-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 29 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jul 30

JOVEM DE 16 ANOS MORRE APÓS TOMAR UMA GARRAFA DE UÍSQUE EM MT

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 18:00
Publicado em: Notícias

Adolescente que foi desafiado por dono de bar a ingerir de uma vez só um litro de uísque, para ganhar outros dois da bebida, morre depois de ficar hospitalizado por seis dias e Polícia Civil vai investigar caso. Sepultamento do adolescente Jeferson Ferreira da Silva,16, reuniu dezenas de amigos, familiares e moradores da cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul), no final da tarde de quinta-feira (29). Os fatos que resultaram na morte do jovem ocorreram em um bar da cidade, denunciado por vender bebidas alcoólicas a menores e incentivar aglomerações e consumo por meio de narguile.

Revolta entre familiares da vítima marcou o velório já que mesmo depois dos fatos o comércio continuava funcionando normalmente. A reportagem do Jornal A Gazeta esteve no local que estava fechado na tarde de quinta-feira. Uma comerciante ao lado alegou que fazia dois dias que não via movimentação no local.

Tios de Jeferson narraram que ele foi praticamente “despejado” na porta da casa dos pais, por volta das 2h30 do último sábado (24), já inconsciente, sob alegação que teria passado mal. Rapidamente a família encaminhou ele para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi entubado imediatamente, permanecendo em um box até conseguir vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que aconteceu somente na segunda-feira (26).

Apesar de ter recobrado a consciência, chegando a conversar com familiares, sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu na madrugada de ontem. Segundo o pai, Estevão da Silva, 41, o filho chegou a dizer que estava ansioso para voltar para casa. Mas isso não aconteceu. O caçula dos três filhos voltou apenas para ser sepultado na cidade. Apaixonado por cavalos, o jovem gostava de provas de laço e durante a pandemia começou a trabalhar, conciliando com os estudos remotos.

Familiares não se conformam como o adolescente foi tratado. Garantem que dezenas de testemunhas viram quando o proprietário do bar Celeiro’s pegou a garrafa e seguiu na direção de Jeferson, fazendo o desafio diretamente para ele, que se tomasse o litro de uísque de uma só vez, ganharia outras duas garafas da bebida.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jul 30

HOMEM JOGA ÁLCOOL E COLOCA FOGO NO PRÓPRIO CORPO

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 17:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 36 anos colocou fogo no próprio corpo, na noite de quinta-feira (29), no bairro Vila Nova, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Ele teve queimaduras de 1º, 2º, e 3º graus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado em pé, aguardando socorro. Ele teria espalhado álcool pelo corpo e, em seguida, ateou fogo em si mesmo.

A vítima estava com queimaduras de 1º, 2º, e 3º graus, principalmente na região do peito e pescoço. Ele foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Não há informações do que teria motivado o homem a atear fogo em si mesmo. Ele está internado na unidade de saúde, onde recebe atendimento médico.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Jul 30

MOTOQUEIRO PERDE CONTROLE DA MOTO AO PASSAR POR QUEBRA-MOLAS E SOFRE FRATURA NO PÉ DIREITO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 11:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (29), quinta feira, por volta das 15Hs, o cidadão de iniciais a R.S.S. de 25 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que no último dia 23, por volta das 22Hs, seguia em sua moto XRE 300, de cor vermelha, pelo Bairro Jardim Guanabara e ao passar em uma rua de chão, em frente a cadeia pública, próximo a um bar da esquina, ao passar pelo quebra-molas, perdeu o controle da moto e caiu, em seguida foi socorrido pelo seu pai e encaminhado até a UPA para receber cuidados médicos.

O comunicante disse ainda que na referida unidade de saúde foi constatado que na queda sofreu uma fartura no pé direito.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência comunicando os fatos.


  Deixe seu Comentário 
Jul 30

SUSPEITO DE MATAR DESAFETO COM 9 TIROS É BALEADO NA CABEÇA EM AÇÃO DA POLÍCIA

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

Diligências para capturar os suspeitos de terem matado Weverton dos Santos Alves, o ‘Cabelo de Bruxa’, na terça-feira (27), em Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá), resultou na prisão de dois homens na noite de quinta-feira (29), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) e deixou outro suspeito baleado na cabeça.

De acordo com as informações, Polícia Civil estava em diligência e monitorando dois suspeitos do crime, que fugiram da cidade onde o homicídio ocorreu, passaram por Lucas do Rio Verde e estavam em Sinop.

Denúncia levou os investigadores até a Comunidade Complexo, em uma casa de esquina, com o objetivo de cumprir os mandados de prisão. Mas, quando deram voz de prisão aos suspeitos, um deles começou a fugir pela rua.

Mesmo com ordens de parada, o suspeito seguiu correndo, sendo necessário o disparo de arma não letal, o que não intimidou o criminoso, que ainda tentou sacar uma arma que estava em sua cintura.

Momento em que os agentes dispararam outro tiro, dessa vez de arma de fogo, mas em direção ao solo. O tiro teria ricocheteado e atingido a cabeça do suspeito.

Ferido, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado para atendimento médico. Foi observado que ele estava com um revólver calibre 32 na cintura com 3 munições.

Na casa, o outro suspeito do homicídio teve o mandado de prisão cumprido, além do flagrante de outro homem por ter ajudado a dupla durante a fuga.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Jul 30

SUSPEITO É PRESO PELA PM COM DROGAS PARA "ESTOQUE" EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 08:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (29), quinta feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar seguindo determinação do comando regional 6, durante o patrulhamento pela Rua dos Militares, no centro da cidade realizou a abordagem de um indivíduo de 32 anos e durante o 'baculejo' foi localizado dois invólucro contendo uma substância esbranquiçada e durante a entrevista o suspeito disse que na verdade a referida substância se tratava de uma droga conhecida como "cristal", com o suspeito foi encontrado também uma quantia em dinheiro.

O suspeito contou ainda que a droga é de sua propriedade e que sempre compra em grande quantidade para não ficar no vai vem, comprando todo dia, então, para evitar isso, já compra para estocar.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jul 30

TENSO – LADRÕES SE DÃO MAL AO TROCAR TIROS COM RAIO, UM É MORTO E OUTRO É PRESO DURANTE ROUBO A MÃO ARMADA EM GRANJA NA CIDADE DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 07:30
Publicado em: Notícias

No começo da noite de ontem, (29), quinta feira, por volta das 18:40Hs, a Polícia Militar através da equipe RAIO da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que naquele exato momento estaria acontecendo uma ocorrência de roubo e cárcere privado em uma granja, localizada Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Jardim Cidade Nova, onde dois indivíduos em posse de arma de fogo estavam no interior do estabelecimento, ameaçando as vítimas.

Após a informação a equipe RAIO, juntamente com as viaturas de serviço imediatamente foi até o local indicado onde foi realizado o cerco policial pela equipe do 6º batalhão enquanto a equipe RAIO adentrou ao local, momento em que avistou um indivíduo em posse de uma arma de fogo, que de imediato foi verbalizado para o mesmo colocasse a arma ao solo, porém, o suspeito não obedeceu e efetuou dois disparos contra a equipe policial, que por sua vez, revidou a injusta agressão e conseguiu alvejar o suspeito, logo após, foi acionado a guarnição do corpo de bombeiros para que prestasse socorro ao suspeito, mas devido a perca de sinais vitais, o suspeito foi socorrido pela própria equipe policia e encaminhado às pressas ao hospital regional.

Enquanto isso acontecia, outra equipe realizou o adentramento ao local do fato e conseguiu localizar o outro suspeito onde o mesmo recebeu voz de prisão e posteriormente foi realizada a libertação das vítimas.

Em conversa com as vítimas de 34, 50 e 62 anos, informaram que os suspeitos os teriam rendido com emprego de violência, inclusive, entrando em luta corporal com uma das vítimas.

Diante da situação o suspeito de iniciais M.A. de 21 anos, morador do Bairro Cavalhada, foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber primeiros socorros em virtude dos ferimentos que sofreu quanto entrou em luta corporal com uma das vítimas, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Durante a confecção do boletim de ocorrência chegou uma informação da equipe plantonista do hospital regional dizendo que o suspeito Ueliton Maria de Souza, de 35 anos, natural da cidade de Salto do Céu, porém, morava aqui na cidade de Cáceres, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com os suspeitos foram apreendidos; R$ 758,00 (setecentos e cinquenta e oito reais), três aparelhos celulares, uma carteira com documentos pessoais e um revólver Cal. 38, com duas munições deflagradas.


  Deixe seu Comentário 
Jul 30

NEGÓCIO DE OCASIÃO - VENDE-SE CHÁCARA NA REGIÃO DO PORTO SADAO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 30/07/2021 as 07:05
Publicado em: Notícias

Vende-se uma propriedade (chácara), com ótima localização e acesso por água e terra, no Bairro Garcês, há 10Km do centro da cidade.

A Chácara mede 60x12, toda em muro de arrimo, beira da baía do Sadao, com residência contendo 03 quartos, sendo uma com suíte closet, além de sala americana, toda avarandada, baia para cavalo, barracão de festa, poço artesiano, 03 postes de luz, entre outros.

Interessados entrar em contato pelo telefone (65) 99989-1663.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2234 de 5255
  • « Anterior
  • 2232
  • 2233
  • 2234
  • 2235
  • 2236
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros