-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 23 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Dez 17

RECUSA DE DETENTOS EM PRESÍDIO GERA SUPERLOTAÇÃO EM FÓRUM E AMEAÇA DE PRISÃO

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 20:00
Publicado em: Notícias

Em greve, policiais penais que estão em presídios de Cuiabá e Várzea Grande se recusaram a receber novos presos entre a noite de quinta-feira (16) e a manhã desta sexta-feira (17).

A decisão causou confusão no Fórum da Capital e teria ocorrido até ameaça de prisão, afirmou uma das grevistas.

A manifestação dos policiais, que ocorriam no Centro de Ressocialização de Cuiabá, foi encaminhada para o Fórum nesta manhã em forma de “ajuda” para os agentes do órgão. Cerca de 150 agentes estão no local.

Segundo Marluci Cristina, umas das líderes do movimento, o ato é um “apoio”.

“É um respaldo que estamos dando para eles. Para ajudar os colegas que estão lá dentro a não serem presos”.

A informação de que eles seriam presos, conforme Marluci, surgiu na quinta-feira.

“Os presos saem da delegacia e vão para um espaço no fórum, onde ficam na tutela do estado para aguardar a audiência de custódia e passam por exames. Após isso, se forem soltos, são liberados, se forem condenados, são encaminhados para as penitenciárias do Estado”, explica.

De acordo com a policial, uma mulher e quatro homens eram para ser encaminhados para o presídio na quinta-feira.

“Os policiais do fórum passaram por unidades para entregar os presos, mas unidades não queriam receber, por conta do movimento grevista”, afirmou.
Os presos voltaram para o fórum e ficaram nas celas do órgão.

“Diante disso, houve a informação de que os colegas que fazem plantão no fórum sofreram retaliação por medida judicial, ou seja, se eles não recebessem os presos, seriam presos”, explicou.

Marluci reforça que a ação é pacífica e não está impedindo ninguém de acessar o órgão.

“Só estamos orientando para eles procurarem outro local, já que pode dar superlotação nas celas dentro do Fórum”.

Greve

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen) declarou greve na quinta-feira (16), por tempo indeterminado, depois de tentar negociações com o Governo do Estado por 40% de aumento salarial.

A categoria reivindica equiparação salarial com as polícias.

O indicativo de greve da categoria já tinha sido sinalizado na semana passada, quando representantes passaram a dialogar com o Estado.

Contudo, a paralisação foi suspensa diante das negociações. Como o resultado não agradou à classe, a greve foi deliberada em reunião na quarta-feira.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

RAÇA MALDITA - LADRÃO ATACA NA MADRUGADA E FURTA MÓDULO DE CAMINHÃO EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (17), por volta das 08Hs, o cidadão de iniciais V.C.P. de 25 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como caminhoneiro e parou seu caminhão Volvo, de cor prata, próximo a bomba de combustível do posto rio paraguai para pernoitar e pela manhã, quando acordou tentou funcionar o caminhão mas ele não deu partida e após várias tentativas desceu para ver o que estava acontecendo e viu um vazamento de óleo, logo após, verificou que na verdade algum malandro atacou o caminhão na calada da madrugada e de lá furtou o módulo do motor, isso tudo, com ele dormindo na boléia do caminhão.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

PROJETO "DE BEM COM A VIDA" VIZANDO ORIENTAR PROPRIETÁRIOS DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS SOBRE A PROIBIÇÃO DE VENDAS DE BEBIDA ALCÓOLICA PARA MENORES É REALIZADO PELA POLÍCIA CIVÍL DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 18:00
Publicado em: Notícias

Projeto de Bem com a Vida em Cáceres, realiza orientação a proprietários de Bares, lanchonetes e similares, bem como, promove fixação de cartazes educativos sobre proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores.

A Equipe de Investigadores encontrou muita receptividade por parte dos comerciantes, os quais parabenizaram a iniciativa e ainda ajudaram a fixar os cartazes em seus estabelecimentos, posando para fotos.

O Delegado Regional de Cáceres – Dr. Alex de Souza Cuyabano enfatiza que essa ação faz parte do Projeto e em virtude da proximidade dos festejos natalinos e da virada, torna-se imperioso reforçar aos comerciantes acerca dessa temática, pois: BEBIDA ALCÓOLICA NA ADOLESCÊNCIA É PROIBIDO E NÃO TEM NADA DE DIVERTIDO. E QUE OS JOVENS POSSAM CURTIR A VIDA, SEM ÁLCOOL E SEM VIOLÊNCIA.


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

"ABRE O ÔIO PELO AMOR DE DEUS" - DE NOVO, MAIS UMA VÍTIMA CAI NO VELHO GOLPE DO EMPRÉSTIMO E CORRE PRO CISC PARA REGISTRAR B.O. EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 13:30
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (17), sexta feira, por volta das 08Hs o cidadão de iniciais L.F.C. de 31 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que navegando pelas redes sociais, mas precisamente pelo famoso Facebook, recebeu uma mensagem, em tese, da financeira Nubank, uma empresa que realiza empréstimo pessoal para pessoa física, então, iniciou a conversa e em seguida foi redirecionado para o aplicativo Whatsapp, nesse momento, ele se mostrou interessado em emprestar o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), que a atendente, educadamente enviou uma tabela de valores de empréstimos e que ele poderia realizar o empréstimo inicial de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) até R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais), ai ele ficou animado demais da conta, mas preferiu emprestar apenas os R$ 10.000,00 (dez mil reais), como disse no início da conversa, ficando as parcelas de R$ 352,00 (trezentos e cinquenta e dois reais), divididos em 36x.

O comunicante disse que após tudo acertado, enviou todos os seus dados pessoais, bem como, cópias de seus documentos e até seus dados bancários, para a atendente da financiadora.

AGORA VEM O BÓTE

O cidadão disse que em seguida, após enviar a documentação a atendente disse que para a conclusão da transação o mesmo teria que pagar uma "taxinha" de administração no valor de R$ 381,33 (trezentos e trinta e um reais e trinta e três centavos), depois, foi solicitada outra "taxinha" sendo esta, no valor de R$ 749,99 (setecentos e quarenta e nove reais e noventa e nove centavos), referente à IOF (Imposto sobre Operações Financeira), que de pronto foi depositado por ele, mas algum tempo depois, adivinha? Isso mesmo, a atendente pediu mais uma quantia para outra "taxinha", esta de R$ 1.000,00 (mil reais), ai ele já ficou veáco, desconfiou, mas já era tarde, na verdade caiu no velho e conhecido golpe do empréstimo.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

MALANDRO ATACA E ROUBA VÍTIMA EM MOVIMENTO NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, (17), por volta das 08:30Hs, a senhora de iniciais R.H.G. de 56 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta das 07:30Hs estava seguindo em sua bicicleta com destino ao ganha tempo, procurar alguma vaga de trabalho e quando passava pela Rua dos Coqueiros, no Bairro Jardim São Luís, foi atacada por um vagabundo que estava em uma moto alta, aparentando ser uma Bros, que passou em seu lado e mostrando uma grande habilidade na vadiagem e sem parar a moto, deu o bóte, avançou e ‘panhou’ a sua bolsa que estava na cestinha da bicicleta e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela até de boca aberta pela audácia do malandro.

A comunicante disse ainda que no interior da bolsa que o vagabundo carregou estavam seus documentos pessoais, um aparelho celular de marca LG de cor branca, chaves de sua residência, boletos de água e energia, óculos de grau, cartões de banco, carnês de lojas, trinta contos em dinheiro, entre outros.

Diante dessa patifaria ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

CONFIRA AS NOVIDAS QUE O VIVEIRO SEMPRE VERDE E ARTE FLORES TEM PARA AS FESTIVIDADES DE NATAL E ANO NOVO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 12:50
Publicado em: Notícias

Você sabia que com flores coisas mágicas acontecem? sim, elas podem unir pessoas, fortalecer laços de amizade, amor ou de família e ainda transformar a atmosfera da sua casa! ????????????????Aposte no poder das flores para a magia do seu Natal ser ainda mais completa! Com flores, coisas mágicas acontecem! Elas transbordam sentimentos e deixam momentos como as festas de Natal ainda mais especiais.

Convidamos você a visitar o viveiro sempre verde/arte flores e sentir essa energia contagiante ????????❤️


  Deixe seu Comentário 
Dez 17

MOTOCICLISTA REGISTRA B.O. CONTRA MOTORISTA DE CAMIONETE QUE ATROPELOU E ARRASTOU SUA MOTO NO ASFALTO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 17/12/2021 as 12:22
Publicado em: Notícias

"o motorista da camionete disse que iria pagar o conserto da moto e depois mudou de ideia, não posso ficar com esse prejuízo"; disse o motociclista

Na manhã de hoje, (17), sexta feira, por volta das 10Hs, o cidadão de iniciais A.F.B. de 30 anos compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no último sábado (11), estacionou sua moto Pop, de cor branca, na Rua dos Cururus, no Bairro Cavalhada, na lateral da lanchonete pit stop e que em dado momento avistou uma camionete Ford Ranger de cor prata vindo em sua direção e acabou batendo em sua moto, chegando a arrasta-la pelo asfalto por alguns metros, que ele e outras pessoas que estavam no local chegaram a gritar com o motorista avisando que ele estava arrastando a moto, porém, ele apenas deu ré e fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O comunicante contou ainda que por sorte algumas pessoas anotaram a placa da camionete e que nesta última quarta feira (15), ele encontrou a camionete na rua e foi até o proprietário perguntando por que ele fugiu do local após atropelar sua moto e nesse momento o condutor da camionete disse que naquele dia estava bêbado e não se lembrava de nada, mas disse que ele iria resolver, ou seja, consertar a sua moto, então, o comunicante levou a moto na cometa motocenter para ver o que seria consertado, logo após, foi até o condutor da camionete e mostrou o orçamento para ele, mas levou um susto quando o condutor da camionete disse que não iria pagar o conserto, disse ainda, que ele (comunicante) estava mentindo e que a moto não teria estragado tanto assim, depois foi embora.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2034 de 5249
  • « Anterior
  • 2032
  • 2033
  • 2034
  • 2035
  • 2036
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros