PREFEITURA DE CÁCERES FAZ MAIS DE 300 ATENDIMENTOS DE SAÚDE NO DISTRITO DE NOVA CÁCERES
em 31/07/2021 as 14:00
Ontem, (30), sexta feira, teve uma grande ação da Secretaria de Saúde da prefeitura de Cáceres no Distrito da Sadia, com vacinação contra COVID19, contra gripe, consulta médica, dentista e psicólogos, além de entrega de medicamentos. A ação será das 8h às 16h. Foram quase 300 atendimentos.
A prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e a secretária de Saúde, Elis Fernanda acompanharam o trabalho.
A inclusão de Nova Cáceres, como Distrito, na Lei Orgânica do Município foi uma propositura do vereador Cézare Pastorello (SD).
Até 2018 Nova Cáceres não figurava como distrito na Lei Orgânica. E por que é importante ser Distrito? Porque só Distritos (zonas urbanas fora de sede) podem receber alguns serviços como a iluminação pública, por exemplo. Você já sabia disso? Tá na Emenda 33 à Lei Orgânica.
Por Assessoria



