-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 26 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 23

ATIRADORES MATAM DOIS EX-PRESIDIÁRIOS EM LOCAIS DIFERENTES NO MESMO BAIRRO DE MT

Por ripanosmalandros em 23/09/2021 as 08:15
Publicado em: Notícias

Dois ex-presidiários, monitorados por tornozeleira eletrônica, foram assassinados na noite de quarta-feira (22), no bairro Jardim Califórnia, em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Os crimes ocorreram em locais diferentes, um seguido do outro. Polícia investiga a ligação entre eles.

De acordo com as informações, por volta das 19h30, PM foi acionada assim que populares encontraram a primeira vítima caída perto da creche do bairro. Ele foi identificado como Daniel Thiago Martins Gonçalves, de 21 anos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica assim que chegou na cena do crime constatou a morte de Daniel. Não demorou muito para que o Samu recebesse outra chamada, dessa vez, um homem baleado próximo do local.

Vítima estava caída na rua, perdendo bastante sangue. Quando a equipe chegou, o homem já não tinha mais sinais vitais e a morte foi declarada no local. Ele foi identificado como Irineu Pereira de Lima Neto, 29 anos.

Irineu e Daniel faziam uso de tornozeleira eletrônica e tinham várias passagens por crimes na cidade de Juara. Polícia Civil foi acionada e abriu um inquérito para investigar as mortes e a possível ligação entre elas.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 22

FAMÍLIA OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR CÃES DESAPARECIDOS EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/09/2021 as 21:00
Publicado em: Notícias

Família desesperada procura cães desaparecidos de residência no Bairro São Jorge, região do Bairro DNER, a cadela de cor preta, que atende pelo nome de Vênus, tem 1 ano, olhos castanhos avermelhados, uma mancha branca no queixo e peito, e é da raça Labrador.

Já a outra cadela de cor marrom, que atende pelo nome de Babi, tem 11 anos, com olhos castanhos, tem uma mancha branca no peito, porém, de raça indefinida.

As duas cadelas sumiram pela região do Bairro DNER e São Jorge, sendo que última notícia que tiveram foi que a Vênus (preta), teria sido vista nas imediações da Praça Duque de Caxias, já a Babi (Marrom), foi vista nas imediações do Posto Pedro Neca.

A família (proprietária dos cães) oferece recompensa para quem der notícia do paradeiro dos animais, ligue: (65) 99996-8543.


  Deixe seu Comentário 
Set 22

ROTINA - PM ATENDE MAIS UMA OCORRÊCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/09/2021 as 20:20
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (21), terça feira, por volta das 18:40Hs a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um Fiat Línea, de cor branca e Chevrolet Ônix, de cor branca, fato este, acontecido na Rua Padre Cassemiro, na lateral da Escola Tiradentes.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato e constatou a veracidade dos fatos, encontrando os envolvidos exaltados, porém, a senhora de iniciais J.L.S. de 36 anos, (condutora do Fiat Línea), aparentava estar mais calma e que a senhora de iniciais G.P.O. de 39 anos, (condutora do Chevrolet Ônix), justificou que estava exaltada por que ficou preocupada com a integridade física do seu neto que estava no interior do veículo, relatou ainda que no momento do acontecido estava parada na via em virtude do trânsito estar congestionado a sua frente devido o semáforo estar fechado e de repente seu veículo foi atingido por trás.

Por sua vez a senhora J.L.S. disse que desviou de uma bicicleta e durante a manobra tomou cuidado para não atropelar o senhor que estava nela e o veículo que estava a sua frente parou de repente e com isso aconteceu o acidente, não havendo tempo hábil para frenagem.

No acidente foram constatados apenas danos materiais.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Set 22

CORPO DE BOMBEIROS DE CÁCERES PROMOVE CAMPANHA PARA O DIA DAS CRIANÇAS; PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM

Por ripanosmalandros em 22/09/2021 as 20:00
Publicado em: Notícias

O corpo de Bombeiros está promovendo a campanha BRINQUEDO BOM/2021, Doe brinquedos e ganhe sorrisos. Essa campanha tem o intuito de arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade de Cáceres e fazer com que essa essência não se acabe de se comemorar o dia das crianças, já foram distribuídos alguns pontos de Coletas como; juba supermercados, espaço Alessandra Gonçalves, gráfica tigre, GAZIN da padre Cassemiro, Sicredi, supermercado Todo Dia, atacado Pantanal, 3R Material para construção, farmácia ultra popular e corpo de Bombeiros.

A 2ªCIBM juntamente com o CRBM-5 conta com a colaboração da população para que possamos arrecadar esses brinquedos e fazer muitas crianças felizes neste dia comemorativo.

A arrecadação será até no dia 07/10/2021 e as entregas será no dia 08/10/2021.


  Deixe seu Comentário 
Set 22

COM "RECEIO" DE TER CAÍDO NO GOLPE DO CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VÍTIMA REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 22/09/2021 as 19:34
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, (22), a senhora de iniciais C.G. de 58 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no dia 12 de Julho, realizou duas transferências via PIX , nos valores de R$ 275,00 (Duzentos e setenta e cinco reais) e R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais), para um indivíduo de iniciais P. isso tudo, na promessa que o mesmo efetuaria a inscrição do seu filho no curso de máquinas pesadas, realizado por uma grande empresa do agronegócios no nortão do estado.

A comunicante relatou ainda que o indivíduo afirmou que trabalhava na referida empresa com a função de gerente de produção, que entrou em contato com ele (via telefone), várias vezes e o mesmo disse que iria devolver o dinheiro transferido, porém, até agora nada e que de uns dias para cá, nem seus telefones ele atende mais.

Diante da situação e com "receio" de ter caído em algum tipo de golpe ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Set 22

"LEI DO SILÊNCIO" - HOMEM É EXECUTADO EM BAR EM MT E ASSASSINO SAI SEM SER VISTO

Por ripanosmalandros em 22/09/2021 as 19:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 39 anos, identificado apenas como Elenildo, foi executado a tiros na noite de ontem, (21), terça-feira, em um bar do bairro Vila Concórdia, na cidade de Paranatinga (373 km de Cuiabá). O assassino ‘descarregou a arma’ no rival e fugiu sem ser visto.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, o dono do bar contou que Elenildo chegou ao estabelecimento e pediu uma cerveja. No momento em que entrou para buscar a bebida, escutou barulhos de tiros e quando virou se deparou com o cliente baleado no chão nos fundos do estabelecimento.

Quando a testemunha saiu para fora do bar, já não tinha mais ninguém. Então, não soube informar quem cometeu o homicídio ou passar as características do acusado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao endereço apenas constataram a morte.

O local foi isolado pela PM que comunicou o homicídio à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Outras testemunhas disseram à PM que, também não viram ninguém, mas relataram que flagraram um Fiat Uno preto deixando o local de forma ‘apressada’.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Set 22

PM SALVA VÍTIMAS DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM QUATRO MARCOS

Por ripanosmalandros em 22/09/2021 as 18:30
Publicado em: Notícias

Na madrugada de hoje, (22), quarta feira, por volta das 04Hs, a guarnição policial de São José dos Quatro Marcos recebeu diversas ligações comunicando um incêndio a uma residência, localizada na Rua Elson Gonçalves de Aguiar, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, encontrando a residência já tomada pelo fogo.

Segundo os policiais, haviam três pessoas no fundo do quintal desorientadas pedindo socorro, pois o fogo impedia a saída delas, então, rapidamente a guarnição adentrou ao quintal e resgatou as três pessoas, sendo um idoso de 63 anos, uma mulher de 43 e um homem de 35 anos, em seguida foi acionado o caminhão pipa para apagar o fogo.

A guarnição policial encaminhou uma das vítimas para o hospital municipal devido apresentar queimaduras no corpo.

No quintal haviam duas casas, sendo a da frente de madeira e o fogo teria iniciado devido a parte elétrica ser muito antiga.

O idoso se encontrava dormindo e foi surpreendido pelo fogo, não sendo possível recuperar nenhum pertence de dentro da casa.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2157 de 5253
  • « Anterior
  • 2155
  • 2156
  • 2157
  • 2158
  • 2159
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros