-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 14 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 21

SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS DAR BOTE EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 17:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 20/04, (segunda feira), por volta das 11:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto em uma residência, localizada na Rua dos Melos, no Bairro Jardim Nova Era, onde um indivíduo teria quebrado a porta dos fundos e 'panhou' uma TV de 49 Pol, de marca Samsung.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, uma jovem de 17 anos, a mesma relatou que o gatuno estava com uma bicicleta e fugiu com sua TV na garupa, porém, seus vizinhos conseguiram correr atrás do sujeito e tomaram a TV, mas ele conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima e de posse da 'feição' do gatuno os policiais saíram em sua batalha e algum tempo depois conseguiram localiza-lo, que de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais D.G.S. de 46 anos, que foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Abr 21

SUSPEITO VAI EM CANA APÓS TENTAR FURTAR RESIDÊNCIA NO BAIRRO JUNCO NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 16:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje, 21/04, feriadão de terça feira, por volta das 15:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de furto, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua Emílio Médici, no Bairro Junco.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, em conversa com a proprietária da residência, a senhora de iniciais N.L.F. de 49 anos, a mesma relatou que há poucos minutos atrás estava em seu quarto, deitada, descansando, quando de repente ouviu um barulho na sala, então, se levantou para ver o que estava acontecendo e de assustou quando deu de cara com um malandro dentro da casa, na sala, com isso, ela gritou pedindo socorro, nessa hora, o seu filho que estava em outro quarto lhe ajudar e o gatuno tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima e de posse das características do suspeito os policiais saíram em sua batalha e algum tempo depois conseguiram localiza-lo na Avenida Nossa Senhora do Carmo, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais C.G.P.S. de 35 anos, que de imediato foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Abr 21

GEFRON RECUPERA VEÍCULO ANTES DA VÍTIMA SABER QUE HAVIA SIDO FURTADO

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 15:00
Publicado em: Notícias

Na madrugada desta terça feira, por volta das 04:00Hs, durante operação Hórus/Vigia em continuidade à força tarefa no combate ao transporte de veículos roubados e furtados, em patrulhamento na MT-265, nas proximidades da localidade Biscoito Duro, uma equipe do Gefron realizou abordagem a um veículo Ford F350, que ao ser abordado o condutor tentou empreender fuga onde está equipe logrou êxito em detê-lo, diante da situação foi checado condutor e veículo via base Gefron, e ao entrar em contato com o proprietário, foi informado que seu veículo estava estacionado na frente de sua residência e foi verificar, momento este que constatou que seu veículo havia sido furtado.

Diante do fato foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado veículo e condutor para ao Defron (Delegacia Especial de Fronteira) para demais providências.


  Deixe seu Comentário 
Abr 21

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE ABUSANDO SEXUALMENTE DE MENINA DE 13 ANOS EM NOVA UBIRATÃ

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 13:00
Publicado em: Notícias

Um homem foi preso após manter relacionamento amoroso com uma jovem de 13 anos, no município de Nova Ubiratã, a 506 km da capital do estado.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada através de denúncia anônima, que uma menor estaria sendo abusada sexualmente por um adulto. Ao chegar na residência apontada na denúncia, os policiais militares encontraram um homem de 30 anos com uma menor de 13 anos.

Questionada sobre o caso a menor relatou aos policiais que mantém um relacionamento amoroso com o mesmo, tendo a autorização de seus pais para namorar.

Diante do fato, o homem foi preso por estupro de vulnerável e encaminho à delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte: lapadalapada


  Deixe seu Comentário 
Abr 21

"MALANDRAGEM SEM LIMITES" - RAPAZ COMPRA MOTO ROUBADA COM NOTAS FALSAS EM MT

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 10:47
Publicado em: Notícias

Em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar prendeu um homem (36 anos) que teria comprado uma motocicleta roubada e pago com dinheiro falso. O suspeito que foi preso no sábado (18.04) confessou que pagou R$ 600 em dinheiro por R$ 3.500 em notas falsas.

A polícia chegou até o suspeito após receber a denúncia via aplicativo de mensagem de que o suspeito já conhecido no município havia passado cédulas de dinheiro falsificadas em Cuiabá.

Em seguida, os policiais receberam mais informações sobre a compra da motocicleta realizada no dia 17 de abril, quando o vendedor teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito após constatar que o dinheiro que recebeu era falso.

Na residência do suspeito, a PM verificou por meio da placa que a moto CG 150 era roubada. O homem foi preso por receptação e a caminho da delegacia confessou à polícia que estava desempregado e em desespero viu o anúncio de venda de notas falsas em aplicativo de mensagens e decidiu comprar as cédulas falsas.

O suspeito relatou ainda que só usou o dinheiro falso para comprar o veículo. Além da motocicleta, os policiais apreenderam algumas folhas de cheques. O suspeito foi preso por receptação, o caso passará por investigação.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Abr 21

SOB NOVA DIREÇÃO PANTANAL 3 RIOS HOTEL VOLTA A RECEBER GRANDE NÚMERO DE TURISTAS

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 10:00
Publicado em: Notícias

Em menos de um ano sob nova direção, o Pantanal 3 Rios Hotel, no Pantanal, em Cáceres, voltou a receber grande número de turistas.

Sob o comando dos empresários, Roque e Elvys Macedo (pai e filho respectivamente), o empreendimento localizado no chamado 'coração do pantanal mato-grossense', num verdadeiro paraíso ecológico, tem se destacado como uma das melhores culinárias do pantanal, estrutura completa, com quatros piscinas, academia, área de lazer, sala de jogos, apartametos confortáveis, passeios de barco, pescaria e Centro de Convenções. Segurança e tranquilidade garantida.

Distante 60 quilômetros de Cáceres, o Pantanal 3 Rios Hotel, é de fácil acesso tanto por terra como por água.

Estrutura

São 64 apartamentos, todos com ar condicionado, tevê, frigobar e waif. Dispõe de passarela para observação da vida pantaneira, trilha para caminhada, barco para passeio, ponto ideal para pescaria, quiosques com churrasqueiras, salas de jogos, academia, quatro piscinas adulto e infantil, redário, brinquedoteca e parquinhos para crianças. Além de piscina de vôlei e campo de futebol de areia.

Para maior comodidade dos hóspedes, a alvenaria e as janelas dos apartamentos abafam 85% dos ruídos e do calor, trazendo benefícios e muito mais conforto.

A hospedagem é com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Dispõe ainda de bebidas de modo em geral como cerveja, refrigerantes, sucos, água mineral e caipirinha.

Histórico

O Pantanal 3 Rios Hotel foi inaugurado em setembro de 2000 com a presença do governador do Estado de Mato Grosso, Dante de Oliveira e demais autoridades. Em outubro de 2002, iniciou-se uma nova fase, quando novos empreendedores assumiram o complexo. Acreditando no crescimento do turismo ecológico e da pesca esportiva no Pantanal.

Dando assim novos rumos no Turismo do Pantanal Norte do Estado de Mato Grosso. O Pantanal 3 Rios Hotel, destaca-se com uma arquitetura impar na planície mais rica do planeta. Inspirado na fauna e flora pantaneira, sua construção integra-se totalmente ao meio ambiente. Construído em blocos, em formato de peixe (pacu), com 64 apartamentos, dispondo de amplo banheiro com jardim interno, garantindo uma total integração à natureza.

Mais informações no site www.pantanal3rioshotel.com.br

Por JornalOeste

Reservas podem ser feitas pelo 65 9998-1260. Veja o vídeo abaixo e conheça a estrutura:

IMG-20200421-WA0689.jpgIMG-20200421-WA0690.jpgIMG-20200421-WA0646.jpgIMG-20200421-WA0652.jpgIMG-20200421-WA0653.jpgIMG-20200421-WA0654.jpgIMG-20200421-WA0660.jpgIMG-20200421-WA0661.jpgIMG-20200421-WA0667.jpgIMG-20200421-WA0671.jpgIMG-20200421-WA0677.jpgIMG-20200421-WA0678.jpgIMG-20200421-WA0685.jpgIMG-20200421-WA0687.jpgIMG-20200421-WA0688.jpg


  Deixe seu Comentário 
Abr 21

LADRÕES ATACAM NA MADRUGADA, QUEBRAM PORTA DE VIDRO E FURTAM LOJA DE INFORMÁTICA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 21/04/2020 as 09:15
Publicado em: Notícias

Nesta manhã de terça feira (feriadão de Tiradentes), por volta das 06:20Hs, a polícia militar atendendo solicitação via CIOSP se deslocou até a Av. São Luis (faixa de gaza), próximo a Fapan, para atender uma ocorrência de furto na loja RM Informática.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a porta de vidro quebrada, a guarnição realizou uma varredura no interior da loja para ver se encontrava algum suspeito, porém, sem êxito, em seguida tentaram entrar em contato com os proprietários do estabelecimento para informar a situação e saber o que de fato os ladrões furtaram, porém, não conseguiram.

Até o término da confecção do boletim de ocorrência as vítimas não haviam tomado conhecimento dos fatos.

A polícia civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2866 de 5275
  • « Anterior
  • 2864
  • 2865
  • 2866
  • 2867
  • 2868
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros