-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 12 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Nov 02

LADRÕES DÃO O BOTE E DEIXAM VÍTIMA A PÉ NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO MARAJOARA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 13:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, (sexta feira), por volta das 21:55Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de uma moto e que a vítima estava em frente a drogaria balbuena, localizada na Avenida Talhamares, esperando a guarnição policial para prestar maiores informações sobre os fatos. 

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá constataram a veracidade dos fatos encontrando a vítima de iniciais J.P.R.N. de 52 anos, onde o mesmo relatou que há poucos minutos atrás seguia em sua motoca Titan, de cor preta, placa NPG 2312, pela Rua São Carlos, no Bairro Jardim Marajoara, porém, em dado momento foi atacado por 02 indivíduos, sendo que um estava em uma moto e o outro em uma bicicleta, que o indivíduo que estava na moto encostou ao seu lado e simulando estar armado anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando o mesmo descer e entregar a motoca.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi descer e entregar a motoca pra gatunada e que o indivíduo que estava na bicicleta deixou ela no local, embarcou em sua moto e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o triste e aborrecido relato da vítima os policiais saíram na batalha da gatunada, porém, não conseguiram localiza-los.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 02

TIA E SOBRINHA SÃO ROUBADAS NA MADRUGADA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 12:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 01/11 (sexta feira), por volta das 14:00Hs, uma cidadã de iniciais A.N.A. de 34 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu quando transitava em sua moto, juntamente com sua sobrinha, próximo a prefeitura.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno da madrugada, por volta de 01:00Hs, seguia pela referida rua, porém, quando passava em frente ao prédio do ministério público federal, foi atacada por um malandro moreno, magro, alto, usando short jeans e camiseta roxa (com mangas brancas), que o mesmo aparentava estar em uma moto Lander, de cor azul.

A vítima disse que em momento algum o suspeito mostrou algum tipo de arma, porém, passou a exigir dela e de sua sobrinha, celulares e dinheiro, o suspeito estava muito exaltado e com isso, ela (comunicante) entregou seu aparelho celular de marca Samsung J6, de cor preto, em seguida o ladrão deu o bote em sua sobrinha, avançou e panhou o relógio que estava em seu pulso e que antes de fugir o malandro ainda retirou a chave do contato de sua moto, depois fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 02

VEÍCULO FURTADO EM NOVA MUTUM É RECUPERADO PELO GEFRON NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 11:00
Publicado em: Notícias

Durante a noite de ontem, 01/11 (sexta feira), a equipe do Gefron durante patrulhamento na BR 174 no Km 165 avistou um veiculo Fiat Toro de cor branca e ao acionar os sinais luminosos e sonoros para abordá-la, o motorista saltou do veiculo em movimento e empreendeu fuga pela mata, foram realizadas buscas para encontra-lo, mas sem êxito.

O veiculo recuperado, um Fiat Toro de cor branca e placa QCM-5487, foi furtado no dia anterior, 31 de outubro de 2019, no município de Nova Mutum, conforme Boletim de Ocorrência registrado na delegacia daquele município.


  Deixe seu Comentário 
Nov 02

HB20 ROUBADO EM CUIABÁ É RECUPERADO PELO GEFRON NA FRONTEIRA

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 10:15
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 01/11 (sexta feira), por volta das 22:30Hs, o Gefron durante patrulhamento, próximo à Ponte sobre o Rio Jauru, em uma estrada vicinal, saindo do Km 170 da BR 174, foi avistado o veículo placa  FYI-0746 de Piracicaba/SP, estacionado e  aberto, porém, nenhum suspeito foi encontrado no local.

Com isso, ao proceder checagem via Infoseg, através da numeração do chassi constatou que o referido veículo é um Hyundai HB20 de cor verde, produto de roubo ocorrido na cidade de Cuiabá, na data de 25/10/2019 com placa original QBT-0864, conforme Boletim de Ocorrência registrado.


  Deixe seu Comentário 
Nov 02

SUSPEITO COM PP EM ABERTO E DESFILANDO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO É PRESO PELA PM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 09:36
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem (sexta feira), por volta das 23:30Hs, o grupamento motociclístico da polícia militar recebeu uma informação via CIOSP que um indivíduo, a pé, usando camiseta de cor escura e com uma arma de fogo, estaria andando pelas ruas do Bairro Santo Antônio, com isso, os policiais imediatamente se deslocaram até o local indicado e algum tempodepois conseguiram localizar e abordar os suspeitos de iniciais C.A.S. e R.T.M. 

Segundo os policiais, durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) na cintura do suspeito R.T.M. 

Após o fato os suspeitos foram gentilmente convidados a darem um pulinho até o badalado CISC para as devidas providências.

Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais resolveram dar mais uma checadinha no povo e foi constatado que o suspeito R.T.M. possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

IMG-20191102-WA0169.jpg


  Deixe seu Comentário 
Nov 02

SUSPEITO É PRESO PELA PM COM PP EM ABERTO PASSEANDO PELO BAIRRO DNER EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 08:26
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 01/11 (sexta feira), por volta das 20:30Hs, o grupamento motociclístico da polícia militar em patrulhamento (caçando a gatunada), no Bairro DNER, mas precisamente na Avenida dos Bandeirantes, realizou a abordagem do suspeito de iniciais J.P.B. e ao e que ao realizar a checagem do mesmo via Ciosp, constou um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito abordado. 

Diante da situação o suspeito foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Nov 02

MENOR INFRATOR DE 16 ANOS É MORTO PELA FORÇA TÁTICA EM NOBRES

Por ripanosmalandros em 02/11/2019 as 07:30
Publicado em: Notícias

Menor infrator de 16 anos foi morto, no final da tarde de sexta-feira (1), pela Força Tática, da Polícia Militar, no município de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá). Ele fugiu ao ver a viatura e durante a abordagem, apontou uma arma aos policiais, que atiraram contra em sua direção.

De acordo com as informações, a Força Tática fazia rondas pelo município, em apoio a Operação Tempus/Interior Reforçado. Em certa altura da cidade, no bairro Jardim Aeroporto, ao avistar a viatura, João Felipe Soares Pereira correu para dentro da casa, segurando algo na cintura.

Os policiais suspeitaram da atitude e foram até a casa do menor, que tentou se esconder em um dos quartos. Quando a PM deu ordem para que ele saísse, deixou o cômodo com arma em punho apontada para os servidores. 

Para conter o rapaz, deram um tiro em sua direção e em seguida, tomaram a pistola. Como o município não tem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi trazido na viatura para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi atestado o óbito. 

A pistola que estava com ele foi apreendida pertence à Polícia Civil de Mato Grosso e continha 6 munições intactas. Além disso, havia na casa uma espingarda adaptada para calibre 22, um estojo de calibre 22, além de uma espingarda de calibre não identificado. 

Polícia encontrou ainda uma quantia de R$ 1.570, uma porção de maconha, um celular e um Fiat Uno preto, dado como furtado no dia 21 de outubro, de uma loja de carros no Cristo Rei, em Várzea Grande. O carro estava com a placa adulterada. 

Todos os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Civil, que está cuidando do caso. Em checagens, foi descoberto ainda que a casa em que o rapaz estava pertence a um homem que está preso. Não havia mais ninguém no local.

Polícia reforçou ainda que o João Felipe já tinha passagens por tráfico, furto, roubo e lesão corporal. 

Gazetadigital


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3062 de 5274
  • « Anterior
  • 3060
  • 3061
  • 3062
  • 3063
  • 3064
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros