-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 27 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Set 04

CAMIONETE FURTADA EM SAPEZAL É ENCONTRADA CAPOTADA Á CAMINHO DA BOLÍVIA

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, (4), sábado, por volta das 11Hs, a Polícia Militar do município de Salto do Céu, recebeu informação que próximo ao trevo da MT-175 com MT-170 teria uma camionete capotada e com a luz de alerta ligado.

Após a informação a equipe policial de imediato foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, que após a checagem foi verificado que a camionete é produto de furto, acontecido nesta madrugada no pátio de um hotel no município de Sapezal, onde os suspeitos perderam o controle do veículo vindo a capotar, em seguida, fugiram a pé, tomando rumo ignorado.

Foi acionado guincho para descapotar e rebocar a camionete até o pátio da delegacia do município de Rio Branco.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.


  Deixe seu Comentário 
Set 04

CARRO BATE E MATA HOMEM QUE TENTAVA ATRAVESSAR RODOVIA DE BICICLETA EM MIRASSOL

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 14:02
Publicado em: Notícias

Homem de 55 anos morreu na sexta-feira (3), após ser atropelado na MT-175, na região de Mirassol D’Oeste. Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo.

De acordo com as informações, o veículo tragava na pista sentido Mirassol – São José dos Quarto Marcos, quando a vítima atravessou a rodovia na frente do carro.

O motorista não conseguiu parar a tempo e acabou batendo no homem. Com o impacto, a vítima morreu no local do acidente. Já a bicicleta ficou presa na frente do veículo.

Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram no local e vão investigar o acidente. A identidade da vítima não foi confirmada.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 04

MANSO - LADRÃO É FLAGRADO FURTANDO FERRAMENTAS DE ELETRECISTA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 13:31
Publicado em: Notícias

O momento do bóte

Na tarde de ontem, (3), sexta feira, por volta das 14Hs, o senhor Juscelino Silva, de 45 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto que sofreu na Rua das Borboletas, no Bairro Cavalhada.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha como eletricista e encanador e por volta do meio dia foi fazer um orçamento em uma residência, no referido endereço, próximo ao drive motel, lá, estacionou seu veículo e adentrou ao local, sendo que, alguns minutos depois, ao sair verificou que um malandro havia furtado suas ferramentas, sendo um martelete rompedor, uma caixa de ferramenta e o manual do seu veículo Fiat Pálio Adventure e que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de monitoramento de uma residência próxima onde estava, onde é possível ver o gatuno saindo em uma bicicleta com seus objetos.

Diante dessa vadiagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e entregar as imagens para a equipe da divisão de roubos e furtos da 1DP.

Juscelino oferece uma boa gratificação para quem der informação sobre o paradeiro de suas ferramentas, encontrando é só ligar no telefone 99999-8282.

A divisão de roubos e furtos já investiga o caso.

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Set 04

MESAS COM QUALIDADE E PREÇOS BAIXOS; LIGUE (65) 99992-5890

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 13:19
Publicado em: Notícias


  Deixe seu Comentário 
Set 04

MATO GROSSO FICA FORA DA ZONA DE ALERTA DE OCUPAÇÃO DE LEITOS DE COVID-19

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 11:20
Publicado em: Notícias

Pela segunda vez, Mato Grosso acompanha o cenário de queda de ocupação de leitos para covid-19 do país. De acordo com dados da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Mato Grosso ficou fora da zona de alerta para ocupação de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) para adultos.

Segundo o boletim, divulgado nesta sexta-feira (3), Mato Grosso figura no ranking dos 24 estados fora da zona de risco. O território mato-grossense registrou 45% de taxa de ocupação de UTIs.

Além disso, Cuiabá também está no ranking das 20 capitais que estão fora da zona de alerta para leitos de covid-19 ocupados. A capital mato-grossense tem 31% de UTIs adultas cheias.

Em julho, a Fiocruz relatou que pela primeira vez desde o início de dezembro do ano passado, nenhum estado apresentava taxa de ocupação de covid-19 para adultos, superior a 90%.

Contudo, os cientistas da Fiocruz alertam que, para manter os dados positivos, é preciso combinar a ampliação da disponibilidade de vacinas para todos os grupos. Inclusive, os idosos que precisam de uma terceira dose e adolescentes.

“Idosos necessitando a terceira dose e adolescentes a partir dos 12 anos, com campanhas de estímulo das pessoas que devem receber ambas as doses, a busca ativa de faltantes e a organização da rede de atenção básica do SUS mais próxima da população e com condições de atendimento e aplicação de vacinas”.

Outro alerta da fundação diz respeito à variante Delta, que se difundiu pelo país, especialmente no Rio de Janeiro.

Atualmente, a taxa de letalidade está em torno de 2,8%, que é considerada alta frente a outros países que adotam medidas de proteção coletiva, testagem e cuidados intensivos para doentes graves.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Set 04

HOMEM É ENCONTRADO ESFAQUEADO E MUITO MACHUCADO APÓS FUGIR DE CATIVEIRO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (3), sexta feira, por volta das 19:40Hs, a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação via CIOSP que na Rua 6 de Outubro, próximo a Igreja Assembleia de Deus, havia um indivíduo correndo pela via, armado com uma pexeira, ferido e sangrando muito.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e encontrou o indivíduo de iniciais A.R.Z. de 36 anos, caído ao solo, muito machucado, dizendo que havia sido esfaqueado e tinha acabado de fugir de um cativeiro, inclusive, ainda estava com um pedaço de corda nas mãos, dando a entender que estava amarrado.

O cidadão disse ainda que um indivíduo, (falando o nome pra polícia), traficante da região que havia mandado lhe sequestrar, pois, estava acusando o mesmo de ter invadido a sua residência e furtado 16KG de drogas.

Devido o estado de gravidade do cidadão o corpo de bombeiros foi acionado, compareceu no local, prestou os primeiros socorros e rapidamente encaminhou o mesmo até a UPA para receber cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Os investigadores de plantão na 1DP após ter conhecimento da situação foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), lá, foram informados por uma enfermeira que o indivíduo que havia dado entrada há pouco tempo atrás, esfaqueado e muito machucado, fugiu da unidade de saúde sem receber atendimento médico.


  Deixe seu Comentário 
Set 04

'FESTA' EM MOTEL ACABA EM CALOTE E PRISÕES POR ESTUPROS DE DUAS MENINAS

Por ripanosmalandros em 04/09/2021 as 09:05
Publicado em: Notícias

“Festa” em uma suíte de motel na cidade de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) resultou em calote, dano contra o patrimônio público e prisão por estupro de vulnerável na madrugada deste sábado (4). Grupo saiu do local sem pagar a conta, quebrando o portão e foi preso minutos depois. Entre as pessoas, duas menores de 13 e 14 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, o caso foi registrado por volta da 1h17, em um motel localizado na área rural, próximo da MT-358. Denúncia relatou que um grupo de 5 pessoas, sendo dois homens e 3 mulheres chegaram no local e pediram um quarto.

Lá, fizeram o consumo de bebidas alcoólicas, preservativos, além do valor do ‘momento’ já estipulado pelo motel. Mas, na hora de pagar a conta, o grupo arrombou o portão e fugiu por rumo ignorado.

Em rondas, a equipe da PM visualizou duas jovens a pé às margens da rodovia e resolveram abordá-las. Elas foram questionadas sobre o que faziam no local e acabaram confessando que tinham deixado há pouco o motel, em meio à confusão.

Elas se identificaram como menores de idade e relataram que tiveram relações sexuais com dois homens. Explicaram ainda que a confusão começou na hora de pagar a conta. Os suspeitos quebraram o portão, fugiram e abandonaram as meninas na rodovia.

Questionadas se elas conheciam os homens, uma afirmou que sim. Ela entrou em contato com um deles e pediu para que ele voltasse para busca-las. O suspeito respondeu que trocaria de veículo – para não ser reconhecido e que logo voltava.

Polícia preparou um cerco no local e assim que os suspeitos chegaram, eles foram detidos e autuados pelo crime de estupro. Os homens afirmaram que não sabiam que elas eram menores. Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2181 de 5254
  • « Anterior
  • 2179
  • 2180
  • 2181
  • 2182
  • 2183
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros