PM PRENDE MAIS DOIS ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIO E DEC4PIT4Ç4O DE JOVEM EM CÁCERES
em 01/11/2025 as 18:00
Venezuelano disse á polícia que no momento da decapitação chegou a desmair ao ver tamanha crueldade
Na manhã deste sábado, (01/11), por volta das 10:30Hs, equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar e Força Tática, após a apreensão dos menores envolvidos no homicídio da vítima Vinícius Henrique Tavares Macedo, de 19 anos, a qual foi executada de forma cruel, sendo esquartejada e decapitada, deu continuidade ao patrulhamento com objetivo de encontrar outros dois envolvidos no crime, e, após trocas de informações com a Polícia Civil outros envolvidos foram identificados, sendo que, a equipe do setor de inteligência avistou os suspeitos entrando na residência onde o crime aconteceu, no Bairro Santa Cruz, logo após, as equipes foram acionadas e realizaram o cerco ao local e efetuaram a prisão dos suspeitos, sendo estes, W.M.S. de 22 e L.J.R. de 30 anos, (venezuelano).
Segundo a polícia, os suspeitos confessaram a participação no crime, relatando inclusive, a decapitação da vítima.
O suspeito W.M.S. contou que anteriormente pertencia a uma determinada facção, porém, trocou pela outra predominante na cidade e que, estava morando no estado de Rondônia e retornado há pouco tempo, que, integrantes da facção teria entrado em contato lhe oferecendo a oportunidade de executar um desafeto que pertencia a facção rival e que, ele conhecia a vítima, que também pertencia a facção.
Segundo ainda o suspeito, aproveitando a relação de “amizade” que tinha com a vítima, na noite anterior, (sexta-feira), por volta das 23Hs, chamou para usarem entorpecentes na residência onde aconteceu o crime, em seguida, a vítima chegou ao local e acendeu um cigarro, minutos depois foi atacada com golpes de faca, posteriormente decapitada. O suspeito contou ainda que os menores apreendidos pela PM anteriormente participaram ativamente no crime, bem como, o venezuelano.
Durante a entrevista com o suspeito L.J.R. (venezuelano), o mesmo relatou que após a decapitação chegou a desmaiar ao presenciar tamanha crueldade.
Os suspeitos indicaram ainda onde haviam jogado a cabeça da vítima, sendo encontrada no córrego do sangradouro, localizada na Rua Barão de Mauá, no Bairro Santa Cruz, que posteriormente encontrada pela PM.
Os suspeitos receberam voz de prisão e encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.




