MANSO - LADRÃO FURTA MOTO PARA CURTIR NOITADA E ABANDONA EM FRENTE BADALADA CASA NOTURNA NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO EM CÁCERES
em 22/10/2021 as 11:00
Na noite de ontem, (21), quinta feira, por volta das 22:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas ostensivas pelo sossegado Bairro Espírito Santo foi acionada via CIOSP onde um cidadão informava que em frente ao badalado 'Bar Vinte Ver' havia uma moto em atitude suspeita, onde o condutor desceu, adentrou ao estabelecimento ficando por algum tempo, depois saiu, abandonando a moto Biz de cor azul, placa KAE 4E91 em frente ao local.
Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, porém, durante a checagem não constou queixa de roubo/furto, mas ao verificar alguns boletins de ocorrências registrados nesta data, tiveram conhecimento que a referida moto havia sido furtada na madrugada em uma residência localizada na Rua Radial I, no Bairro Jardim São Luís.
A moto foi rebocada até o pátio da delegacia para as devidas providências.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
*Na manhã de hoje a moto foi entregue ao verdadeiro proprietário e a divisão de roubos e furtos da 1DP segue investigando o caso.