-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 7 de julho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Mar 13

DUPLA ATACA E ROUBA VÍTIMA Á CAMINHO DE SUA RESIDÊNCIA NA TARDE DE ONTEM EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/03/2019 as 09:30
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem (terça feira), por volta das 21:40Hs, uma cidadã de iniciais M.C.S. de 41 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando transitava pela Rua Princesa Isabel, atrás do Jubão.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta das 18:30Hs, estava retornando para sua residência, porém, ao passar pela referida rua foi atacada por 02 indivíduos que estavam em uma moto, que enconstaram ao seu lado e o malandro que pilotava a moto anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo para a mesma entregar a bolsa e o celular.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer oque? o jeito foi entregar a bolsa, contendo em seu interior seus documentos pessoais e o seu telefone celular, de marca Samsung J7, que após o SERVIÇO feito, os ladrões fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Maracananzinho.

A cidadã contou ainda que um dos ladrões era moreno, baixo e usava bigode.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 13

TRIO ATACA E ROUBA JOVEM NA NOITE DE ONTEM NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/03/2019 as 09:00
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 12/03 (terça feira), por volta das 22:00Hs, um cidadão de iniciais C.G. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sua filha menor de idade sofreu há minutos atrás, quando transitava juntamente com sua amiga, pela Rua Arco Íris, no Bairro Cavalhada.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido, sua filha de 16 anos, voltava do mercado, juntamente com sua amiga, em sua bicicleta, mas ao passar pela referida rua, foram atacadas por 03 indivíduos que estavam em duas bicicletas, que um deles chegou por trás e disse para a vítima parar e entregar o celular, senão iria atirar, nisso, encostou um cano, aparentando ser de uma arma de fogo em sua cabeça e disse para elas não gritarem, depois deu o bote, 'panhou' o telefone de sua filha, sendo um de marca Samsung J7, de cor metal e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 13

HOMEM É PRESO PELA PJC APÓS ATIRAR NA BOCA DA VÍTIMA EM FESTA DE SANTO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 13/03/2019 as 08:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 12/03 (terça feira), por volta das 17:00Hs, investigadores da divisão de homicídio da 1DP deram cumprimento ao mandado de prisão contra Luiz Fernando de Almeida, de 21 anos, o mesmo foi preso quando caminhava próximo a um bar no Bairro Grande Paraíso.

Luiz Fernando, é acusado de atirar na boca da vítima de nome Lucielton Ferreira Gaspar Xavier, vulgo 'Sherek', fato este, acontecido na madrugada do dia 20/01/2019, em em uma festa de santo no Bairro Santo Antonio.

No momento da prisão o suspeito confessou o crime.

RELEMBRE O CASO

Na madrugadinha de ontem, 20/01 (domingo), por volta das 04:00Hs, a Policia Militar foi acionada para comparecer no hospital regional, pois, havia dado entrada naquela unidade um homem todo machucado e vítima de disparo de arma de fogo.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, identificado como sendo de nome Lucielton Ferreira Gaspar Xavier, de 22 anos, conhecido como 'Sherek', morador do Bairro Santo Antonio, que realmente estava muito machucado e baleado na boca.

Segundo informações de populares, a vítima 'Sherek', se encontrava em uma festa de santo no Bairro Santo Antonio, em visível estado de embriaguez e perturbando todos no local, sendo que 02 indivíduos que estavam na festa lhe agrediu e veio a efetuar um disparo de arma de fogo em sua boca, o mesmo se encontra internado no referido hospital recebendo cuidados médico.

Os policiais realizaram várias diligências na tentativa de encontrar os suspeitos, porém, sem êxito.

A divisão de homicídios da 1DP investiga ocaso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

SUSPEITO TENTA APLICAR O GOLPE DA 'CAIXA DE PAPELÃO' EM HOTEL E ACABA NA DELEGACIA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2019 as 20:00
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje (terça feira), por volta das 07:00Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de estelionato, fato este, acontecido no hotel lider, localizado na Rua José Linhares, no Bairro Jardim Cidade Nova.

Segundo informações, o recepcionista do hotel aki, compareceu no hotel lider, onde reconheceu o suspeito, de iniciais R.M. de 36 anos, que há alguns dias atrás havia se hospedado no hotel aki, por 03 dias, comendo e bebendo, depois saiu 'escondido' levando inclusive a chave do apartamento, sem quitar as despesas e quando foram verificar o apartamento levaram um susto danado, encontraram apenas uma caixa de papelão com algumas pedras dentro.

Com disso, o proprietário do hotel acionou a Policia Militar, já que o suspeito esta há 02 dias hospedado no hotel (lider) e até o momento não havia pago as despesas, então, foram até o apartamento do suspeito e lá, em conversa com o mesmo, foi verificado que ele estava sem dinheiro, com apenas uma carteira contendo um cartão cidadão e o curioso é que no apartamento estava uma caixa de papelão, com vários papelões dentro.

Diante da situação o suspeito foi encaminhado, juntamente com a caixa de papelão até o CISC para prestar esclarecimentos.

20190312161348.jpg

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na delegacia, foi verificado nos arquivos do sistema S.R.O.P. que há dias na cidade vem acontecendo diversos golpes semelhantes a esse que o suspeito aplicou.

Vale a pena ressaltar que além das diárias o suspeito ainda consumiu 10 latinhas de cervejas e não pagou.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Ouvido na delegacia o suspeito disse que não tinha a intenção de dar o bote no hotel, estava apenas esperando receber um dinheiro para pagar as despesas.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

LADRÃO DA O BOTE NA MADRUGADA E FURTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2019 as 19:15
Publicado em: Notícias

Na manhã de hoje, 12/03 (terça feira), por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais C.C.S. de 44 anos, compareceu na delegacia de policia clamando de um furto em sua residência, localizada na Rua das Magnólias, no Bairro Vila Nova.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que mora em um sítio, porém, quando vem a cidade fica em sua residência, localizada no referido endereço e quando chegou, encontrou a porta e a janela arrombada, depois pularam pra dentro, ai pronto! é depenagem na certa, de lá roubaram vários objetos, como: roupas, ternos, entre outros.

O comunicante disse ainda que além dos objetos e roupas que levaram, os ladrões ainda tiveram a capacidade de jogar e quebrar várias louças no chão, depois foram embora, deixando para trás apenas o prejuízo.

Diante desse desmantelo medonho ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

LADRÕES ATACAM RESIDÊNCIA E DEIXAM APENAS A "PAREDE E O PISO" EM CÁCERES; POLICIA INVESTIGA O CASO

Por ripanosmalandros em 12/03/2019 as 19:00
Publicado em: Notícias

Na tarde de hoje (terça feira), por volta das 15:50Hs, uma cidadã de iniciais A.F.F.S. de 23 anos, compareceu na delegacia de policia clamando do ataque da gatunada em sua residência, localizada na MT 343, atrás do parque de exposições, no pacato Bairro DNER.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na verdade, havia vendido o imóvel, mas como o negócio não deu certo, pegou a casa de volta e posteriormente iria mudar pra lá novamente, porém, na noite de ontem (segunda feira), por volta das 23:00Hs, a gatunada baixaram por lá e por pouco não carregaram a casa na cacunda, de lá roubaram: toda a fiação elétrica da casa, 01 caixa de distribuição, todas as tomadas da casa, 06 portas (todas de teca), 02 chuveiros, 02 pias de banheiro, 01 pia de cozinha e 02 torneiras, se ela demorasse mais um dia pra ver a casa, provavelmente iriam levar até a parede e as telhas.

Diante da 'mudança' que fizeram em sua casa ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.


  Deixe seu Comentário 
Mar 12

SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ROUBOS É PRESO PELA PJC NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 12/03/2019 as 18:18
Publicado em: Notícias

Na tarde desta terça feira, 12/03, por volta das 17:00Hs, investigadores da delegacia regional deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Mário Márcio da Silva Cruz, de 29 anos, conhecido como 'Marinho', morador do Bairro Jardim Imperial.

Segundo a policia, 'Marinho' é suspeito de cometer vários roubos na cidade, dentre eles, o mercadinho JL, localizado no Bairro Jardim Lucélia, na data de 28/02 (quinta feira), onde na ocasião roubou 100 contos em dinheiro que estava na gaveta do caixa e uma carteira de cigarros, sendo que na fuga, ainda atirou em direção ao filho da vitima que estava sentado, porém, o tiro acertou apenas a cadeira de plástico e também o 'ponto do açaí', localizado no centro da cidade, onde houve uma tentativa de roubo no dia 04/03 (segunda feira), onde na ocasião o suspeito entrou armado no referido estabelecimento e anunciou o roubo, porém, o proprietário, juntamente com um cliente entraram em luta corporal com o mesmo e tomaram a sua arma, porém, o suspeito ainda conseguiu levar a bolsa da esposa da vítima e fugir com apoio de um outro indivíduo que estava em uma moto dando apoio.

O suspeito, na ocasião, foi encaminhado até o CISC, foi ouvido e posteriormente liberado, porém, na tarde de hoje (12/03) os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, representado pelo delegado Dr. Wilson Souza Santos.

Marinho foi encontrado no famoso barracão abandonado, próximo ao mercadão do produtor, localizado na marginal da Avenida São Luis (Faixa de Gaza), sendo que no momento de sua prisão o mesmo se encontrava armado com um facão e ainda tentou ameaçar a equipe policial, porém, foi detido e encaminhado até a 1DP para as devidas providências.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3306 de 5266
  • « Anterior
  • 3304
  • 3305
  • 3306
  • 3307
  • 3308
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros