Na Casa de Carnes Shalom você encontra vários tipos de carnes com qualidade e o melhor preço da cidade, como: linguiças, peixes, costelinhas, ventrechas, frangos, carneiros, suinos, carnes frescal pra assar, torresmos, banha de porco, além de todos os tipos de temperos para o seu churrasco, carvão, refrigerantes, cervejas e muito mais.
Então não se esqueça, o lugar certo para comprar carnes com qualidade é só na Casa de Carnes Shalom.
*Temos linguiça cuiabana, cupim com bacon, linguiça guanabara misturada e linguiça costela com mandioca.
Não foi só a mulher que deu trabalho aos policiais militares durante uma prisão por furto no supermercado Comper, em Cuiabá, na quinta-feira (15). O companheiro dela também perdeu completamente o controle, agrediu o cinegrafista do SBT Cuiabá com uma “voadora”, brigou com funcionários do estabelecimento e ainda promoveu tumulto até dentro da delegacia.
A ocorrência teve início após o casal ser flagrado furtando produtos na unidade do Comper localizada no bairro Alvorada, na Avenida do CPA. Funcionários acionaram a Polícia Militar e informaram que os suspeitos haviam fugido em direção ao Pantanal Shopping. Pouco depois, a dupla foi localizada dentro de um ônibus.
No momento da abordagem, ninguém quis colaborar. A mulher chegou a ser algemada, mas, em um descuido, se levantou e acertou a cabeça de um policial militar. Enquanto isso, o parceiro resolveu “crescer” para cima da equipe de TV e desferiu um chute estilo voadora no cinegrafista do SBT Cuiabá. O clima ficou tão tenso que até um funcionário do mercado reagiu. Toda a confusão foi registrada pela equipe do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, que acompanhava a ocorrência.
Em entrevista, um funcionário da prevenção relatou que o casal já é conhecido por causar transtornos no local. “Quando vimos eles entrando, tentamos conter na porta. O rapaz ficou muito agressivo, partiu para cima, disse que estava com faca. Quebrou produtos da loja, derrubou jarro de planta caro. Ontem mesmo ele furtou uma máquina de jato de água. Toda vez é a mesma coisa: ameaça, diz que vai esfaquear a equipe. Hoje saiu fora do controle e tivemos que chamar a PM”, contou.
Segundo os trabalhadores, no dia anterior a dupla já havia levado uma lavadora de alta pressão avaliada em cerca de R$ 500. Nesta quinta, tentaram furtar uma garrafa de whisky. Ao serem surpreendidos, o homem arremessou a bebida no chão, quebrou tudo e ainda saiu derrubando vasos de orquídeas do supermercado.
Testemunhas afirmaram que o casal dizia que não ficaria preso, que retornaria com comparsas e que mataria funcionários do estabelecimento.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.
Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h30, o cidadão de iniciais J.A.S., de 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar um furto ocorrido em sua distribuidora de bebidas, conhecida como “Chico Moage”, localizada na movimentada Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada, em Cáceres.
Segundo o comunicante, o crime aconteceu no silêncio da madrugada, por volta das 2h30, quando um indivíduo arrombou a porta lateral do estabelecimento e invadiu o local. O criminoso revirou o comércio e fugiu levando a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.
O proprietário relatou ainda que toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da distribuidora, sendo possível visualizar o momento exato em que o suspeito age com tranquilidade dentro do estabelecimento.
Indignado com a situação, o comerciante decidiu procurar a polícia para comunicar o crime e solicitar providências. O caso já está sob investigação da DelegaciaEspecializada de Roubos e Furtos (DERF), que trabalha para identificar e localizar o autor do delito.
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (16), após invadir uma residência e estuprar uma menina de 11 anos no bairro Jardim Conquista, em Sinop. O suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi localizado em uma unidade de saúde após ser esfaqueado por testemunhas que tentaram impedir sua fuga logo após o crime.
A invasão ocorreu por volta das 3h20, quando o agressor entrou no quarto onde a vítima dormia. Segundo o relato da criança à mãe, ela acordou com o homem passando as mãos em suas vestimentas. Para silenciá-la, o suspeito cobriu sua boca e proferiu ameaças de morte contra ela e seus familiares antes de consumar o ato sexual. Ao conseguir gritar por socorro, a menina alertou a mãe, que correu até o quarto e flagrou o indivíduo sobre a cama, armado com uma faca e com o rosto coberto por uma camiseta.
No momento do flagrante, familiares e testemunhas entraram em luta corporal com o invasor para proteger a criança.
Durante o confronto, o suspeito foi atingido por golpes de faca, mas conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e, após socorrer a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), iniciou as buscas com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), cruzando os dados de monitoramento da tornozeleira eletrônica.
O homem foi localizado pouco depois no Hospital Regional de Sinop, onde buscava atendimento médico para os ferimentos sofridos durante a briga. Ele recebeu voz de prisão ainda na unidade de saúde e permanece sob custódia policial. Assim que receber alta médica, o detido será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que conduzirá as investigações sobre o caso.
Seu computador travou? A impressora parou? A rede caiu? Relaxa que o Bruno Ranzuli – Ranzuli Suportes resolve!
Aqui o seu equipamento é tratado com técnica, transparência e agilidade. Oferecemos:
* Manutenção completa de notebooks e computadores *Conserto e revisão de impressoras * Montagem e organização de redes e cabeamento estruturado *Formatação, upgrades e otimização de desempenho *Atendimento profissional, rápido e sem enrolação
Seja para sua casa ou empresa, o compromisso é um só: serviço bem-feito, preço justo e entrega no prazo. Nada de gambiarra — é solução de verdade!
- Rua dos Carvalhos, nº 11 – Bairro Cohab Nova – Cáceres/MT -Ligue agora: (65) 99933-6929
-Quer tecnologia funcionando do jeito certo? Chame quem entende: Ranzuli Suportes!
A noite de quinta-feira (15.01) foi marcada por emoção e conquista no bairro São José, em Cáceres, quando 100 famílias receberam oficialmente as escrituras de seus imóveis por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). A cerimônia, realizada no pátio da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, contou com a presença de representantes do Legislativo, incluindo os vereadores Jorge Augusto (PP) e Valdeniria Dutra (PSB), além da prefeita Eliene Liberato.
Para os moradores, como Veredito Francisco, o documento representa mais que a posse legal do imóvel: simboliza a esperança de melhorias urbanas. "O REURB vai trazer asfalto, que é uma grande espera da comunidade. Estávamos aguardando ansiosamente por essas escrituras", afirmou Francisco, destacando que poucas pessoas têm acesso a esse benefício.
O vereador Jorge Augusto ressaltou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo para viabilizar ações que impactam diretamente a população. "O REURB traz desenvolvimento socioeconômico, pois a pessoa tem condições de investir em seu imóvel, valoriza o comércio local e pode financiar reformas, como a construção de um quarto ou banheiro", explicou.
A pauta da regularização fundiária está presente nos debates do Legislativo. No ano passado, por exemplo, vereadores e vereadoras aprovaram indicações e requerimentos cobrando agilidade do Executivo na regularização de bairros como Vila Irene, Distrito de Santo Antônio do Caramujo, Santos Dumont, Junco e Parque Nova Era.
A prefeita Eliene Liberato conduziu a entrega dos títulos e reforçou o caráter transformador da iniciativa. Presente ao evento, a vereadora Valdeniria Dutra também enfatizou a relevância do programa para a garantia de direitos fundamentais às famílias beneficiadas. O evento também contou com a presença da chefe de gabinete Leiliane da Silva, que representou no evento o presidente da Câmara de Cáceres, Flávio Negação (MDB).
O REURB possibilita não apenas a segurança jurídica da moradia, mas também abre portas para acesso a crédito, valorização dos imóveis e implantação de infraestrutura urbana.
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (15.1), quatro homens, com idades entre 33 e 42 anos, e apreendeu 144 kg de drogas, em uma ação realizada no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra.
A investigação teve início após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima de que um caminhão com câmara fria Ford Cargo estava descarregando algumas caixas de papelão em um lava-jato.
O denunciante desconfiou ser algo ilícito por ver que o condutor do caminhão estava bastante apreensivo enquanto descarregava as caixas.
Diante da denúncia, a equipe de Combate a Narcóticos e o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra iniciaram as investigações e encontraram o endereço.
Os policiais se posicionaram próximo ao local e iniciaram uma campana. Após um tempo, um Fiat Strada chegou e o três homens colocaram as caixas na carroceria do veículo.
O motorista saiu com o carro e foi parado pela equipe policial no Distrito de Progresso, quando ia entrar em uma residência. Questionado, o suspeito confessou que as caixas com entorpecentes seriam guardadas em sua casa e que as teria pegado em um lava-jato em frente a uma empresa.
A equipe foi até o lava-jato indicado e encontrou os suspeitos vistos anteriormente carregando as caixas para o Fiat Strada. Todos foram presos em flagrante. Um deles era o proprietário do estabelecimento, outro o motorista da Strada e um o ajudante do motorista do caminhão.
Os suspeitos descreveram as características do caminhão utilizado para transportar a droga e os policiais o encontraram e apreenderam. O motorista foi preso. Os veículos, a droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Tangará da Serra.
Foram apreendidos 15 kg de cocaína, 114 kg de maconha e 15 kg de pasta base de cocaína, totalizando 144 kg de drogas. As drogas estavam em quatro caixas de papelão e nestas estavam escritas o nome das cidades: “Campo Novo, Sapezal e Juara”.
“A apreensão representa um significativo prejuízo às atividades do crime organizado”, afirmou o delegado regional de Tangará da Serra, Ivan Albuquerque.