"ROTINA" - GEFRON PRENDE 2 TENTANDO LEVAR MOTOS ROUBADAS PRA BOLÍVIA
em 27/05/2021 as 08:30
Na manhã de ontem, (26), quarta feira, por volta das 11:30Hs, durante a operação Hórus/VIGIA em continuidade a Força Tarefa do Gefron no combate aos crimes de roubos/furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no município de Porto Esperidião-MT, em patrulhamento pela MT-250 uma equipe de policiais militares do Gefron, abordou duas motocicletas Honda CG Titan 160 de cor prata e durante a abordagem foi verificado sinais de adulteração e uso de chave "mixa" em ambas.
Após checagem de chassi via base do Gefron foi constatado que as duas motocicletas possuem queixa de roubo/furto.
Em conversa com os suspeitos, eles informaram que receberiam a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada um para conduzir as motos para o país vizinho Bolívia, após revista pessoal foi encontrado uma pequena quantidade de maconha em posse de um dos suspeitos.
Diante do fato os veículos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira-Defron na cidade de Cáceres-MT, para as providências que o caso requer.