, após audiência de custódia, convertido em prisão preventiva. 

O suspeito permanece preso.

PJCMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

“A PRIMEIRA PESSOA QUE MATOU MINHA MÃE FOI A JUSTIÇA”, DIZ FILHA DE PROFESSORA MORTA A TIROS PELO EX-MARIDO

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 14:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A filha de Lucieni Naves Correia, de 51 anos, assassinada a tiros pelo ex-marido Paulo Neves Bispo, de 61 anos, afirmou que a mãe “pediu socorro” repetidas vezes antes de ser morta, mas não recebeu a proteção necessária. O crime ocorreu na manhã da segunda-feira (16), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Em entrevista ao MT1, da TV Centro América, Etieny Naves Correia de Almeida fez duras críticas à Justiça e relembrou ameaças feitas pelo pai.

Segundo Etieny, a mãe buscou ajuda de familiares, vizinhos e das autoridades, mas o agressor acabou sendo liberado mesmo após intervenções policiais. “A primeira pessoa que matou minha mãe foi a Justiça”, afirmou. Ela relatou que Paulo chegou a ser retirado de casa pela polícia, mas não permaneceu preso porque alegava problemas de saúde. “Ele mentia que era doente”, disse.

Para a filha, o feminicídio não começou no momento dos disparos, mas muito antes. “A morte da minha mãe não começou no tiro que ela tomou, começou quando ela pediu para ele não chegar mais perto dela e ninguém fazia nada, porque todo mundo achava que ele não tinha coragem”, lembra. Etieny também afirmou que o pai ameaçava a mãe diariamente. “Ele foi na minha casa e falou na minha cara que ia matar ela.”

A filha também destacou a trajetória de trabalho e sacrifício da mãe. Segundo ela, Lucieni dedicou a vida ao trabalho para sustentar o então marido, apesar dos problemas enfrentados dentro de casa. “Minha mãe não vestia bem, não comia bem, não passeava. A vida dela era só trabalhar”, disse. “Ela trabalhou 30 anos para matar a fome, para comprar remédio, para dar de comer, de vestir e onde morar pra quem tirou a vida dela.”

O caso

A professora Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, de 61 anos, na manhã de segunda-feira (16), dentro da própria casa, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 7h15, na Rua 14, e foi registrado como feminicídio.

Após matar a ex-esposa, Paulo fugiu do local. Durante o deslocamento das equipes da Polícia Militar, a corporação recebeu a informação de que ele seguia em direção ao bairro Liberdade, onde mora uma das filhas do casal, com a intenção de cometer outro crime.

Durante a fuga, o agressor se deparou com um policial militar à paisana, que efetuou disparos para contê-lo. Paulo foi baleado, caiu no chão e morreu no local. O Samu foi acionado e confirmou a morte.

A Politec realizou os procedimentos periciais tanto na residência onde ocorreu o feminicídio quanto no local onde o agressor morreu. A arma de fogo usada no crime foi apreendida.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

AMIGO DA ONÇA - HOMEM COMPRA MOTO DE COLEGA E ACABA PRESO EM VG

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 12:33
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um homem foi preso na data de ontem, quarta-feira (18) suspeito de receptação no município de Várzea Grande. A ação ocorreu no bairro 13 de Setembro, após abordagem realizada por policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento tático pelo bairro Novo Mato Grosso quando avistou o suspeito em atitude considerada suspeita, em frente a um campo de futebol da região. Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem.

No entanto, ao realizarem a checagem da motocicleta que estava com ele, os policiais constataram que o veículo possuía registro de furto, conforme boletim anterior. A moto recuperada é uma Honda CG Titan 150.

Questionado, ele afirmou ter comprado a motocicleta de um colega de trabalho que atuaria com ele em uma empresa de cerâmica localizada no mesmo bairro. Diante da constatação de que o veículo era produto de crime, ele foi preso por receptação.

O homem foi encaminhado à delegacia, algemado conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11, e não apresentava lesões corporais. A vítima do furto foi comunicada e informou que compareceria à unidade policial para os procedimentos necessários.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CULMINA NA PRISÃO DE DOIS FACCIONADOS E NA APREENSÃO DE UM MENOR EM COLNIZA

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 12:29
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos em Colniza investigados por integrar uma facção criminosa e envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi realizada entre os dias 14 e 18 de fevereiro, após denúncia de atividades ilícitas praticadas por uma facção criminosa, atuante na região.

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido sob suspeita de envolvimento nos mesmos crimes, em procedimento equivalente ao dos adultos detidos.

Conforme a investigação, uma residência situada no Centro da cidade funcionava como ponto de comércio de drogas. Chegando ao local, após dias de diligências investigativas, os policiais constataram a prática criminosa. 

No local, os policiais apreenderam substâncias análogas à cocaína, além de embalagens e dinheiro, evidenciando o tráfico ilícito de drogas. Uma mulher de 23 anos também foi detida, em flagrante.

Durante as investigações, a polícia identificou e deteve um segundo suspeito, de 19 anos, no bairro Cidade Alta. Na mesma operação, um adolescente de 16 anos também foi localizado e conduzido. Com eles, foram recolhidos maconha, ecstasy, cocaína, diversas embalagens tipo zip-lock, dinheiro e uma motocicleta utilizada para a distribuição dos entorpecentes.

Os suspeitos e todo material apreendido foram levados até a Delegacia de Colniza para as devidas providências legais cabíveis.

A Polícia Civil segue com as investigações com intuito de identificar e prender mais envolvidos.

PJCMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

HOMEM É ACUSADO DE OFERECER DOCES PARA 4BUS4R DE MENINA DE 9 ANOS EM CONDOMÍNIO EM CUIABÁ

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 12:16
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro de vulnerável na tarde da última segunda-feira (16), em um condomínio no Bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

O abusador é um homem de 38 anos, morador do local, que também administra um minimercado dentro do condomínio.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 16h pela mãe da criança. No local, a genitora relatou que a menina contou ter sido abordada pelo homem nas proximidades da administração do condomínio e acompanhada até o bloco onde mora.

Segundo o relato da criança à mãe, o homem teria oferecido um doce para a menina e passado a acariciá-la. A mãe informou ainda que, ao conversar com a filha, ela revelou que situações semelhantes já teriam ocorrido anteriormente, inclusive dentro do minimercado onde o acusado reside, ocasiões em que ele teria oferecido doces e colocado a criança no colo.

Os policiais se deslocaram até o minimercado, onde ele foi localizado. Em depoimento aos policiais, o homem alegou que teria ouvido comentários de outros meninos do condomínio de que a criança “beijava bem”, afirmando que considerava as falas difamatórias. Ele confirmou que encontrou a menina nas proximidades da administração do condomínio e que caminhou com ela até o bloco onde mora, dizendo que a intenção seria apenas “esclarecer” os comentários e, posteriormente, comunicar a mãe da criança.

Ele também confirmou que entregou doces à criança nesta e em outras ocasiões, alegando que o fazia como forma de agradecimento por ajuda em pequenas entregas no condomínio, mas negou qualquer intenção criminosa.

Diante da denúncia, o homem, a vítima e a mãe foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis. O homem foi conduzido sem o uso de algemas e sem lesões aparentes.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Fev 19

FACCIONADOS INVADEM CASA E FINGEM SER POLICIAIS PARA MATAR DESAFETO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 19/02/2026 as 09:05
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de invadir uma residência, ameaçar moradores com arma de fogo e integrar organização criminosa na madrugada desta quinta-feira (19), em Cáceres. O intuito dos bandidos era assassinar um homem conhecido como “Toninho da Prefeitura”.

A ocorrência foi registrada por volta de 00h40, após denúncia informando que dois criminosos haviam invadido uma casa no bairro Jardim Padre Paulo com o objetivo de localizar e executar um homem. Conforme relato das vítimas, eles pularam o muro do imóvel, arrombaram a porta e entraram se passando falsamente por policiais.

De posse de arma de fogo, os invasores apontaram o revólver para os moradores e exigiram informações sobre o paradeiro do alvo. A ação criminosa só foi interrompida após verificarem o documento de um dos residentes e constatarem que ele não era a pessoa procurada. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos nas proximidades da Associação da Polícia Militar. O segundo foi abordado na Avenida das Camélias, em frente ao Mercado Barros, ainda com a motocicleta utilizada na ação.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, marca Rossi, com numeração suprimida, contendo cinco munições no tambor e outras cinco no bolso de um dos suspeitos. Também foram recolhidos dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG Titan, de cor verde.

Em entrevista preliminar, segundo a PM, os detidos relataram que teriam recebido a missão de uma facção criminosa para localizar e executar o homem mencionado. 

Ambos foram encaminhados, sem lesões aparentes, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde permanecem à disposição da Justiça. Um advogado acompanhou o procedimento.

Os suspeitos, de 26 e 30 anos, já possuem antecedentes criminais por crimes como roubo, furto, receptação, estelionato e fraude eletrônica. 

O caso segue sob investigação.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2 de 5099
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    CAMPANHA ALMT PRESENTE

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros