-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 26

HOMEM NÃO ACEITA FIM DE RELACIONAMENTO E MATA ESPOSA COM TIRO DE ESPINGARDA EM NOVA UBIRATÃ

Por ripanosmalandros em 26/01/2018 as 17:14
Publicado em: Notícias

A dona de casa Maria Lopes dos Santos Souza, de 43 anos, morreu depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo ex-marido.

O crime ocorreu, na noite desta quinta-feira (25), em uma madeireira localizada na comunidade de Sinopão, a 120 quilômetros de Nova Ubiratã, e teria sido praticado pelo ex-companheiro da vitima, Claudiomir Lima da Silva, 52.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o homem – que é funcionário da madeireira - não aceitava o fim do relacionamento e a aproximadamente três semanas vinha ameaçando a vitima.

Ela decidiu se separar depois de ter sido agredida por ele [Claudiomir Lima da Silva], revelou um morador que por questões de segurança preferiu não se identificar.

Após o desentendimento, Maria Lopes decidiu se mudar para a residência de uma vizinha.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) confeccionado pela PM, a vitima e uma amiga, dona do imóvel, conversavam na cozinha da casa quando foram surpreendidas por um disparo de arma de fogo.

O tiro efetuado do quintal da residência, atingiu a altura do seio esquerdo da vitima que morreu minutos depois. 

O suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

Policiais militares investigadores da Polícia Judiciária Civil efetuaram buscas e conseguiram encontrar a arma possivelmente usada no crime, uma espingarda calibre 32 com três munições, sendo duas deflagradas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia e de acordo com a Funerária Pax Plesner, posteriormente será transladado para o município de Sinop onde residem familiares da vitima.

Neste momento, policiais militares e civis realizam diligências na tentativa de localizar o suspeito que segue foragido.

Fonte:ubirata24horas

phpThumb(1).jpgCASA(1).jpgphpThumb%2520(3).jpg


  Deixe seu Comentário 
Jan 26

AUDÁCIA - LADRÃO ATACA NO SERENO DA MADRUGADA E ROUBA PORTÃO NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/01/2018 as 13:50
Publicado em: Notícias

Parece que a gatunada não esta tendo fóco no roubo, sempre a bola da vez era o troféu do gatuno, o tão requisitado botijão de gás, mas pelo jeito o desespero dessa raça pra levantar um dinheirinho fácil esta cada dia pior, na manhã desta sexta feira, 26/01, por volta das 09:00Hs, um cidadão de iniciais O.F.F.J. de 40 anos, baixou no badalado CISC para queixar de um furto medonho que sofreu em seu terreno, localizado na Rua dos Funcionários Públicos, no sossegado Bairro da Cavalhada.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão, revoltado sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no sereno desta madrugada algum pilantra, numa audácia medonha, num é que teve a capacidade de roubar o portão de ferro do seu terreno, pois é, carregaram o portão de 2,5 x 1,70, de ferro maciço, pode uma fuleragem dessa ? 

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 26

"GRILAGEM" - FILHO PROCURA CISC DIZENDO QUE INVADIRAM A CASA DE SUA MÃE NO SUBACO DE AVIÃO

Por ripanosmalandros em 26/01/2018 as 12:00
Publicado em: Notícias

Na manhã desta sexta feira, 26/01, por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais M.A.M.S. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de uma situação cabulosa demais da conta ocorrido na casa de sua mãe, localizada no famoso Residencial Jardim Aeroporto, conhecido carinhosamente como 'Subaco de Avião'.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

O cidadão, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que a sua mãe, de iniciais L.M.M.S. de 54 anos, possui uma casa no referido residencial, porém, há uns dois meses ela começou ter problemas de saúde, com isso foi passar uns dias na residência dos filhos, para receber maiores cuidados, deixando assim a sua casa fechada, porém, nesta semana foram informados por funcionários da assistência social da prefeitura que alguém havia invadido a residência de sua mãe.

O comunicante disse ainda que não sabe dizer quem são os suspeitos que "Grilaram" a casa, contou também que no interior da residência havia vários móveis de sua mãe, como 01 fogão, sofá, cama, colchão, entre outros.

Diante desse trupé danado ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 26

"DE NOVO" - LADRÃO ATACA NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO E MUDA VÍTIMA DE ENDEREÇO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 26/01/2018 as 11:20
Publicado em: Notícias

Na tarde de ontem, 25/01 (quinta feira), por volta das 17:00Hs, uma cidaã de iniciais E.F.M.M. compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho demais da conta ocorrido em sua casa, localizada no badalado Residencial Jardim Universitário.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos policiais que na noite anterior, por volta das 22:00Hs, quando não estava em casa, foi informada pela vizinha que havia ouvido um barulho como se a porta de sua casa estivesse sendo arrombada, então quando ela (vítima) chegou, encontrou a porta estourada, escancarada, quando entrou, viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, encontrou a casa toda revirada, uma bagunça danada, na verdade a gatunada baixaram lá e por pouco não mudama  sua casa de endereço, lecaram quase tudo.

A cidadã disse que de lá os malandros carregaram: 01 albúm de fotografia do seu filho, 02 mesas de cozinha, 01 lata de alumínio com alimentos (bóia), 09 peças de roupas, entre saias e blusas, vários brinquedos de criança, 01 fogão de 04 bocas, de cor branco, 01 TV de 29 Pol., 01 aparelho de DVD, 01 liquidificador, 01 ventilador, 01 panela de pressão, 01 botijão de gás, 01 jogo de 06 peças de xícaras e pires, e 02 taças de bebidas.

Diante dessa mudança que fizeram em sua residência ela compareceu no CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 26

PAI É PRESO SUSPEITO DE MATAR FILHA DE 2 MESES E DIZ QUE 'SE IRRITOU PORQUE A FILHA CHORAVA MUITO', DIZ POLÍCIA EM MT

Por ripanosmalandros em 26/01/2018 as 10:58
Publicado em: Notícias

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (26) suspeito de ter assassinado a filha dele, de 2 meses, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Leo Marui Melgar, de 27 anos, confessou o crime e disse que matou a filha porque se irritou com a menina que chorava muito.

Leo foi preso em Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde ainda será interrogado pela Polícia Civil. Depois, ele deve ser encaminhado para a Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) em Sinop.

Ele confessou o crime, alegou que estava sob efeito de drogas e se irritou porque a filha chorava muito.

De acordo com a DHPP, o crime ocorreu no dia 23 de janeiro de 2017 em Várzea Grande. Na época, os pais levaram a filha, Lilian Marui Melgar, e 2 meses de idade, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A menina estava inconsciente.

Os pais, naquele dia, disseram que ela havia sido asfixiada acidentalmente quando os três dormiam juntos em uma mesma cama. Em um primeiro momento, a mãe afirmou ter verificado que o pai dormia por cima da criança, impossibilitando sua respiração.

Com a saúde em gravidade, o bebê foi transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu e morreu logo em seguida. Depois da morte da filha, os pais não foram mais vistos em Cuiabá e em Várzea Grande.

O delegado responsável pela investigação, Frederico Murta, da DHPP, afirmou que ao decorrer das investigações surgiram fortes indícios de que o fato, inicialmente tratado como acidente, poderia ser, na realidade, homicídio.

A polícia conseguiu provas e testemunhas que apontaram que Lilian foi gravemente agredida pelo pai. A causa da morte seria hemorragia cerebral.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.

G1/MT


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

VEÍCULOS ROUBADOS EM VG SÃO RECUPERADOS PELA PRF NA MADRUGADA DE HOJE NO POSTO 120

Por ripanosmalandros em 25/01/2018 as 20:50
Publicado em: Notícias

Na madrugadinha desta quinta feira, 25/01, por volta de 00:40Hs, a equipe da Polícia Rodoviária Federal de plantão no Posto PRF 302 (Posto 120) deu ordem de parada aos veículos IVECO/TECTOR NTX6823/MT e IVEXO/TECTOR NTX6913/MT que seguiam sentido Cuiabá para Cáceres, porém ambos motoristas não acataram a ordem, empreendendo fuga, abandonando os veículos mais a frente entrando no matagal à margem da rodovia.

Em checagem verificou-se que ambos veículos possuem ocorrência de ROUBO no dia 24/01/2018 em Várzea Grande/MT na empresa ENPA - Engenharia e Parceria Ltda , onde houve o roubo de cinco veículos na mesma data.

Após diligências a equipe logrou êxito em localizar um homem de iniciais R. F . O (23 anos) e posteriormente localizou outro condutor, este de iniciais J. J. C. (30 anos) , e ambos informaram que pegaram os veículos próximo ao Trevo do Lagarto com um conhecido  e que deixariam em Cáceres.

Ocorrência encaminhada a Depol Civil de Poconé.

Assessoria PRF


  Deixe seu Comentário 
Jan 25

HOMEM PASSA MAL E CAI NO BAIRRO JARDIM LUCÉLIA, MORADOR GUARDA A BICICLETA DA VÍTIMA E ESPERA CONTATO DA FAMÍLIA

Por ripanosmalandros em 25/01/2018 as 20:00
Publicado em: Notícias

Na terça feira, 23/01, por volta das 23:00Hs, um senhor de nome Luiz Pereira de Arruda, de 48 anos, transitava em sua bicicleta por uma rua que passa em frente ao frigorífico desativado, já no Bairro Jardim Lucélia e passou mal, caindo de sua bicicleta, onde o mesmo sofreu escoriações e ficou desacordado.

Um dos moradores do local imediatamente acionou a guarnição do corpo de bombeiros que encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médico.

O morador disse ainda que o senhor Luiz Pereira, estava com todos os seus documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, porém como não apareceu nenhum parente do mesmo no local, ele guardou apenas a bicicleta em sua residência e pede para quem conhecer a vítima que ligue no telefone 9 9951-6992, falar com Miguel, para que o mesmo faça a entrega da bicicleta da vítima.

Os documentos da vítima, bem como outros pertences foi levado com a vítima pela guarnição do corpo de bombeiros.


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3700 de 5254
  • « Anterior
  • 3698
  • 3699
  • 3700
  • 3701
  • 3702
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros