-| RIPA NOS MALANDROS |-

FOFANDO O PELO DA BUGRADA
  • BOCA NO TROMBONE
  • BANZÉ DA GATUNADA
Cáceres, 28 de junho de 2026

ALMT COMPROMISSO

SEEG FIBRAS

T-ZEUS30

RANZULI

Tutu's

MY Broker

BIKE & CIA

COMETA MOTOCENTER

MOREIRA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

SOS CAÇAMBAS

AGROSEG

PEDRO CORREIA PRODUÇÕES

ÍCONE MARKETING DIGITAL

RÁDIO AMÉRICA PONTES E LACERDA

SONORA WEB

Jan 24

LADRÕES ARMADOS DE ESCOPETA ATACAM E ROUBAM VÍTIMA EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM PARAÍSO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/01/2018 as 19:35
Publicado em: Notícias

Na tarde desta quarta feira, 24/01, por volta das 16:00Hs, um cidadão de iniciais M.C.C.C. de 28 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu em frente a sua residência, localizada na Rua Almirante Barroso, no pacato Bairro Jardim Paraíso.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado demais da conta, relatou aos policiais que por volta da meia noite, já na madrugadinha de hoje, estava em frente a sua residência quando de repente chegaram 02 indivíduos, em uma bicicleta, sendo que o malandro que estava na garupa sacou de uma espingarda cano serrado e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar o aparelho celular e que o indivíduo ainda disse que era para ele (vítima) olhar para baixo, não olhar para eles senão iriam atirar no mesmo.

A vítima disse que diante desse desmantelo e na frente do 'cano serrado', fazer oque ? o jeito foi entregar o celular pra gatunada, sendo um de marca LG K10 e que depois de ser depenado, saqueado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele até variádo, desnorteado, com o tamanho da vagabundagem.

Diante dessa fuleragem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 24

VÍTIMA TEM BOLSA FURTADA EM FRENTE A IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/01/2018 as 14:18
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 23/01, (terça feira), por volta das 22:00Hs, uma cidadã de iniciais A.S.S. de 33 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um furto que sofreu na porta da Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Jardim São Luis.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que saiu de sua residência e foi buscar um pouco de paz, rezando na referida Igreja, chegando lá estacionou seu veiculo em frente ao templo santo e entrou, porém, ao sair, por volta das 21:30Hs, levou um susto danado quando encontrou o vidro da janela do passageiro aberta, ai pronto ! bateu o desespero, percebeu que o interior do veículo estava todo revirado e que de lá os malandros panharam a sua bolsa, que continha em seu interior todos os seus documentos pessoais e o seu telefone celular, sendo um de marca Samsung, de cor branco.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 24

JOVEM É ROUBADO A MÃO ARMADA NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO JUNCO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/01/2018 as 12:59
Publicado em: Notícias

Na manhã desta quarta feira, 24/01, por volta das 11:20Hs, uma senhora de iniciais L.P.S. compareceu na delegacia de policia, acompanhado de seu filho, de iniciais V.S.C. de 17 anos, para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que o mesmo sofreu há poucos minutos atrás, no Bairro Junco.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O jovem, muito aborrecido, relatou aos policiais que um pouco antes, por volta das 10:40Hs, transitava tranquilamente pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, porém, quando passava próximo ao campo de futebol do referido bairro foi atacado por um indivíduo branco e magro, que usava um boné vermelho e estava em uma bicicleta Poti, de cor vermlelha, sendo que o sujeito encostou ao seu lado e perguntou se ele (vítima) era Jean Carlos e se ele morava no Bairro Rodeio, nesse momento ele (vítima) disse que não e que nem conhecia, então o indivíduo disse que estava atrás desse tal Jean Carlos, pois o mesmo havia mexido com ele.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Mas que antes de sair o indivíduo lhe perguntou as horas, então, a vítima retirou o celular do bolso para olhar as horas e já tomou o bóte, o pilantra mostrou um revólver cromado e anunciou o SERVIÇO, o roubo mandando ele entregar o aparelho e não olhar para trás senão iria tomar um tiro na cara.

A vítima, diante desse atropelo medonho, fazer oque ? o jeito foi entregar o celular pro malandro, que após ser depenado, saqueado, o pilantra fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse desmantelo medonho ele, juntamente com sua mãe compareceram na delegacia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 24

"ESFOMEADO" - LADRÃO ATACA CASA NO BADALADO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO E CARREGA ATÉ A COMIDA DA VÍTIMA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 24/01/2018 as 11:16
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 23/01 (terça feira), por volta das 10:00Hs, uma cidadã de iniciais F.S.M.L. de 24 anos, baixou no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada no famoso Residencial Jardim Universitário.

VAI VENNNNNNNNNNDO

A vítima, até desnorteada pelo tamanho da vagabundagem relatou aos policiais que na tarde de segunda feira, por volta das 15:00Hs, num baita solão quente danado desse, algum pilantra atacou sua casa e a base de 'coice' arrebentou a porta da frente e pulou pra dentro, ai pronto! é depenagem na certa.

A cidadã disse que quando ela entrou o desespero foi maior ainda, encontrou a casa toda revirada, uma bagunça danada e que de lá o vigarista panhou toda os gêneros alimentícios, ou seja toda a bóia dela, toda a compra do mês, além várias roupas íntimas, jóias e uma camisa, a vítima contou ainda que saiu perguntando para os vizinhos se alguém havia visto algum pilantra bardeando seus objetos, mas como sempre..........................................................ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa fuleragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 24

PRESO É ENCONTRADO ENFORCADO EM CELA DE CADEIA EM MT

Por ripanosmalandros em 24/01/2018 as 10:27
Publicado em: Notícias

O detento Taffarel Rodrigues Pereira Maciel, 23 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento na madrugada desta quarta-feira (24) na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop (480 km de Cuiabá).

As informações são de que havia uma corda artesanal ao lado do corpo. Contudo, o corpo não estava pendurado. 

Agentes penitenciários encontraram o preso morto numa cela do raio Azul.  A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe e liberação do corpo. 

Peritos da Politec farão a necropsia que atestará a causa da morte. O corpo foi encaminhado por volta das três horas da manhã para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. 

Um procedimento disciplinar interno será aberto contra os presos que dividiam cela para investigar a morte. A Polícia Civil também investigará as circunstâncias da morte. 

Taffarel estava preso desde novembro de 2012 e respondia por porte ilegal de arma de fogo.

Folhamax


  Deixe seu Comentário 
Jan 23

LADRÃO ATACA E LIMPA CASA DA VÍTIMA NO BADALADO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/01/2018 as 20:15
Publicado em: Notícias

Na manhã de ontem, 22/01 (segunda feira), por volta das 10:00Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pelo badalado Residencial Jardim Universitário foram abordados por uma cidadã de iniciais A.S.C. de 28 anos, queixando de um furto medonho ocorrido em sua casa, localizada no referido Residencial.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima, revoltada sem quantía, relatou aos policiais que ao chegar em sua residência, por volta das 09:00Hs, se deparou com a janela da cozinha arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que ali no Residencial Universitário estão roubando pirulito da boca de criança, então todo cuidado é pouco, quando ela entrou...................viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe Maria, o desespero foi maior ainda, a casa estava toda revirada, uma bagunça danada e que de lá os vagabundos panharam: 01 micro-ondas, 01 botijão de gás, 01 ventilador, 100 contos em dinheiro, vários perfumes e quase todas as suas roupas.

Após ouvirem o relato da vítima os policiais orientaram a mesma a dar um pulinho até o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.


  Deixe seu Comentário 
Jan 23

GEFRON PRENDE SUSPEITO COM HILUX ROUBADA POUCAS HORAS APÓS O CRIME OCORRIDO EM UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES

Por ripanosmalandros em 23/01/2018 as 19:53
Publicado em: Notícias

Na noite de ontem, 22/01 (segunda feira), por volta das 23:30Hs, uma guarnição policial do GEFRON, em operação na BR 070, sentido Brasil/Bolívia, realizando bloqueio no antigo posto do Limão, realizaram a abordagem de uma caminhonete Hilux, de cor preta, placa OAR 2691, porém, o condutor do veículo ao perceber a presença da policia realizou uma manobra brusca e fugiu em disparada, com isso foi realizado o acompanhamento e alguns minutos depois o suspeito perdeu o controle da caminhonete e caiu em uma ribanceira, depois abandonou o veículo e fugiu a pé, pela mata.

Após isso foi realizada a checagem do veículo e foi verificado que a mesma era produto de roubo, fato este ocorrido na cidade de Cáceres, pouco tempo atrás, sendo que no interior do veículo havia vários objetos da vítima, onde os criminosos, armados de revólver, invadiram a residência da vítima, localizada no Bairro da Cavalhada, trancaram todos em um cômodo e roubaram a referida caminhonete e vários objetos, entre eles 04 televisores, celulares, dinheiro, entre outros, e que um dos suspeitos usava calça jeans, camiseta de cor azul e boné preto.

20180123_162555.jpg

Segundo ainda os policiais, após a fuga do suspeito, começaram a patrulhar a rodovia e já na madrugadinha de hoje, por volta das 05:00Hs, conseguiram localizar o indivíduo saindo de um bréjo, um pântano, na região conhecida como Padre Inácio, sendo ele de iniciais L.M.S. de 33 anos, morador do Bairro São Lourenço, em Cáceres.

Em conversa com o suspeito, o mesmo relatou aos policiais que foi contratado pelo chefe da quadrilha (informando o nome pra policia), e que foi ele que planejou toda a ação criminosa e que quando ele estava na mata, escondendo da policia, ligou para sua namorada para que ela entrasse em contato com o chefe da quadrilha para que ele mandasse uma moto para ela lhe resgatar do pântano.

O suspeito disse ainda para policia que iria entregar a caminhonete e os objetos a uma pessoa na cidade boliviana San Mathias, depois dividiriam o lucro.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Os policiais informaram ainda que com o apoio do setor de Inteligência do GEFRON, chegaram até a casa da namorada do suspeito, sendo ela de iniciais G.G.F. de 27 anos, mas que lá nenhuma arma foi encontrada, porém a mesma informou que realmente conversou com o chefe da quadrilha para que o mesmo arrumasse uma moto para ela pudesse resgatar o seu namorado na mata e que tanto ela, o seu namorado e o chefe da quadrilha são integrantes da organização criminosa comando vermelho.

O suspeito, juntamente com a caminhonete e os objetos foram encaminhados até a delegacia de policia para as devidas providências.

20180123_162526(1).jpg20180123_162747.jpg


  Deixe seu Comentário 
  • Página 3702 de 5254
  • « Anterior
  • 3700
  • 3701
  • 3702
  • 3703
  • 3704
  • Próxima »
  • PESQUISAR

    ALL SAT ANTENAS

    TAPEÇARIA STATUS

    RS AUTO CENTER

    CENTRAL SMART

    DITO BENDITO

    LODI

    GRÁFICA CENTRO OESTE

    JEET KUNE DO

    CASA DO CRIADOR

    AGÊNCIA CONSTELAÇÃO

    PESQUISA FIQUE DE OLHO

    AGENDA DA CIDADE

    ESTACIONAMENTO DO EUGENIO

    BETH NOIVAS

    ADRENALINA SERTANEJA

    LAVANDERIA CISNE

    Arco e Fecha

    CALENDARIO

    • BOCA NO TROMBONE
    • BANZÉ DA GATUNADA

    © 2013-2021 Ripa nos Malandros | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS RIPA NOS MALANDROS | Voltar ao Topo ↑

    Casos Policiais


    Copyright © 2021 Ripa nos Malandros