-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 5 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Fev 15

JOVEM ARREMESSA TIJOLO NO ROSTO DO NAMORADO DURANTE DISCUSSÃO EM MT

Por ripanosmalandros em 15/02/2025 as 12:20
Publicado em: Notícias
Treta Amorosa — Foto por: Reprodução IA

Homem de 24 anos foi detido após agredir o companheiro, de 33 anos, com um tijolo durante uma discussão na madrugada de ontem, sexta-feira (15), em Pedra Preta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito arremessou o tijolo contra a vítima, atingindo sua testa e lábio superior. A Polícia Militar foi acionada via 190 e deslocou-se até o local, onde encontrou a vítima ferida e sangrando.

O autor do crime fugiu antes da chegada dos militares, que realizaram rondas próximo da casa. Contudo, o agressor não foi localizado.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Pedra Preta para atendimento médico, onde recebeu os cuidados necessários.

Já o suspeito, após tomar conhecimento da ocorrência, se apresentou na Unidade de Polícia Militar (UPM) com a intenção de "responder por seus atos".

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Preta, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 15

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA EM VIA PÚBLICA EM MT

Por ripanosmalandros em 15/02/2025 as 10:35
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Policiais civis do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher de Nova Mutum cumpriram, na data de ontem, sexta-feira (14.02), a prisão preventiva de um homem de 34 anos por tentativa de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos.

O crime ocorreu no dia 21 de janeiro, quando a vítima foi abordada por M.P.P.. A criança brincava perto de casa e o investigado, que estava em um veículo Corolla Cross preto, se aproximou e perguntou se ela saberia valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate na região. Em seguida, o criminoso perguntou se a criança desejava fazer um ‘programa’ e tentou forçá-la entrar no veículo, a puxando pelo braço.

Contudo, a criança conseguiu se desvencilhar, após morder o braço do suspeito, e procurou abrigo na residência de uma vizinha.

Durante a investigação, os policiais do Núcleo Especializado conseguiram identificar o suspeito e foi representada pela prisão preventiva, deferida pelo juízo da Comarca de Nova Mutum.

M.P.P tem registros criminais desde 2018 por fatos semelhantes, quando abordou crianças na frente de escolas da cidade. Além dos crimes sexuais, ele tem passagens por roubo e porte irregular de arma de fogo.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu verbalmente contra os policiais civis e ameaçou um dos investigadores.

Por PJC/MT


  Deixe seu Comentário 
Fev 15

ESPOSA ESPANCA AMANTE ‘NOVINHA’ DE EMPRESÁRIO EM MT

Por ripanosmalandros em 15/02/2025 as 10:00
Publicado em: Notícias
Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Uma mulher de 51 anos foi detida após agredir uma jovem, de 26 anos, e quebrar o vidro de seu carro em frente a um hotel em Comodoro, na madrugada deste sábado (15). 

A confusão teria começado quando a suspeita, que veio de Vilhena, em Rondônia, para encontrar o marido, flagrou a vítima dentro de um veículo estacionado no local.

Segundo a vítima relatou á Polícia Militar, a agressora a retirou á força do carro e desferiu golpes contra sua cabeça com um cabo de vassoura, causando lesões no rosto. 

Depois de conseguir se afastar, ela usou uma garrafa de água para quebrar o vidro traseiro esquerdo do veículo, um Volkswagen Polo de cor branca.

A suspeita, por sua vez, relatou que é casada há 25 anos com o proprietário do hotel e, ao chegar, acreditou que o carro em frente ao local pertencia ao marido.

Ela bateu no vidro para avisá-lo de sua chegada, mas foi surpreendida quando a vítima abaixou o vidro e questionou sua presença. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, com empurrões e troca de golpes.

A mulher ainda afirmou que há cerca de um ano recebeu ligações da vítima com ofensas e que, em dezembro de 2024, um carro semelhante ao dela teria buzinado insistentemente em frente á sua casa. 

O marido da suspeita foi chamado e declarou apenas que estava dormindo e saiu para entrevir na briga ao ouvir gritos.

Ambos os envolvidos foram encaminhados á delegacia da Polícia Civil de Comodoro para as providências cabíveis. 

O caso será investigado.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

SEXTA VÍTIMA IDENTIFICADA ESTAVA DESAPARECIDA DESDE MARÇO DE 2024

Por ripanosmalandros em 14/02/2025 as 20:20
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

Adriano da Conceição Borges,30, é a sexta vítimas identificada entre os 12 corpos encontrados em cemitério clandestino de Lucas do Rio Verde. Ele era morador da cidade e estava desaparecido desde 12 de março de 2024. O local onde as ossadas estavam era usado por facção criminosa para abandonar os rivais executados.

Até esta sexta-feira (14), além de Adriano Borges, foram identificados Rafael Pereira de Souza, 35, natural de Rondonópolis (MT); Andris Nadales, 19, natural da Venezuela; Wilner Alex de Oliveira Silva, natural de Poxoréu (MT); Matheus Bonfim de Souza, 18, e o menor W.S.M.,15.

Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a identificação foi confirmada com base em vínculo genético com o irmão da vítima, que forneceu amostra para a unidade da Politec de Lucas do Rio Verde.

O material foi encaminhado para processamento no Laboratório Forense da Capital e comparado com a amostra biológica do homem - ambas foram compatíveis. Além da identificação genética, os restos mortais passaram por exame pericial antropológico para a definição da causa da morte, que ainda não foi divulgada.

No cemitério clandestino, foram localizados os restos mortais de 12 corpos, no dia 11 de janeiro. Parte deles estava em processo de esqueletização. 4 já foram identificados por método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais, e liberados. Ainda faltam a identificação de outros 6 corpos.

A Politec pede que familiares (pai, mãe, filho, ou mais de um irmão) de pessoas desaparecidas, que ainda não forneceram material genético, procurem umas das unidades do Instituto de Medicina Legal (IML) para a coleta do material genético de referência. Os perfis genéticos obtidos são inseridos no Banco Nacional de Perfis Genéticos, onde é realizada uma busca automática em todo o território nacional.

A coordenadora de perícias em Biologia Molecular da Politec, Rosangela Guarienti Ventura, informou que as análises estão em andamento para a conclusão de todas as identificações.

A coordenadora ressaltou que não é preciso a apresentação de boletim de ocorrência par a coleta de DNA deste caso, basta comparecer à unidade da Politec e levar a documentação pessoal.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA TORNOZELADO QUE ARROMBOU JANELA, COMEU, BEBEU E FURTOU CASA DE VÍTIMA EM CÁCERES; TVS FORAM RECUPERADAS

Por ripanosmalandros em 14/02/2025 as 19:20
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (14), a equipe da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), sob o comando do Delegado Matheus Prates, durante diligências investigativas com objetivo de elucidar um crime de furto em uma residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, ocorrido na noite da última terça-feira, (11), de onde foram levados; duas TVs, sendo uma de marca AOC de 50 polegadas e outra de marca LG de 43 polegadas, além de 15 perfumes entre nacionais e  importados, uma caixinha com joias em ouro (colar/pulseira/brinco), e é claro, o botijão de gás.

Segundo a polícia, durante análise nas imagens de câmeras de segurança próximo de onde o fato aconteceu a equipe avistou o suspeito usando tornozeleira eletrônica saindo da residência da vítima, que, de pronto foi reconhecido pelos investigadores como sendo de apelido ‘Lebrão’, que, inclusive, é um velho conhecido da polícia.

Já identificado, a equipe realizou diligências pela cidade e algum tempo depois o suspeito foi localizado na residência de um parente no Bairro DNER, posteriormente encaminhado á unidade policial para as devidas providências.

Durante o interrogatório, em primeiro momento, o mesmo negou a autoria do crime, porém, ao ser confrontado com as imagens, acabou confessando, inclusive, dizendo onde teria amoitado as TVs da vítima, sendo em uma residência no Bairro Garcês, mas, negou que tivesse furtado outros pertences.

A equipe policial foi até a residência indicada e conseguiu recuperar as TVs.

O caso segue sendo investigado.

Relembre como o crime aconteceu clicando neste LINK


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

POLÍCIA CIVIL MIRA 'TARADO DA MOTO' POR TAPAS EM BUNDAS DE MULHERES EM MT

Por ripanosmalandros em 14/02/2025 as 11:53
Publicado em: Notícias

Um homem suspeito da prática de importunação sexual contra mulheres em vias públicas em Barra do Garças foi identificado e conduzido pela Polícia Civil, em investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município. O suspeito foi ouvido.

As investigações iniciaram para apurar diversas denúncias sobre um homem, que estava utilizando uma motocicleta para se aproximar de mulheres em via pública e surpreendê-las com tapas nas nádegas, caracterizando uma série de atos de importunação sexual. Com base em informações passadas pelas vítimas, os policiais da Delegacia da Mulher de Barra do Garças iniciaram as diligências, que contou com o auxílio das câmeras de Programa Vigia Mais MT, que captaram imagens essenciais para identificação do autor dos crimes.

Até o momento, foram abertos três inquéritos policiais na Delegacia da Mulher de Barra do Garças para apurar a conduta do investigado, porém a delegada titular da unidade, Luciana Canaverde, acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior, uma vez que muitas vítimas podem não ter procurado a delegacia para denunciar os fatos.  

As investigações continuam para identificar outros possíveis casos com participação do suspeito. 

É fundamental que as vítimas procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência para que possamos responsabilizar o autor por todas suas condutas, explicou à delegada.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Fev 14

'LITERALMENTE APODRECIDA', PCE VIRA CENÁRIO DE HORRORES

Por ripanosmalandros em 14/02/2025 as 10:00
Publicado em: Notícias
Penitenciária Central do Estado — Foto por: João Vieira

Um cenário de horrores e desassistência geral da massa carcerária, com assistência material não conferida sequer minimamente pelo Estado. Risco iminente de mortes entre faccionados rivais. Uma unidade literalmente apodrecida. É assim que o maior presídio de Mato Grosso, a Penitenciária Central do Estado (PCE), é descrita no relatório do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo de Mato Grosso (GMF), após inspeção realizada no mês de janeiro.

O relatório aponta água imprópria para consumo humano, um sabonete dividido para cada 10 presos por mês, doentes sem atendimento adequado e uma série de agressões. Retrata ainda recorrentes maus-tratos, uso indiscriminado de armamento não letal, como apontam alguns reeducandos. Presos comendo em sacolas, por falta de pratos, e dormindo no chão, por falta de colchão.

O cheiro fétido em toda a unidade prisional foi citado, agravado pela falta de itens de higiene insuficientes. Sabonetes, escova de dente e outros materiais são compartilhados.

Outro ponto de atenção na inspeção foi a precária distribuição de colchões, a exemplo do Raio 7, todas as celas possuem presos dormindo sem colchão.

"Há de se observar que esse cheiro, tão marcante nas unidades prisionais de todo o Brasil, havia desaparecido na PCE já há algum tempo, mas voltou de forma marcante. A unidade se mostra, literalmente, apodrecida", cita o documento.

Um dos motivos para o cenário é que o kit de limpeza fornecido - uma água sanitária, um pacote de sabão em pó pequeno, um sabão de pedra e um detergente -, é distribuído de maneira irregular e insuficiente. São insuficientes para lavar roupas, pratos e espaços comuns, gerando sujeiras e, consequentemente, baratas.

Já os kits de higiene compreendem uma escova de dente infantil, um sabonete, um creme dental e uma lâmina de barbear. Produtos citados de péssima qualidade pela fiscalização, além de número inferior ao de reeducandos. Num cenário de aproximadamente 3,1 mil homens, dividindo entre si aproximadamente 300 sabonetes por mês. A esdrúxula comparação visa apresentar a gravidade do cenário vivenciado na unidade.

A fiscalização foi realizada no dia 20 de janeiro, pelo juiz corregedor prisional e coordenador do GMF, Geraldo Fidelis, o supervisor do GMF, desembargador Orlando Perri, e mais cinco juízes. Defensores públicos, advogados da OAB-MT, representantes do Conselho da Comunidade da Execução Penal e assessora técnica jurídica também acompanharam a vistoria.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 203 de 4855
  • « Anterior
  • 201
  • 202
  • 203
  • 204
  • 205
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros