LADRÕES QUASE LEVAM ATÉ O ALICERCE DA CASA DA VÍTIMA NO BAIRRO VILA IRENE EM CÁCERES
em 05/12/2017 as 08:00
Na noite de ontem, 04/12 (segunda feira), por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais Z.J.M. de 41 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto medonho ocorrido em sua residência que esta em construção, localizada na Rua Boa Vista, no Bairro Vile Irene.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
O cidadão, muito aborecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que possúi um terreno há cerca de 11 anos no referido local, e como ele é de baixa renda esta construindo aos poucos a sua casinha, mas que já esta em fase de acabamento, então foi juntando dinheiro e comprou vários materiais e guardou dentro da casa, mas nessa manhã, por volta das 09:00Hs, foi até o local e levou um baita susto quando viu a porta da frente e a dos fundos arrombadas, quando entrou......................viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, viu que a gatunada baixaram por lá e botaram pra raxá, de lá panharam: 08 caixas de piso, 01 vaso, 01 pia de banheiro, 01 pia de inox, 2 rolos de fio, 10 bolsas de cimento, 01 padrão bi-fásico de 7 metros e 01 hidra.
Diante dessa vagabundagem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

.jpg)
