-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 16 de agosto de 2025

SEEG FIBRAS

Espetaria e Bar do Zico

Tutu's

RANZULI

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

UNIÃO CENTRO AUTOMOTIVO

TV ASSEMBLEIA

Nov 09

TA OSSO - LADRÃO ATACA EM PLENO DIÃO E BARDÊIA MOTO DE VÍTIMA NO BAIRRO JARDIM DO TREVO EM CÁCERES; DERF INVESTIGA

Por ripanosmalandros em 09/11/2024 as 14:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (8), sexta feira, por volta das 14:30Hs, o senhor de iniciais E.J.M. de 32 anos procurou a delegacia de polícia queixando do furto de sua moto Yamaha Factor de cor vermelha, placa GYW 3786, acontecido em frente a residência de sua mãe, localizada no Bairro Jardim do Trevo.

O comunicante, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da manhã foi até a residência de sua mãe, chegando lá, deixou a moto estacionada na calçada, embaixo de uma árvore, sendo que, por volta do meio dia, quando resolveu ir embora levou um susto medonho, encontrando só o rastro da nave, pois é, algum vagabundo baixou por lá e bardêou sua condução.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 09

PM PRENDE SUSPEITO PASSEANDO NA MADRUGADA COM DROGAS E PISTOLA NA CINTURA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO

Por ripanosmalandros em 09/11/2024 as 12:18
Publicado em: Notícias

Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada deste sábado, (9), a Polícia Militar realizando rondas pelo pacato Bairro Betel, avistou um indivíduo passeando em uma bicicleta, que, ao avistar a viatura tentou esconder algo na mão esquerda, então, diante da atitude suspeita a equipe realizou a abordagem ao indivíduo de 27 anos, morador do Bairro Massa Barro.

Durante a revista pessoal foi encontrado em sua mão uma porção de substância análoga a pasta base de maconha e outra de maconha, dando continuidade a revista foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre 380 carregada com treze munições intactas.

Segundo ainda a PM, no bolso do suspeito foi encontrada uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 366,00 (trezentos e sessenta e seis reais), um aparelho celular e a chave de uma motocicleta.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
Nov 09

ASSASSINO COM MÁSCARA DE PALHAÇO MATA HOMEM NA FRENTE DA ESPOSA EM VG

Por ripanosmalandros em 09/11/2024 as 10:26
Publicado em: Notícias

Um homem identificado como Adilson de Jesus Ferreira, 41, foi assassinado na noite de ontem, sexta-feira (08), no bairro Novo Mato Grosso em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada às 22h40min e informada de uma tentativa de homicídio. A equipe do GAP foi ao local e foi informada que a vítima já havia sido socorrida para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Os militares foram até a unidade de saúde e encontraram a esposa da vítima. A mulher relatou que estava chegando em casa com o marido e ao abrir o portão, o casal foi surpreendido por dois homens em um automóvel.

O criminoso com o rosto coberto com uma máscara de palhaço efetuou vários tiros em direção a Adilson. A vítima foi atingida no tórax, pernas e peito.

A equipe médica disse aos policiais que Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso e busca localizar os suspeitos.

Por 24horasmt


  Deixe seu Comentário 
Nov 09

LADRÃO DEIXA VÍTIMA A PÉ EM FRENTE FARMÁCIA EM CÁCERES; LEVOU A 'CALANGA'.

Por ripanosmalandros em 09/11/2024 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, (8), por volta das 15Hs, a senhora de iniciais L.C. de 33 anos procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua bicicleta feminina de cor verde, de marca Monark, acontecido há pouco tempo atrás em frente a uma farmácia, localizada na Rua Padre Cassemiro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no começo da tarde, por volta das 13Hs, deixou sua bicicleta, inclusive, com uma cadeirinha de criança, estacionada em frente e farmácia e entrou para comprar remédios, porém, ao sair, levou um susto medonho, pois é, só encontrou o rastro, algum vagabundo baixou por lá e carregou sua condução.

A vítima contou ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança conseguiu ver o malandro que estava usando uma camiseta azul, calça jeans e boné, que chega mais manso que gato de armazém, olha para os lados, disfarça e pânha a sua ‘calanga’, em seguida, sai numa velocidade medonha pela Rua dos Operários, sentido centro.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Nov 08

FIM DO MUNDO - PRESIDIÁRIO VOLTA PARA A CADEIA POR TENTAR MATAR A MÃE ENFORCADA DIAS APÓS SOLTURAEM MT

Por ripanosmalandros em 08/11/2024 as 19:10
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: PJC/MT

Um homem descumpriu medidas protetivas de urgência e tentou enforcar a própria mãe, em Cuiabá. Ele é reincidente no caso e foi preso em flagrante na última quarta-feira (6). O criminoso já havia sido preso por agredir a mãe.

A idosa solicitou medida protetiva de urgência para impedir o filho de se aproximar dela. Contudo, após ser solto da agressão anterior, o rapaz voltou à casa da mãe, quebrou diversos objetos e tentou enforcá-la com uma camisa.

O homem ainda se recusou a deixar a residência e proferiu diversas ameaças à vítima.

Policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá foram acionados e se deslocaram até o local, realizando a prisão do suspeito.

Na delegacia, ele foi autuado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violência psicológica. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Por Gazeta Digital


  Deixe seu Comentário 
Nov 08

MAIS DE 400 KG DE DROGAS SÃO APREENDIDOS EM CAMINHÃO CARREGADO COM CARNE E MOTORISTA É PRESO EM MT; VÍDEO

Por ripanosmalandros em 08/11/2024 as 18:44
Publicado em: Notícias
Tráfico — Foto por: PRF

Mais de 400 kg de drogas foram apreendidos em um caminhão de um frigorífico, em Rondonópolis, na data de ontem, quinta-feira (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista foi preso em flagrante. Um vídeo mostra o momento em que os agentes encontram os entorpecentes no veículo. (assista abaixo)

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização, quando os policiais notaram sinais de manipulação nos parafusos das travas das portas do baú, o que motivou uma inspeção detalhada.

Ainda de acordo com a polícia, dentro do compartimento, foram encontrados sacos de diferentes cores contendo cloridrato de cocaína, pasta base e skunk, totalizando aproximadamente 424 kg. Um teste preliminar confirmou a presença das drogas.

O condutor confessou que receberia dinheiro para transportar o entorpecente de Pimenta Bueno (RO) até Belo Horizonte (MG). Ele e o caminhão com as drogas foram encaminhados para a Polícia Federal de Rondonópolis.

Por J1Agora


  Deixe seu Comentário 
Nov 08

ASSALTANTE FICA PENDURADO EM JANELA DE CARRO E É ARRASTADO POR MOTORISTA; VEJA VÍDEO

Por ripanosmalandros em 08/11/2024 as 12:16
Publicado em: Notícias
Violência — Foto por: Reprodução

A vítima conseguiu percorrer cerca de 200 metros até bater no muro de um condomínio.

Um criminoso de 33 anos ficou pendurado na janela de um carro e foi arrastado pelo motorista do veículo na noite de ontem, quinta-feira (7), no bairro Claúdio Marchetti, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta das 21h, quando o ladrão, juntamente com outros comparsas, se aproximaram da vítima em uma tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Rotam realizava rondas na região quando foi acionada para atender um roubo em andamento na rua Jacarandá, onde moradores ouviram disparos de arma de fogo.

No local dos fatos, os policiais foram informados de que três suspeitos armados estariam em uma picape Strada branca quando se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto. Ao avistar a arma na mão dos assaltantes, o motorista do veículo reagiu e acelerou o carro na intenção de fugir dos criminosos.

Nesse momento, um dos assaltantes pulou na janela do veículo e acabou ficando pendurado enquanto o motorista acelerava. A vítima conseguiu percorrer cerca de 200 metros até bater no muro de um condomínio. Os outros criminosos que haviam ficado para trás ainda atiraram cinco vezes contra o carro da vítima.

Por conta do acidente, uma das vítimas foi encaminhada para o atendimento médico e um dos assaltantes foi conduzido ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Não há informações sobre os demais envolvidos no crime.

Por RepórterMT


  Deixe seu Comentário 
  • Página 329 de 4867
  • « Anterior
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 331
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros