-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 1 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 27

"TEM MALANDRO RECEBENDO O AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL EM MEU NOME DESDE O MÊS DE MARÇO"; DIZ VÍTMA NO CISC

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (26), quarta feira, por volta das 17:20Hs, a cidadã de iniciais T.I.S.A. de 29 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que há uma semana atrás recebeu um E-Mail pedindo para a mesma baixar o aplicativo CAIXATem, sendo que, na ocasião ele deletou o mesmo, que alguns dias após, estava assistindo um jornal na TV e estava sendo exibida uma matéria sobre golpes aplicados em benefícios do governo federal.

A comunicante disse que em seguida acessou o aplicativo CAIXATem e curiosamente percebeu que haviam aberto uma conta social digital em seu nome, com o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), mas ela alega que jamais abriu essa conta, muito menos solicitou auxílio do governo federal, em seguida foi até a agência da Caixa Econômica e em conversa com o gerente, foi informada estavam recebendo o auxílio em seu nome desde o mês de março.

A cidadã foi orientada a comparecer na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
Mai 27

COM RECEIO DE TER CAÍDO EM GOLPE AO COMPRAR CELULAR PELA INTERNET JOVEM REGISTRA B.O. NO CISC EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 14:20
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (26), quarta feira, por volta das 17Hs, a jovem de iniciais A.K.S.S. de 18 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que efetuou a compra de um telefone celular de marca Xiaomi Redmi Not 9S, via internet (em um site falso) denominado 'Rei dos Importados', que passou seus dados pessoais e efetuou o pagamento com o seu cartão de crédito no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), porém, como estava demorando a entrega do aparelho ficou com "Receio" de ter caído em um golpe.

A comunicante disse que após esse fato, entrou em contato com a operadora do cartão para cancelar a compra, porém, os atendentes da operadora se recusaram a cancelar a compra, alegando que apenas quem poderia fazer isso era a empresa que vendeu a mercadoria.

Diante da situação e com medo que seus dados pessoais possam ser usados em alguma malandragem e pelo dinheiro que eventualmente perdeu ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mai 27

SUSPEITOS DE ROUBO E HOMICÍDIO TENTADO EM TANGARÁ SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL E UMA DAS INTEGRANTES DA QUADRILHA É PRESA PELO DEFRON EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 13:00
Publicado em: Notícias

Após o roubo seguido de morte tentado, ocorrido no dia 29 de Abril, a equipe da 1DP da cidade de Tangará da Serra, efetuaram várias diligências logrando êxitos nas identificações e qualificações dos suspeitos, bem como na recuperação dos bens roubados, principalmente do veículo modelo Spin que a vítima utiliza para trabalhar como taxista.

Após as devidas qualificações e identificações dos suspeitos o delegado responsável, representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, sendo decretadas pelo juízo criminal desta comarca.

Na data de ontem (26), por volta das das 18:00 horas, foram cumpridos dois mandados de prisões contra os suspeitos, sendo uma mulher e um homem.

Dando continuidade as diligências, nas primeiras horas desta quinta feira a equipe da Defron (Delegacia de Fronteira) de Cáceres, cumpriu a terceira prisão, sendo de uma mulher que se encontrava foragida neste município.

Os menores envolvidos no caso, foram ouvidos e liberados e os maiores foram conduzidos para o centro de detenção provisária de Tangará da Serra, Nortelândia e Cáceres.

Por Sounews/Ripanosmalandros


  Deixe seu Comentário 
Mai 27

"MONSTRO" - HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR DEFICIENTE EM VG

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 12:25
Publicado em: Notícias

O autor do estupro cometido contra uma moça de 18 anos, que tem deficiência, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (26.05), durante investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para assistência psicossocial e medidas cabíveis.

As diligências iniciaram na madrugada de quarta-feira, logo que os policiais civis da unidade especializada tomaram conhecimento da ocorrência por meio da Polícia Militar, que foi acionada no final da noite de terça-feira pela mãe da jovem.

Moradoras do bairro Jardim Eldorado, a mãe informou que sua filha possui epilepsia e deficiência mental e que o suspeito que estava na casa de um amigo, ao lado da sua residência, e chamou a jovem para ir até o imóvel, quando então cometeu o crime de estupro.

Acolhida pela Polícia Civil, a vítima foi ouvida em depoimento especial e confirmou os fatos. O suspeito somente parou o ato de abuso sexual quando escutou a mãe gritar pela filha, pois estava à sua procura. A vítima também contou que e nunca mantivera anteriormente nenhum tipo de relação sexual.

Ao ver a filha saindo da casa junto com o suspeito, a mãe perguntou o que havia acontecido, quando a vítima contou o ocorrido. Em seguida, a PM foi acionada pela mãe e o suspeito fugiu.

Durante as investigações ininterruptas, os investigadores da Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande localizaram o morador da casa, que alegou que não conhecia a vítima e sua família. Na sequência, o suspeito foi localizado e preso.

O suspeito foi conduzido até a delegacia e ao ser interrogado, acabou confessando o crime. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a unidade prisional do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

Por Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Mai 27

"CARA DE PAU" - ALUNO ATACA E FURTA NOTEBOOK DE ESCOLA EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (26), quarta feira, por volta das 21:20Hs, o cidadão de iniciais L.M.R. compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido na Escola Milton Marques Curvo, local onde trabalha.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde os professores da referida unidade de ensino estavam entregando kits de alimentação e apostilas para os alunos, então, aproveitando a situação um indivíduo (aluno da escola), entrou na sala dos professores e de lá carregou um notebook, contendo todos os dados da escola, como: planos de aula, trabalho, entre outros.

O cidadão disse ainda que as câmeras de segurança da unidade registrou o momento em que o "aluno" deu o bote no notebook, em seguida, o indivíduo saiu com uma mochila e ainda pegou o kit alimentação e sumiu.

Diante da situação o cidadão compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência, em seguida, entregou as imagens das câmeras aos policiais.

A divisão de roubos e furtos da 1DP, de posse das imagens, já está na batalha do indivíduo.


  Deixe seu Comentário 
Mai 27

VEÍCULO ROUBADO DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO MASSA BARRO É RECUPERADO PELO GEFRON EM VILA BELA; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 09:21
Publicado em: Notícias

No clareá do dia desta quinta feira, (27), por volta das 06:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo em uma residência, localizada na Rua 7 Copas, no sossegado Bairro Massa Barro.

De posse de endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, em conversa com uma das vítimas, de iniciais C.N.S. de 34 anos, relatou que não sabia informar a hora exata do crime, onde os ladrões invadiram a residência e roubaram vários objetos como: dois relógios de pulso, três garrafas de whisky, uma garrafa de vinho, uma TV de 29 Pol de marca CCE e um veículo Chevrolet Onix, de cor prata, placa QCC 9366.

Após o relato das vítimas as demais forças de segurança foram informadas sobre o acontecido.

Durante a o atendimento da ocorrência a equipe foi informada pelo CIOSP que durante a madrugada uma guarnição policial do Gefron havia recuperado o veículo no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, mas que não sabiam dizer se outros objetos da residência haviam sido recuperados.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 27

CACHORRO SOLTO ATRAVESSA RUA E DERRUBA MOTOQUEIRO E PASSAGEIRO NO BAIRRO VILA IRENE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 27/05/2021 as 08:39
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (26), quarta feira, por volta das 21:20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo duas pessoas em uma moto Biz, de cor preta, acontecido na Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene, próximo a ponte.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, porém, o corpo de bombeiros já estava socorrendo o passageiro, o adolescente de iniciais J.L. de 17 anos, que se encontrava caído ao solo, porém, consciente, já o condutor da moto, de iniciais C.I.A. de 22 anos, estava em pé, ao lado da moto, aparentemente com leves escoriações.

O condutor da Biz relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia com sua moto e seu amigo na garupa, sentido Centro/Bairro e quando passava pela Rua Pedro Alexandrino, próximo a ponte, um cachorro atravessou a rua e não dando tempo do mesmo frenar o desviar do animal e com isso aconteceu o acidente.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2332 de 5259
  • « Anterior
  • 2330
  • 2331
  • 2332
  • 2333
  • 2334
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros