-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 23

RAÇA MALDITA – LADRÃO ATACA, DERRUBA E ROUBA VÍTIMA Á CAMINHO DO TRABALHO NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 18:00
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quinta feira, (23), por volta das 17:30Hs, a senhora de iniciais V.F.F. de 44 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um audacioso roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando seguia em sua bicicleta com destino ao seu trabalho.

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 15Hs, seguia tranquilamente em sua bicicleta pela Rua dos Rubis, no Bairro Cohab Velha, com destino ao seu trabalho, porém, quando passava próximo a tapeçaria status, foi atacada por um vagabundo moreno, baixo, gordinho, que estava em uma bicicleta, que sorrateiramente chegou por trás, lhe deu um empurrão, onde a mesma perdeu o controle da bicicleta e caiu, nesse momento o ladrão pegou a sua bolsa que estava na cestinha da bicicleta e tissou na carreira, seguindo sentido a Avenida Talhamares.

A vítima disse que na bolsa que o sem vergonha levou estavam seus documentos pessoais, cartões de banco e um telefone celular e que logo após o roubo ela acionou o telefone dos desesperados "190" chamando a PM, que compareceu ao local e de posse da "feição" do ladrão, saiu em sua batalha, porém, não conseguiu localiza-lo.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 23

SERVIDOR DA SEMA É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO EM VG

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 16:30
Publicado em: Notícias

Um idoso de 74 anos tirou a própria vida na tarde desta quinta-feira (23) nas proximidades da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A vítima é um servidor aposentado da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima parou o veículo à margens da estrada, desceu uma ribanceira, amarrou uma corda em uma árvore e se enforcou.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do senhor.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estão no local e realizam os procedimentos necessários para o andamento da ocorrência.

CVV: O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Por Folhamax

Depressão - Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, quase 6% da população brasileira sofre de depressão. A depressão é uma doença, e diferente do que alguns pensam, não é "frescura" ou “falta de disposição”, mas sim uma condição psiquiátrica recorrente listada na Classificação Internacional de Doenças (CID).


  Deixe seu Comentário 
Set 23

RAÇA MALDITA - LADRÃO DA O BÓTE E FURTA VÍTIMA NO PORTÃO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE ALTA; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 14:21
Publicado em: Notícias

Na boca da noite de ontem, (22), quarta feira, por volta das 19Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua Dom Aquino, no sossegado Bairro Cidade Alta, foi abordada por uma jovem de iniciais A.G. de 20 anos, desesperada, relatando havia acabado de ser roubada por um indivíduo moreno, forte, usando uma moto de cor roxa, que ela não soube informar a marca e nem o modelo.

A vítima contou que no momento em que chegava em sua residência (vila), quando estava abrindo o portão para entrar foi atacada pelo malandro, que parou a moto, foi direto na sua mochila, abriu e 'panhou' seu telefone celular de marca Xiaomi, de cor branca, com capa de moranguinho e que após o roubo o sem vergonha saiu tranquilamente, montou em sua motoca e fugiu, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima, os policiais, juntamente com a mesma, saíram em diligências nas imediações na tentativa de localizar o malandro, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 23

LADRÃO TENTA ROUBAR MOTO BIZ, MAS É DERRUBADO COM GOLPES DE ENXADA PELO PEDREIRO QUE TRABALHA NA CASA DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 13:36
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (23), quinta feira, por volta das 08Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de roubo de uma moto Biz, de cor branca, acontecido na Rua dos Arinos, no Bairro Santos Dumont, e que era pra polícia ir ligeiro que o gatuno estava seguro a unha pelo povo que já queriam quebrar ele o cêpo.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o gatuno, daquele modelo, segurado pelos moradores e com algumas escoriações pela 'carcaça', em seguida, os policiais arrancaram o indivíduo das garras do povo, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais M.A. de 31 anos, morador de um sítio, localizado na zona rural do município de Porto Esperidião.

A vítima, de iniciais C.A. de 38 anos, ainda muito abalada pela situação, relatou aos militares que há pouco tempo atrás estava saindo de sua residência para ir ao trabalho em sua motoca Biz, de cor branca, quando de repente, ali mesmo, em frente a residência, esse indivíduo saiu de trás de um veículo que estava estacionado as margens da via e deu o bóte, anunciando o roubo, em seguida, avançou e lhe derrubou da moto, causando escoriações no joelho e na mão esquerda.

A vítima disse que após ser derrubada pelo malandro, o mesmo estava tentando montar em sua moto para fugir, quando apareceu o pedreiro que estava trabalhando em sua residência e vendo situação, “panhou” uma enxada e partiu pra cima do indivíduo, desferindo um golpe em seu ombro, onde o mesmo caiu de cima da moto e foi agarrado pelo povo, ai já sabe né? é corretivo na certa.

O suspeito 'mateiro', da zona rural de Porto Esperidião, foi gentilmente enfiado no camburão e rebocado até o badalado CISC para as devidas providências.

*Pelo tamanho do pizêro eu acho que esse ai não volta tão cedo em Cáceres.


  Deixe seu Comentário 
Set 23

B.O. DA TITANZEIRA TERMINA NO CISC EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 09:39
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (23), quinta feira, por volta das 09Hs, a senhora de iniciais D.G.F. de 52 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última terça feira, comprou uma moto Titan, de cor preta, pelo valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), em um grande loja, localizada no trevo da cidade e que segundo a mesma, após comprar o veículo, a motoca começou a far problemas, inclusive, com a características de que o moto estava prestes a fundir.

Após a situação ela entrou em contato com a loja onde comprou a moto, relatando o acontecido, porém, a vendedora se recusou a consertar a moto, muito menos, devolver o dinheiro que ela pagou pelo veículo.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 23

"ABRE O ÔIO" - VÍTIMA CAI NO VELHO GOLPE DO FRETE E REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 09:30
Publicado em: Notícias

Ontem, (22), quarta feira, por volta do meio dia, o senhor de iniciais E.A. de 45 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 14/09, realizou uma compra pela loja virtual do 'Mercado Livre', sendo que, depois de alguns dias recebeu uma mensagem via Whatsapp de um indivíduo dizendo ser vendedor do Mercado Livre e que precisava negociar o valor do frete do produto comprado por ele no referido site.

O comunicante disse que após a conversa e sem desconfiar de nada, efetuou um PIX no valor de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais), em nome de um indivíduo de iniciais D.B.G., como pagamento do frete e que ainda enviou a foto da cédula de sua identidade para o 'vendedor', porém, algum tempo após realizar a transferência entrou em contato com o 'Mercado Livre', e foi informado que a loja não faz contato com seus clientes via Whatsapp, ai pronto! bateu o desespero, porque sabe que na verdade caiu no velho golpe do 'Frete'.

Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 23

TA OSSO - DRONE QUE FILMAVA PEÇA TEATRAL 'PAIXÃO DE CRISTO' É FURTADO NA PRAÇA DA SICMATUR EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 08:40
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (22), quarta feira, por volta das 16Hs, o cidadão de iniciais E.S.P. de 30 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de uma produtora e empresa de eventos, no município de Mirassol D'Oeste, e foi contratado pelo grupo chalana para cobrir o evento teatral 'Paixão de Cristo', acontecido nos dias 19, 20 e 21, na praça de eventos da Sicmatur, nesse evento foi realizado os trabalhos de captação de áudio e vídeo, utilizando um Drone de marca DJI FLAY AIR 2 OSMO POCKT, entre outros equipamentos eletrônicos.

O comunicante disse que após a realização do evento e consequentemente do trabalho de sua equipe, recolheu os equipamentos e foi embora, porém, percebeu que algum malandro furtou seu Drone, mas que isso apenas foi percebido após 24Hs do término da peça teatral.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2156 de 5253
  • « Anterior
  • 2154
  • 2155
  • 2156
  • 2157
  • 2158
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros