MALANDROS INVADEM RESIDÊNCIA E FURTAM VÁRIOS OBJETOS COM AS VÍTIMAS DORMINDO NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA; PJC INVESTIGA
em 31/08/2021 as 09:00
Na noite de ontem, (30), segunda feira, por volta das 19Hs, o cidadão de iniciais P.H.O. de 27 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando de um audacioso furto acontecido em sua residência, localizada na Rua dos Jornaleiros, no Bairro Vitória Régia.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante, até admirado com a audácia do malandro, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia, por volta das 05Hs, estava dormindo tranquilamente com sua família quando em dado momento dois malandros, um em uma bicicleta e outro a pé, invadiram o local e que toda essa vadiagem foi registrada pelas câmeras de segurança da casa vizinha e de lá 'bardearam' um par de chinelos havaianas e uma bicicleta de criança de marca sundown , de cor rosa.
O cidadão contou ainda que os malandros quebraram a porta da cozinha, onde tiveram acesso ao quarto onde ele dormia com a esposa e o filho pequeno e de lá 'panhou' dois celulares, sendo um de marca LG e outro Motorola,
Diante dessa patifaria ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos. já com as imagens, está na batalha da gatunada.