-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 14 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Abr 20

VÍTIMA É AGREDIDA COM PAULADAS, CHUTES, SOCOS E EM SEGUIDA ROUBADA NA AV. DAS CAMÉLIAS; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 20/04/2020 as 11:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 19/04, (domingo), por volta das 19:40Hs, o cidadão de iniciais F.S. de 39 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo medonho que sofreu quando o mesmo transitava pela famosa Avenida das Camélias, no Bairro Cavalhada.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, muito revoltado, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que no sábado, por volta das 22:00Hs, seguia a pé, pela referida avenida, quando de repente já recebeu uma paulada nas costas, desferido por 02 indivíduos, em uma bicicleta, que chegaram por trás e lhe atacou, após a paulada ele caiu, nesse momento o suspeito que estava na garupa começou a lhe agredir com socos na cabeça e chutes nas costas, nessa hora, o comparsa gritou "passa a carteira, eu quero dinheiro".

Com medo do pior, fazer o que? o jeito foi entregar a carteira pra gatunada, contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco e 40 contos em dinheiro.

A vítima contou ainda que o malandro que conduzia a bicicleta era moreno, troncudo, usando camiseta de cor azul e bermuda, já o outro pilantra, era moreno e troncudo, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A polícia judiciária civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 20

"ESFOMEADO" - LADRÃO ATACA NA MADRUGADA E FURTA BANDEJAS DE SALGADOS EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/04/2020 as 10:30
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 19/04, (domingo), por volta das 15:00Hs, a cidadã de iniciais E.C.T. de 46 anos, registrou um boletim de ocorrência (via delegacia virtual), sobre um audacioso furto acontecido em sua residência, localizada na Avenida dos Bandeirantes, no Bairro DNER.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou no boletim de ocorrência que no clareá do dia, por volta das 05:30Hs, se levantou e foi até a cozinha onde são feitos os salgados que a mesma vende em seu estabelecimento comercial, porém, quando abriu o freezer para pegar os salgados para fritar, levou um susto danado, cadê os salgados? pois é, sumiram, isso mesmo, algum malandro baixou por lá na madrugada e furtou 06 bandejas contendo aproximadamente 120 salgados.

A vítima disse ainda que viu várias pegadas do vagabundo no muro, por onde o mesmo teve acesso a sua casa.

Diante da situação ela registrou o boletim de ocorrência e pede providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 20

CONDUTOR EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ É PRESO PELA PM APÓS CAPOTAR VEÍCULO EM ARAPUTANGA

Por ripanosmalandros em 20/04/2020 as 10:00
Publicado em: Notícias

Na data de ontem, (domingo), a polícia militar da cidade de Araputanga, foi informada via 190, sobre um capotamento de um veículo, fato este, acontecido no trecho conhecido como borba gato.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente, juntamente com a ambulância do município foram até o local e constataram a veracidade das informações, sendo que em conversa com o condutor do veículo VW Gol, de cor prata, o senhor de 47 anos, que aparentava sinais de embriaguez, porém, não havia sofrido ferimentos no capotamento do veículo, o mesmo relatou que havia ingerido bebida alcoólica em um buteco, nas proximidades da comunidade barreirão.

Diante da situação o condutor foi detido pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool e levado até uma unidade de saúde, posteriormente liberado e encaminhado até a delegacia do município.

O serviço de guincho foi acionado e retirou o veículo do local.


  Deixe seu Comentário 
Abr 20

MARIDO ESPANCA ESPOSA E COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM VÁRZEA GRANDE

Por ripanosmalandros em 20/04/2020 as 09:30
Publicado em: Notícias

Uma mulher de 47 anos, nome não revelado, foi espancada pelo marido, identificado apenas como "Micoco", e ainda teve a casa incendiada pelo acusado no início da madrugada desta segunda-feira (20). A briga aconteceu após o casal virar a noite bebendo e brigar numa rua do bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, a confusão teria começado numa briga generalizada em uma distribuidora de bebidas, na Rua das Aroeiras, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para controlar o tumulto.

No local, os militares conversaram com o proprietário do estabelecimento. A testemunha explicou que a confusão começou por motivos fúteis, mas que logo em seguida já fechou as portas da distribuidora.

Ainda enquanto a PM conversava com o dono do estabelecimento, o Ciosp avisou aos policiais que em outro ponto da mesma rua, um homem estaria espancando sua esposa, porém, no local informado ninguém foi encontrado.

Em seguida, a polícia foi informada outra briga generalizada na Rua Ipê, momento em que foi encontrada a vítima em frente à caixa d'água do bairro, a mulher que havia sido espancada pelo acusado e tinha um corte nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e a vítima não precisou de encaminhamento médico.

No local, a PM ainda apreendeu uma moto que estava caída na rua, todo quebrada.

Sobre o veículo, a mulher explicou que a moto pertence ao marido, que foi espancado pelos populares que ainda destruíram a moto.

Enquanto a vítima era atendida, os militares visualizaram uma grande nuvem de fumaça no quarteirão vizinho e quando chegaram ao local para ver o que estava acontecendo viram a casa da mulher pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou as chamas e fez o rescaldo. Porém, as chamas tomaram grandes proporções e destruiu grande parte da casa da vítima, deixando a estrutura comprometida e alguns cômodos chegaram a cair, além de vários eletrodomésticos incinerados.

De acordo com alguns vizinhos, o marido da vítima foi visto saindo da residência logo quando as chamas começaram e a fumaça chamou a atenção dos populares do local.

A PM fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu encontrar o acusado.

A ocorrência, registrada por crimes de incêndio criminoso, lesão corporal e dano, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso e busca pelo paradeiro do acusado.

ReporterMT


  Deixe seu Comentário 
Abr 20

SUSPEITO É PRESO PELA PM APÓS FURTAR CAMISETAS EM LOJA DE CÁCERES

Por ripanosmalandros em 20/04/2020 as 08:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de sábado, por volta das 11:00Hs, a polícia militar realizando rondas ostensivas pela cidade foi abordada por uma cidadã, na Avenida 7 de Setembro, informando que um indivíduo estava seguro a unha no interior de uma loja de confecções, localizada próximo ao batalhão da PM, isso tudo, em virtude do mesmo ser flagrado furtando camisetas no referido estabelecimento comercial.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito de iniciais A.R.Z. de 38 anos, morador do Bairro Rodeio, que já estava na mão do povo.

Segundo informações dos funcionários da loja o suspeito teria furtado 04 camisetas e foi flagrado quando o mesmo deixava o estabelecimento, então, foi detido e em seguida acionaram a polícia.

O suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Abr 19

MÃE E FILHA SÃO ROUBADAS A MÃO ARMADA EM FRENTE RESIDÊNCIA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 19/04/2020 as 17:25
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 19/04, (domingo), por volta das 09:30Hs, a cidadã de iniciais A.M.G.S. de 42 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que ela e sua filha sofreram em frente a sua residência, localizada na Rua do Lavapés, no Bairro São José.

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no dia anterior, (sábado), por volta das 18:30Hs, estava juntamente com sua filha, de 20 anos, em frente a residência quando em dado momento chegou 02 indivíduos em uma motoca Titan, de cor preta, onde o suspeito que estava na garupa desceu, arrancou uma arma de fogo (revólver) da cintura, apontou em sua direção e anunciou o roubo, em seguida roubou o seu telefone celular de marca Samsung J4, de cor rosa, além do telefone de sua filha, sendo de marca Samsung J5, que após o roubo os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A cidadã contou ainda que na casa vizinha possui câmeras de segurança e provavelmente possa ter filmado o momento do roubo.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Abr 19

EM ASSALTO, BANDIDOS INVADEM IGREJA, FAZEM REFÉM E ATIRAM CONTRA PM EM MT

Por ripanosmalandros em 19/04/2020 as 15:46
Publicado em: Notícias

Dois jovens foram presos em flagrante na sexta-feira (17), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), momento após assaltarem uma empresa de embalagens e fugirem com dinheiro roubado da empresa e pertences das vítimas.

A prisão do adulto e do adolescente envolvidos no roubo ocorreu após intensa perseguição realizada por equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, com apoio da Guarda Municipal e da Policia Militar do município.

Na tarde de sexta-feira, o delegado Daniel Nery e o investigador Wladimir Mesquita passavam pela Avenida Goiás, quando pessoas começaram a acenar para a viatura, quando os policiais deram a volta na rua para verificar o que ocorria. Ao estacionar, a equipe avistou duas pessoas correndo em direção a um veículo Gol branco, que ao perceber a aproximação da polícia, saiu em disparada e os dois rapazes correram em direções opostas, sendo que um deles disparou contra a viatura.

As forças de segurança do município foram chamadas para apoio e saíram em diligências para localizar os dois acusados. Um deles, o adolescente de 16 anos, correu em direção a uma igreja, onde se trancou no escritório do prédio e fez um funcionário como refém. Após ser localizado pelos policiais, ele se rendeu e confessou que acabara de cometer o assalto na empresa de embalagens junto com um comparsa e que na fuga, ao ver o carro da Polícia, jogou a bolsa com o dinheiro roubado em um terreno próximo à rodoviária da cidade. A bolsa foi localizada com R$ 542,00.

O outro criminoso foi localizado pela Polícia Militar, após diligências na área próxima ao local onde ocorreu o roubo. O rapaz de 19 anos foi encontrado em residência e ao notar a presença dos policiais jogou uma arma de fogo e se rendeu. Em revista, foram encontrados com o o bandido várias correntes, dinheiro e um celular, que ele informou ter roubado das vítimas durante o assalto.

Uma das vítimas informou à Polícia Civil que no momento do roubo um dos ladrões apontou a arma contra a vítima e apertou o gatilho, porém, a arma falhou naquele momento. O revólver apreendido tinha seis munições, sendo que duas estavam deflagradas.

O adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de latrocínio e corrupção de menores e o adolescente responderá a ato infracional análogo a latrocínio tentado. Ambos serão apresentados à justiça e depois encaminhados para as respectivas unidades prisional e socioeducativa.

ReporterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 2868 de 5275
  • « Anterior
  • 2866
  • 2867
  • 2868
  • 2869
  • 2870
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros