-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 1 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jun 13

VÍTIMAS SÃO ROUBADAS A MÃO ARMADA NA MANHÃ DE HOJE NO CENTRO DE CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 16:43
Publicado em: Notícias

Na tarde deste domingo, (13), por volta das 14Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a mão armada na Rua Tiradentes, no centro da cidade, próximo ao antigo bar pinguim.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e encontrou as vítimas de iniciais A.R.A. de 38 anos e L.S.M. de 28 anos, que se encontravam em frente a uma residência, onde as vítimas relataram que há pouco tempo atrás estavam trabalhando no local e de repente foram atacados por dois ladrões, um de camiseta preta e outro de camiseta cinza, que um deles estava armado com uma pistola, que de imediato anunciou o roubo, mandando eles entregarem os celulares e dinheiro.

As vítimas disseram que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi entregar os celulares, um de marca Samsung J5, de cor azul e outro Samsung A01, de cor azul, além de 800 contos em dinheiro e que após o audacioso roubo os ladrões saíram andando a pé tranquilamente pela área central da cidade.

Após ouvir o triste e aborrecido relato das vítimas os policiais saíram na batalha da gatunada, porém, sem êxito.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

"O PAU QUEBROU" - CACHAÇADA TERMINA EM BRIGA ENTRE DOIS IRMÃOS NO ASSENTAMENTO RENSACER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 14:23
Publicado em: Notícias

Na madrugada deste domingo, (13), por volta de 01:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de vias de fato (briga), entre dois irmãos no assentamento renascer, na estrada da farinheira, onde segundo informações os envolvidos estavam ingerindo bebida alcóolica e em dado momento começou uma discussão e depois o pau quebrou, onde o suspeito de iniciais M.S.R. de 35 anos, desferiu um soco no rosto do seu irmão de iniciais J.L.S.R. de 35 anos, causando um corte profundo próximo ao olho esquerdo, após isso, o J.L.S.R. armado com uma foice começou a ameaçar seu irmão que logo em seguida fugiu em disparada, tomando rumo ignorado e os demais moradores do assentamento tentavam acalmar o suspeito para que o mesmo largasse a foice, mas ele, muito exaltado começou a ameaçar as pessoas que se aproximavam dele.

De posse das informações a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, porém, encontrou apenas o suspeito J.L.S.R. que se encontrava com o rosto sangrando e imediatamente foi colocado na viatura para evitar maiores transtornos, logo após, saíram em diligências na tentativa de localizar o seu irmão, porém, sem êxito.

O suspeito foi encaminhado até a UPA para receber cuidados médicos, em seguida, foram direto para delegacia para registrar o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

AMIGOS E FAMILIARES PROCURAM CABELEIREIRA QUE SUMIU EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 13:00
Publicado em: Notícias

Amigos e familiares da cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva, 28 anos, procuram a profissional que desapareceu em Cáceres na última terça-feira(08).

Segundo o boletim de ocorrência, Samantha foi vista pela última vez saindo do seu trabalho no final da tarde na terça-feira. O boletim explica que Samantha saiu com um mototaxista de nome 'João' em direção à comunidade rural do Facão em Cáceres. Segundo informações, o mototaxista estaria levando Samantha para fazer o cabelo de sua filha de 15 anos. Desde então, a cabeleireira não deu mais notícias. O mototaxista também ainda não retornou ao ponto de moto táxi.

Segundo o amigo, o tambem cabeleireiro Pacheco a profissional sempre se mostrou compromissada e não tem nenhum histórico com problema com ninguém.

"Estamos preocupados, ela nunca teve problema com ninguém e nunca sumiu desse jeito do nada", contou Pacheco.

Imagens do circuito interno do salão foram entregues para a polícia. Para quem tiver mais informações avisem a família pelo telefone (65) 99939-6535

Por Folha5


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

UM ANO APÓS INCÊNDIO, ESCADA É RECONSTRUÍDA E DOLINA ÁGUA MILAGROSA VOLTA A FUNCIONAR

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 12:00
Publicado em: Notícias

Menos de um ano após ter a escada de acesso ao Poço da Água Milagrosa, destruida em um incêndio, os proprietários de um dos mais importantes pontos turísticos de Cáceres, reconstruiram tudo e a natureza recuperou a vegetação do entorno devolvendo a beleza e o encanto do local.

Hoje, 13, é possível fazer o tradicional pacote com flutuação, almoço e day use por R$ 130 reais. Se for só almoço day use com direito a uso da piscina, o valor é de R$ 50 reais por pessoa.

História

Uma lagoa cristalina, que durante período de seca tem a coloração azul e, em épocas mais chuvosas muda de cor e fica verde. Alguns acreditam que, há milhões de anos, foi formada através do rompimento de placas tectônicas. Outros, que se abriu com a queda de um meteoro. Existem outras dolinas espalhadas pelo mundo, mas poucas delas têm tantas histórias para se ouvir ou contar.
O Lago é deslumbrante e muda de cor ficando por parte do ano fica azul e em outra parte verde. Tem 185 metros de profundidade e atrai turistas de todo país

Cercada de lendas e mistérios, o lugar é lindo e o nome gera uma série de curiosidades fomentada por populares. Água Milagrosa, cicatrizante, água sem fundo, ponto energético, esconderijo de alienígenas ou um portal para outra dimensão.

A Dolina Água Milagrosa é considerada como um dos melhores locais para mergulho de Mato Grosso e está a 40 km do Centro de Cáceres e a 234km de Cuiabá.

Ao inclinar o corpo para ver o lago, os olhos só alcançam 60 metros, mas o máximo que os mergulhadores chegaram é a 185 metros de profundidade.

Só é permitida a entrada na água com coletes de proteção e, para ir mais fundo, só com cilindro, o certificado de curso para mergulhadores. Em 2013, o lugar ganhou repercussão pelo mundo, após ser cenário de um casamento embaixo da água com direito a reportagem do Fantástico na Rede Globo.

Uma escadaria com 157 degraus leva ao lago e é utilizada por turistas que chegam para conhecer o local místico. Depois da subida, o cenário vale muito a pena

Localizada dentro de uma fazenda com acesso pela MT-341, sentido Barra do Bugres, recebe turistas para visitação, almoço, mergulho e hospedagem.

Talvez, a Dolina Água Milagrosa faça mesmo jus ao nome, porque a sensação é que todos os pecados são pagos na escadaria para chegar até ela, que soma 157 degraus.

Entre ditos populares e o que a ciência explica

A água tem temperatura amena em pleno meio dia, que é quando o sol atinge o centro da lagoa. No centro de uma plataforma de madeira, é preciso notar a depressão circular e os paredões com pouca vegetação, ricos em calcários cársicos, que segundo pesquisadores tem propriedades cicatrizantes.

Segundo Marcelo Castrillon Cebalho, um dos proprietários da fazenda, o lugar já recebeu inúmeros pesquisadores e visitantes do mundo todo.

A fazenda está a algumas gerações com a família e é um lugar preservado.

Por Jornal Oeste


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

JOVEM VAI EM CANA APÓS SER FLAGRADO PELA PM LEVANDO PLANTAÇÃO DE MACONHA PARA PASSEAR NA MADRUGADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 11:15
Publicado em: Notícias

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, (13), domingo, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada) pela Rua Santa Madalena, no pacato Bairro Vila Irene, avistou um indivíduo "passeando" pela via, carregando um pote de vidro, então, já de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais R.R.S. de 20 anos, perguntado o que carregava no pote, o mesmo, sem cerimônia disse que era uma pequena plantação de maconha, além, de um cigarro da mesma droga encontrada em seu bolso.

Diante da situação o indivíduo foi gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

"PIZÊRO MEDONHO" - SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS VADIAGEM NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 09:50
Publicado em: Notícias

Na calada da madrugada de hoje, (13), domingo, por volta de 01:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas na badalada Avenida São Luís, conhecida carinhosamente como "Faixa de Gaza", avistou um indivíduo em atitude suspeita e quando o mesmo percebeu a presença da polícia, jogou algo ao solo e tissou na carreira, pulando vários muros, obstáculos e subindo em telhados de algumas residências, inclusive, quebrando telhas de várias residências.

Após esse pizêro medonho, foram acionadas outras viaturas de serviço e realizaram o cerco policial e algum tempo depois o indivíduo foi enquadrado, se identificando como sendo de iniciais S.A.S.S. de 42 anos, que se encontrava com várias lesões pelo corpo e com a perna toda cortada, em virtude de alguns muros contendo cacos de vidro que ele pulou.

No local onde o suspeito havia dispensado os objetos, foram encontrados um dichavador, uma porção de maconha e uma pexeira.

Diante dessa vadiagem o indivíduo foi enfiado no camburão e encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Jun 13

"MISTÉRIO" - JOVEM BALEADO NA PERNA É ATENDIDO NA UPA DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/06/2021 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (12), sábado, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem baleado havia dado entrada na UPA, então, de posse das informações a rádio patrulha imediatamente foi até a referida unidade de saúde, lá, foi informada que a vítima, um jovem de iniciais I.C.V.A. de 24 anos, morador de um sítio, na comunidade São Geraldo, zona rural de Cáceres, havia sido baleado na perna direita.

Em conversa com o jovem, o mesmo passou a relatar que estava vindo para a cidade na garupa da moto com seu tio e em dado momento pararam para urinar em uma estrada vicinal, na altura do KM 16, e de repente sentiu que foi atingido na perna direita, porém, afirma que não ouviu nenhum disparo de arma de fogo e não conseguiu entender como isso aconteceu, então, rapidamente seu tio lhe trouxe até a UPA para receber cuidados médicos.

Segundo a médica de plantão o projétil ficou alojado no corpo da vítima.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2305 de 5258
  • « Anterior
  • 2303
  • 2304
  • 2305
  • 2306
  • 2307
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros