MULHER DENUNCIA CUNHADO POR 3S7UPR0 APÓS NOITE DE BEBEDEIRA EM MT
em 30/03/2025 as 09:09
Uma mulher de 44 anos denunciou ter sido estuprada pelo cunhado na manhã de ontem, deste sábado (29), em Barra do Garças.
O suspeito, um homem de 39 anos, foi preso minutos depois pela Polícia Militar, já em Pontal do Araguaia, ao tentar fugir da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela PM dentro de um quarto, deitada no chão e chorando. A filha dela, que acionou a polícia, também estava abalada.
Segundo relato da testemunha, a irmã a acordou dizendo: “Mana, mana, por que ele fez isso comigo?”. Ao perguntar o que havia acontecido, a vítima respondeu: “Por que ele abusou de mim?”. Ao ouvir a denúncia, a testemunha e a vítima confrontaram o suspeito, que já estava do lado de fora da casa. Ele negou o crime e tentou levar a esposa, que se recusou a acompanhá-lo. Em seguida, fugiu de carro.
A polícia foi acionada e repassou as características do homem ás demais equipes. Ele foi localizado e detido próximo á Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Pontal do Araguaia.
A vítima relatou aos policiais que, na noite anterior, ela, a irmã e o suspeito haviam ingerido bebidas alcoólicas até por volta de 1h30 da madrugada. Pela manhã, o homem entrou em seu quarto, onde a luz estava apagada, começou a acariciá-la e manteve relação sexual com ela. A vítima contou que não resistiu porque pensou que se tratava do próprio marido, que já havia saído para o trabalho. Ao perceber que, na verdade, estava deitada ao lado do cunhado, entrou em desespero e avisou a irmã.
O suspeito foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado.
Por Folhamax