-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 2 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mai 19

VÍTIMA SE ASSUSTA COM AUDÁCIA DE LADRÃO APÓS SER ROUBADO A BASE DE PEXEIRA EM PLENO DIÃO NA PRAÇA CENTRAL DE CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 19/05/2021 as 09:20
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (18), terça feira, por volta das 15:50Hs, o cidadão de inicias S.O.R. de 48 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando de um audacioso roubo a base de pexeira (faca), que sofreu quando estava sentado na majestosa Praça Barão do Rio Branco, no centrão da cidade.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

O cidadão, até sem acreditar na audácia do ladrão, que há pouco tempo atrás estava sentado em um banco da referida praça e em dado momento um malandro chegou por trás e colocou uma pexeira em seu pescoço, anunciando o roubo, mandando o mesmo entregar o telefone celular, o comunicante disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser retaiádo na pexeira, fazer o que? o jeito foi entregar o celular de marca Samsung Galaxy, de cor vermelho e que após o roubo o sem vergonha saiu correndo em disparada, tomando rumo ignorado.

O comunicante disse que o bote foi tão ligeiro que ele não conseguiu ver a 'feição' do patife e que se assustou mais ainda com a audácia do vagabundo que mesmo em pleno dião, com um movimento medonho na rua foi roubado a base de pexeira na praça central da cidade.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 19

MALANDRO ATACA RESIDÊNCIA E CARREGA VENTILADOR E BOTIJÃO DE GÁS EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 19/05/2021 as 08:24
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (18), por volta das 14Hs, a senhora e iniciais A.R. de 51 anos, compareceu na delegacia de polícia queixando do ataque do malandro em sua residência, localizada na Rua Pamplona, no pacato Bairro Jardim Imperial.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no dia dos fatos se encontrava viajando e quando retornou se assustou quando encontrou a porta apenas encosta e quando entrou, percebeu que a gatunada havia baixado por lá e carregou seu ventilador e o botijão de gás, que alias, esse não escapa de jeito nenhum.

A vítima disse que ainda saiu perguntado pra vizinhança se alguém teria visto o ladrão atacando a sua residência, mas como semmmmmmmmmmmmmmmmmmmpre, ninguém sabe ninguém viu, então, diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Vale a pena ressaltar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.


  Deixe seu Comentário 
Mai 19

HOMEM INVADE CASA PARA "CHEIRAR CALCINHA" E É AMARRADO EM POSTE EM MT

Por ripanosmalandros em 19/05/2021 as 08:00
Publicado em: Notícias

Um homem de 38 anos, nome não informado, foi preso na madrugada desta terça-feira (18), após invadir uma residência do município de Castanheira (779 km de Cuiabá). Ele entrou em luta corporal com o dono da casa, foi rendido e amarrado em um poste.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado relatou aos policiais que havia tentado entrar na residência para “cheirar calcinhas” das filhas dos donos da casa, e que não pretendia fazer nenhum mal.

Os moradores da casa contaram que não é a primeira vez que o bandido tenta invadir a residência. Na madrugada desta terça, eles foram alertados pelos vizinhos, que perceberam a presença do rapaz rondando a casa.

Eles ficaram em alerta e quando o acusado tentou entrar foi rendido e amarrado em um poste na frente da casa.

A Polícia Militar foi acionada no local e fez a prisão do bandido em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

A LENDA DO CICLISMO DE CÁCERES MORRE ATROPELADO NA MT 343 NA NOITE DE HOJE FAZENDO O QUE MAIS GOSTAVA; "PRATICANDO ESPORTE"

Por ripanosmalandros em 18/05/2021 as 19:50
Publicado em: Notícias

No começo da noite desta terça feira, (18), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência com vítima fatal acontecido entre um veículo VW Gol de cor preto e um ciclista, o fato aconteceu na MT 343, próximo à Fazenda Girau.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, onde segundo a PM o veículo seguia sentido Cáceres/Barra dos Bugres e o ciclista identificado como sendo Emerson Natalino, de 47 anos, seguia sentido contrário e próximo à referida fazenda aconteceu a tragédia onde Emerson, infelizmente morreu no local.

Logo em seguida foi acionada a Polícia Judiciária Civil e a Politec que compereceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Emerson era atleta profissional comprou a bicicleta esta semana e fazia o primeiro pedal na MT 343, que inclusive é considerado uma via muito perigosa em virtude de não haver fiscalização, acostamento e com pouca iluminação ao longo de sua extensão.

Em conversa com a polícia, o condutor do veículo, de 40 anos, relatou que trafegava em sua mão de direção, quando de repente o ciclista saiu do acostamento (sem nenhuma iluminação), e invadiu a pista contrária, que fez de tudo para evitar o acidente, porém, sem êxito.

O serviço de guincho foi acionado e rebocou o veículo VW Gol até o pátio do CiSC para as devidas providências.

O corpo de Emerson foi encaminhado até o IML para a realização da necropsia.

*Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a morte trágica de Emerson Natalino, considerado um dos pioneiros na prática do pedal, inclusive participando e na maioria das vezes trazendo troféus e medalhas para a nossa cidade de Cáceres, que sempre foi muito bem representada por esse grande desportista que infelizmente nesta noite perdeu a vida fazendo o que mais gosta o’ ciclismo’.


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

JOVEM É ROUBADO A MÃO ARMADA NO SERENO DA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 18/05/2021 as 19:41
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, (18), terça feira, por volta das 15:30Hs, o jovem de iniciais W.N.P. de 22 anos, compareceu na delegacia de polícia clamando de um roubo a mão armada que sofreu quando transitava pela Rua dos Professores, no Bairro Jardim Marajoara.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na calada da madrugada, por volta de 01Hs, seguia tranquilamente pela referida via e quando passava próximo a Escola Santa Isabel, foi atacado por dois malandros que estavam em uma motoca Titan, de cor azul, modelo antigo, que parou em sua frente e o patife que estava na garupa, desceu armado com um revólver e anunciou o 'SERVIÇO', o roubo, mandando o mesmo entregar o telefone celular.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e na frente do cano do revólver, fazer o que? o jeito foi entregar telefone celular de marca Samsung Galaxy A71, de cor preto, que após o roubo os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

O jovem contou ainda que não conseguiu ver a 'feição' da gatunada, em virtude de estarem de capacete e em um local com pouca iluminação.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO 27 KG DE COCAÍNA EM CÁCERES/MT

Por ripanosmalandros em 18/05/2021 as 19:00
Publicado em: Notícias

Por volta do meio-dia, desta terça feira, (18), a equipe da PRF em fiscalização na BR 070 Km 741, no município de Cáceres/MT, determinou parada ao veículo Fiat/Uno Mille, conduzido por um homem de 55 anos.

O condutor demonstrou muito nervosismo, quando solicitada a documentação pessoal e do veículo. A partir do comportamento do motorista, os policiais decidiram verificar algumas partes do automóvel, que inclusive apresentava sujeira em excesso, quando encontraram nas laterais traseiras, 24 tabletes e dois pacotes, de cocaína (27 kg).

O indivíduo informou que sabia que estava carregando o ilícito em seu veículo.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres/MT para as providências legais cabíveis.

PRF Excelência em Segurança Pública

Assessoria/PRF


  Deixe seu Comentário 
Mai 18

SOBE DE 12 PARA 18 O NÚMERO DE MUNICÍPIOS COM RISCO ALTO PARA A COVID-19 EM MT

Por ripanosmalandros em 18/05/2021 as 18:58
Publicado em: Notícias

Por G1/MT

Subiu para 18 o número de municípios com classificação de risco alto para Covid-19, em Mato Grosso, conforme boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), nesta terça-feira (18). Há sete dias, o estado tinha 12 municípios nessa classificação.

Municípios com risco alto para o coronavírus:

  • Araguainha
  • Canarana
  • Cláudia
  • Colíder
  • Colniza
  • Confresa
  • Figueirópolis D’Oeste
  • Juína
  • Lucas do Rio Verde
  • Marcelândia
  • Novo São Joaquim
  • Reserva do Cabaçal
  • Santo Afonso
  • Santo Antônio do Leste
  • São José do Povo
  • São José do Xingu
  • Tangará da Serra
  • Torixoréu

Outras 123 cidades estão classificadas na categoria moderada para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco muito alto ou baixo para a Covid-19.

Novo método para classificação

O método para definir a classificação de risco dos municípios foi aprimorado. A mudança foi publicada no Diário Oficial do dia 25 de março de 2021. Desde então, não é levado em consideração apenas o número absoluto dos casos dos últimos quatorze dias, mas sim a média móvel dos últimos quatorze dias.

Assim, segundo a SES-MT, o município não sofrerá uma mudança brusca de um boletim para o outro; a cidade ficará na mesma categoria por pelo menos duas semanas, conforme sua média móvel de casos.

Também foi aperfeiçoado o cálculo dos casos acumulados. Antes eram considerados os casos acumulados a partir do dia 1º de dezembro de 2020. Com a nova metodologia, a análise será realizada sempre com base nos casos acumulados dos últimos 90 dias.

Nível de Risco Moderado

  • Implementação e/ou manutenção de todas as medidas previstas para o nível de risco baixo
  • Quarentena domiciliar para pessoas acima de 60 anos e grupos de risco definidos pelas autoridades sanitárias

Nível de Risco Alto

  • Implementação e/ou manutenção de todas as medidas previstas para os níveis de risco baixo e moderado
  • Proibição de qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração
  • Proibição de atendimento presencial em órgãos públicos e concessionárias de serviços públicos, devendo ser disponibilizado canais de atendimento ao público não presencial
  • Adoção de medidas preparatórias para a quarentena obrigatória, iniciando com incentivo à quarentena voluntária e outras medidas julgadas adequadas pela autoridade municipal para evitar a circulação e aglomeração de pessoas.

  Deixe seu Comentário 
  • Página 2345 de 5259
  • « Anterior
  • 2343
  • 2344
  • 2345
  • 2346
  • 2347
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros