-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 21 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 05

PM PRENDE 2 SUSPEITOS DE VENDER DROGAS EM FRENTE RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM SÃO PAULO EM MIRASSOL

Por ripanosmalandros em 05/01/2022 as 12:20
Publicado em: Notícias

a noite de ontem, (4), terça feira, por volta das 22Hs, a Polícia Militar de Mirassol D'Oeste através do GAP (Grupo de Apoio), recebeu uma informação de que um indivíduo muito conhecido no meio policial estava traficando entorpecente que em frente a sua residência na Rua 20 de Fevereiro. no badalado Bairro Jardim São Paulo, então, rapidamente a guarnição imediatamente foi até o local indicado e conseguiu flagrar outro indivíduo recebendo uma sacola das mãos do denunciado.

Os policiais rapidamente deram voz de prisão ao suspeito e durante o baculejo foi encontrado com o indivíduo uma porção considerável de ácido bórico e com o suspeito que recebia a sacola foi encontrado duas trouxinhas de pasta base de cocaína e como estava na situação de flagrante foi perguntado se em sua casa havia mais entorpecente, sendo respondido pelo suspeito que sim, então, o suspeito foi recolhido no camburão e seguiram até a sua residência, onde foi realizada as buscas e localizado em cima da cama, em um dos cômodos, uma sacola com grande quantidade de ácido bórico, duas porções de bicabornato, um prato e uma colher com resquícios de entorpecentes.

Segundo a polícia no dia 08 de dezembro esse mesmo suspeito foi preso pelo mesmo crime, tipificado no artigo 33, tráfico de drogas.

Diante da situação os suspeito de 28 e 33 anos, juntamente com os materiais apreendido, foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 05

SUSPEITO É PRESO ACUSADO DE ESTAR VENDENDO DROGAS EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA EM PORTO ESPERIDIÃO

Por ripanosmalandros em 05/01/2022 as 09:40
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (4), terça feira, por volta das 20hs, durante a operação Hórus/VIGIA, em continuidade à força tarefa no combate aos crimes de tráfico de drogas, na fronteira do Brasil com a Bolívia no estado de Mato Grosso, em patrulhamento, uma equipe da Força Tática, recebeu informações de transeuntes de que na Rua Jardim Primavera, no município de Porto Esperidão, um suspeito usando short preto estaria comercializando entorpecentes na frente de sua residência e de imediato, deslocou ate o endereço citado, onde o indivíduo fora localizado sendo abordado imediatamente em virtude da fundada suspeita, sendo localizadas 02 porções de substâncias análogas a maconha e R$ 1.406,00 (mil quatrocentos e seis reais).

O suspeito posteriormente relatou que estava indo até o Bar do Paraíba com o intuito de comprar uma arma de fogo. Feito deslocamento até tal comércio, um outro suspeito com diversas passagens criminais fora localizado, porém, sem portar o ilícito mencionado pelo conduzido em questão.

O suspeito disse aos policiiais que em sua residência teria mais 01 porção de ácido bórico e 01 planta de maconha, nos autorizando a entrar em seu quintal onde foi localizado o material ilícito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para Delegacia da PJC de Porto Esperidião-MT para confecção de demais procedimentos cabíveis.


  Deixe seu Comentário 
Jan 05

MALANDRO MOSTRA GRANDE HABILIDADE AO ROUBAR VÍTIMA NO CENTRO DE CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 05/01/2022 as 09:15
Publicado em: Notícias

Ontem, (4), terça feira, no finalzinho da tarde, por volta das 18:30Hs, o jovem de iniciais V.S.M. de 21 anos, compareceu na delegacia relatando aos investigadores de plantão que no último dia (30), estava andando tranquilamente pela badalada Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade quando de repente foi atacado por um malandro, que mostrando grande habilidade na vadiagem, avançou e deu o bóte, ‘panhando’ seu telefone celular que estava no bolso traseiro e que após o roubo o vagabundo tissou na carreira, tomando rumo ignorado, deixando para trás apenas o prejuízo.

Perguntado sobre as características do ladrão o jovem disse que não deu tempo, o bóte foi ligeiro demais.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jan 05

HOMEM MATA EX-MULHER A FACADAS NA FRENTE DOS FILHOS EM MT

Por ripanosmalandros em 05/01/2022 as 09:00
Publicado em: Notícias

Liliane Barbosa da Silva, 27 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na madrugada desta quarta-feira (5) na cidade de Colíder. O acusado pelo feminicídio não foi localizado.

A vítima já havia registrado boletim de ocorrência de violência doméstica contra o ex-companheiro. Segundo registro de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada por populares informando uma tentativa de homicídio, onde uma mulher havia sido esfaqueada pelo marido. O comunicante informou que o crime ocorreu dentro da casa do casal, no bairro Teles Pires.

Quando os militares chegaram no local, encontraram a mulher caída no chão do quarto da residência, ensanguentada, aparentando estar sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao fazer os primeiros atendimentos, constatou que a vítima já se encontrava em óbito.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência e iniciar os trabalhos de apuração do feminicídio.

O Conselho Tutelar também esteve no local, pois a vítima tinha dois filhos que estavam no local do fato. Não há informações do parentesco do acusado e das crianças, que possivelmente assistiram à execução da mãe.

A vítima já teria a pouco tempo registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica contra o suspeito. Os PMs fizeram buscas ao acusado que não foi localizado. O caso será investigado.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 04

MAIS DE 100 POLICIAIS BUSCAM 14 PRESOS QUE FUGIRAM POR TÚNEL

Por ripanosmalandros em 04/01/2022 as 21:00
Publicado em: Notícias

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, afirmou nesta terça-feira (4) que mais de 100 policiais foram empregados para buscar os 14 detentos que fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá).

Conforme o coronel Assis, assim que foram acionados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), uma verdadeira força-tarefa foi organizada para recapturar os detentos. Eles fugiram por meio de um túnel, horas depois de ter sido registrado um motim na unidade.

“Estamos com 4 comandos regionais atuando na região, em barra do garças, comando regional de vila rica e comando regional de água boa além do comando especializado, que colocou duas equipes de rotam para a reunião para ajudar as equipes de força tática”, relata.

Ele observa que a princípio, os detentos devem tentar garantir a fuga. Ou seja, é provável que cometam outros crimes ao longo do trajeto, como roubos e furtos. No entanto, o comandante-geral pede para a população não se alarmar.

“Acredito que temos sim grande probabilidades de ter êxito nessas buscas”, afirma, sobre o trajeto de difícil acesso que os fugitivos podem tomar para despistar os policiais.

Além dos mais de 100 policiais empregados na operação – alguns até mesmo saíram das férias para atender a ocorrência -, o comandante alerta a população a denunciar qualquer tipo de situação atípica, principalmente se flagrarem os suspeitos em propriedades rurais ou estradas vicinais.

“Contamos com a colaboração da sociedade, a sociedade pé muito importante nessa hora, em fazer a denuncia via 190, não precisa se identificar. Se ver alguém estranho, nas propriedades rurais, ruas vicinais, nos informe de imediato”, solicitou.

Fuga

Ao menos 14 presos fugiram da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 km ao Leste de Cuiabá), durante a noite de segunda-feira (3), horas depois de um motim ter sido registrado dentro da unidade. Túnel foi encontrado dentro da Ala 1.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do , a fuga foi registrada logo depois das 20h. Equipe de investigadores da Polícia Civil encontrou um túnel grande, que se inicia no raio Azul da Ala 1, onde acontece o banho de sol.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jan 04

IDOSA QUE COMOVEU DELEGADO APÓS AGRADECER DE JOELHOS DOAÇÃO DE CESTA BÁSICA NO NATAL MORRE EM MT

Por ripanosmalandros em 04/01/2022 as 20:02
Publicado em: Notícias

A idosa Valmira Ferreira Matos, que ficou conhecida nas redes sociais após agradecer de joelhos a doação de uma cesta básica da Polícia Civil no último Natal, sofreu um infarto e morreu nesta segunda-feira (3), em Cuiabá. Ela deixou oito filhos, sendo que um deles morava com ela no Bairro Primeiro de Março.

De acordo com o delegado da Polícia Comunitária da Polícia Civil, Jefferson Dias Chaves, ela estava feliz depois da visita da equipe às vésperas do Natal. "Ela queria fazer um almoço para nós após minhas férias", contou o delegado ao g1.

O vídeo de Valmira agradecendo de joelhos ao delegado Jefferson virazilou nas redes sociais, em dezembro. Na ocasião, quando o delegado disse à ela que estava recebendo uma cesta básica, dona Valmira agradeceu de joelhos, levantando os braços.

Jefferson ficou em choque no momento e começou a chorar de emoção.

Segundo ele, Valmira se alimentava mal. Geralmente, comia arroz puro, pois estava com a geladeira vazia. A doação da cesta básica faz parte da campanha Natal Solidário da Polícia Civil.

O delegado afirmou que a equipe pretende homenagear Valmira e eternizar sua memória. "Neste ano vamos fazer a campanha do Natal Solidário em sua homenagem para que esse legado seja perene", disse.

O velório da idosa aconteceu na capela dos 3 Barras e o sepultamento foi realizado nesta terça-feira (4).

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jan 04

"PEITUDO" - ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA VAI A DELEGACIA E VOLTA AGREDIR ESPOSA EM PONTES E LACERDA

Por ripanosmalandros em 04/01/2022 as 19:40
Publicado em: Notícias

Um rapaz de 24 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil após agredir a companheira em sua residência e continuar com as ofensas dentro da Delegacia de Pontes e Lacerda. A ocorrência foi registrada no primeiro fim de semana deste ano.

A vítima declarou aos policiais civis que estava na residência da sogra durante as festividades da virada do ano, com seu filho, um bebê de apenas um mês de idade. Ela disse ainda que durante a gravidez sofreu agressões do suspeito. No último sábado, o casal voltou a discutir, quando o marido, já embriagado, a acusou de não cuidar da criança e a agrediu fisicamente, sendo socorrida por vizinhos. Ela também foi ameaçada pela sogra.

A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que foi até a residência e conversou com o casal. Após a saída dos policiais, o suspeito voltou a agredir a companheira, que depois procurou a Polícia Civil para relatar os fatos.

Durante o atendimento e registro da ocorrência na Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito e sua mãe enviaram mensagens de áudio para a vítima, a ameaçando novamente, inclusive de pegar o bebê. O suspeito foi até a delegacia e mais uma vez agrediu a vítima, quando foi preso em flagrante.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2004 de 5246
  • « Anterior
  • 2002
  • 2003
  • 2004
  • 2005
  • 2006
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros